Power Rangers: Dino Charge em junho no Cartoon Network

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © SCG Power Rangers LLC.

Divulgação. © Saban Brands

O Cartoon Network programou para o mês de junho a estreia da 22ª temporada dos Power Rangers, intitulada Power Rangers Dino Charge, adaptação do Super Sentai, Kyoryuger. A série já havia sido adquirida desde outubro do ano passado, mas só agora o lançamento começou a ser trabalhado.

O canal esteve presente na Abrin 2015 (Feira Brasileira de Brinquedos), para promover a chegada da nova temporada ao Brasil, e anunciou por meio de um banner a estreia. Confira abaixo:

Power Rangers Dino Charge no Cartoon Network

Divulgação. © Saban Brands

Em contato com o Cartoon Network, a estreia foi confirmada, mas ainda não tem data de lançamento definida. Assim como em algumas temporadas anteriores, a dublagem novamente vai acontecer em São Paulo no estúdio Marmac.

Dino Charge estreou em fevereiro nos EUA pela Nickelodeon. Este saga terá um total de 40 capítulos divididos em duas temporadas, sendo a segunda com o título de Power Rangers: Dino Super Charge.

Mais detalhes sobre a estreia no Cartoon Network em breve.

Comentários
  • vinícius

    Uau já tem um destaque de junho espero que liberem em junho os novos episódios do Gumball

  • Leodn93

    Alguem poderia me dizer quantos power rangers existem?

    • jaiden chiba

      Desde que Sentais pré -Saban apareceram em Super Megaforce,
      é difícil dizer exatamente.

    • Manoel

      11(no total)vermelho, rosa, azul, verde, preto, dourado, ciano, violeta, cinza, prata e azul escuro meio roxo, o último não sei se vão uzar

    • Jason Reyes

      saban power rangers 22
      super sentai saga 39

      • Phillippi Roberto

        Na verdade,Dino Charge é a decima oitava serie

  • jaiden chiba

    Queria saber quando estreará no Netflix, pois se for em
    breve não verei muito no cn, lá não é mais o lugar para
    nada que envolva heróis japoneses, ainda que gente ingênua
    acredite que Kamen Riders vão passar em algum canal infantil.

  • moa

    o Cartoon Network Brasil sempre atrasado nas coisas
    Mais fazer o que temos que suportar esses cabeças duras e ruims

  • ChrysNeo

    Ae! \o/
    Será que a dublagem vai ser melhor que Megaforce? As vozes dessa temp me irritaram um pouco. =|

  • Antônio sales

    Alguma novidade sobre a estreia da nova fase de digimon fusion ?
    E sobre os produtos/brinquedos tbm ?

    • Nielsen Souza

      Perguntei também, mas ouvi a seguinte frase: “não temos nada a declarar sobre isso por enquanto”.

      Duplo sentido positivo..não?

      • Gregory

        E sobre Sonic Boom?

        • Nielsen Souza

          Está sendo dublado na Venezuela. Aqui ainda não sabemos, mas deve estar também.

          Tudo indica que pode ir para o CN.

      • Antônio sales

        então so nos resta esperar mas sobre os produtos ja era para estarem sendo vendidos ou pelo menos sendo demostrados na abrin 2015 com os de power rangers super samurai e dino charge, mas podemos ter certeza de que o cartoon vai licenciar os brinquedos porque passou na quele comercial que mostra as novidades do ano.

  • fernando

    a segunda temporada de pokemon xy estreia quando e tambem ta bom o cartoon network colocar os jovens titans em acao na madrugada de junho

    • King

      Provável que os novos episódios de Pokémon XY só no fim do ano em melhor dos casos, eles lançam uns 50 e dae reprisam até não aguentarem e a 1ª Temp nem termino ainda.

  • fernando antonio

    cara nao tem a minima chance de o cartoon network estreiar a nova fase de digimon fusion eles ja tumaram o anime da disney pra colocar na geladeira a unica forma de nos vermos o anime de novo so se sbt adquirir ou a play tv tumar o anime do cartoon network e se o cartoon network estreiar seria um milagre vamos ver por esses meses de junho e julho se trazem devolta mais uma coisa eu digo se estreiar no cartoon eles podem substituir pokemon por favor nao peçam digimon

    • King

      Duvido muito que tirem Pokémon da grade, ta se mantendo já desde o inicio dos anos 2000

  • fernando

    uma grade boa pro cartoon netwok na parte da tarde de segunda a sexta

    digimon fusion 15:30h ate 16:00h
    pokemon xy 16:00 ate 16:30

    seria otimo pra junho em diante se todos comcordam mandem um sim

  • BigBlue

    Eu sei que os Power Rangers estão um lixo desde 2003 ( sim, só prestou até, no máximo, Força do Tempo, e o seu pico foi até o Galaxia Perdida). Mas os caras vão esperar até a série toda passar nos EUA ? Lembrando que o desenho já está no episódio 8 legendado pela internet (ou seja, já pode ter chegado o 9, e consequentemente, a metade da temporada), então provavelmente, a série já vai ter sido toda exibida antes de estreiar no Brasil.
    Droga CN, eu só estou animado por causa filme no próximo

    • Null

      Teve o rpm e o spd, os dois são muito bons

    • Leo

      Pode acontecer o que aconteceu com Megaforce/SM, os episódios saírem antes em streaming, ou mesmo na TV, até antes dos EUA.

  • Dark Cloud X

    Desculpe-me os fãs da atual CN, mas é nestas horas que a antiga CN, o Jetix, a Fox kids, a antiga Globo fazem falta…alias não acho justo o tratamento por parte da CN em relação aos animes, PR e afins e por outro lado entendo que se a emissora tomar alguma atitude, o tiozão da Patrulha do Consumidor, da Patrulha do Politicamente (Hipócrita) Correto e cia vão encher o saco deles…

    • moa

      eu concordo esses caras são tão idiotas enchendo os canais de programas toscos e horríveis principalmente o cartoon network que é uma coisa muito chata atualmente comparando com antiga a atual não chega nem aos pés da era de ouro do verdadeiro CN.

      • Dark Cloud X

        Os Politicamente Hipócritas e o Tiozão da Patrulha do Consumidor,etc querem que a molecada assista os reality shows, novelas,e afins ao invés de deixarem as crianças serem crianças, querem adultenizá-los antes do tempo…vide o caso da novela das 6 da Rede Bobo…Off.: Por isso cada vez que o Bob Esponja, Ben 10 e cia batem o Ana Mª Brega, o Mal Estar, a Chátima,etc eu comemoro…Off.: Será que eles vão matar a TV Bobinho em agosto para dar lugar a Patricia Pateta,Jeca Camargo e cia?

    • jaiden chiba

      Mas os Rangers até que são bem tratados considerando
      que diferente da nick o cn ainda é principalmente um canal de desenhos, e não se encaixa na “era da comédia” apesar dos
      brinquedos ainda renderem alguma coisa. Mas sempre existe o
      risco de trocarem por Max Steel e lego.

    • BigBlue

      Nem reclamo tanto da demora nessa saga dos Power Rangers, porque no último Power Rangers, em uma saga que deveria ser para homenagear os Power Rangers anteriores, fizeram uma série ruim como foi.
      Mas essa censura é lasca, e não falou isso por causa de desenhos que não vão ter mais um bom tratamento ( como os animes), mas de desenhos que se perderam mesmo, que não são reprisados, e que nem os ripadores conseguiram salvar, e disso se tem muito falta, afinal, todos que viamos esses canais no início dos anos 2000, sente a falta de ao menos um desenhos que você não acha nem dublado ou legendado na internet, e em comparação a isso, a falta de animes é fichinha, credo eu quero meu Moville e Seus Mistérios caras…

  • Marcos Gustavo

    Vcs sabem quando vai estrear Turma da Monica Jovem no Cartoon Network ?

    • Matheus Sousa

      Sem previsão.

  • Phillippi Roberto

    Mesmo eu sabendo das coisas horripilantes que series americanas fazem com os Tokusatsus,não sei como muita gente prefere americanizações do que as series originais

    Uma hora Power Rangers não tera series novas e só quero ver que tipo de choradeira farão.A Saban já falhou muitas vezes no passado,mesmo antes de Mighty Morphin Power Rangers e vai falhar de novo se não voltar a fazer uma coisa que presta mesmo para um PR(se a empresa querer multilar uma atual serie de Ultraman,ira se dar mal por parte da Tsuburaya,que não aceita mais americanizações de suas series após o ocorrido com Gridman)

    • Darl Cloud X

      Você quiz dizer que o Super Human Samurai fez estrago …mas e o caso das versões americanas do Gojira (Godzilla)? Ou a Tsuburaya não tem nada a haver? Off.: Sobre tais séries: Metalder, Spielvan, Sheider (viraram VR Troopers ou Cybertron (no piloto e cujo o protagonista era o Jason David Frank (Tommy em PR), KR Rider Black Rx (Masked Rider), B-Fighter e BF Kabuto (Big Bad Beetleborgs e BBB Metalix) sendo que Masked Rider talvez tenha sido a única que não foi exibido em canal aberto porcausa da Manchete que exibia na época a série original (Black Rx), graças a Kotaru Minami/Issamu Minami os fãs de toku se livraram um pouco de Drex Stuart…; e recentemente Ryuki (Kamen Rider Dragon Knight), alias se Dragon Knight tivesse emplacado a próxima vítima seria o KR Blade (segundo alguns sites) e com certeza, Hibiki em diante também entrariam na dança…Off.: Janperson e Gungibson (Janperson) também aparecem em um dos episódios de Beetleborgs porcausa do episódio de crossover do original…Off.: Estranho porque TGQ, Go-Busters não viraram PR…será que quando as Sentais chegaram a 40º seriado eles também vão aparecerem PR a exemplo de Changeman e os demais ( porcausa de Gokaiger)?

      • Phillippi Roberto

        Os filmes americanos de Godzilla,incluindo suas versões editadas com o lendario ator Raymond Parr,são casos a parte,porque os produtores destas versões iniciaram aquilo que chamamos de Tokusatsus na Visão Americana,hoje popularizado por empresas sustentadas por terceiros como a Saban e a Nelvana

        Naquela epoca,dos primeiros filmes,a Toho nem imaginava que outros paises veriam os filmes de Godzilla de outra forma,com atores americanos no lugar de japoneses e com roteiros alterados.E com o fracasso do filme feito nos EUA em 98,a empresa nem quer mais que um americano mexa nos seus monstros(apesar da empresa ainda ser a unica em que nenhuma serie sua de Tokusatsu,como Zone Fighter e Cybercop,fora multilada para o eixo da America do Norte)

        E no caso da Adness,na qual você esta se referindo sobre o KR Cavaleiro Dragão,Darl Cloud X,a empresa que era sustentada pela 4Kids tinha sim planos de mutilar outros seriados atuais de Kamen Rider para fazer mais series novas,sendo que o alvo depois do Ryuki era o Kabuto,só que a Toei acordou e percebeu que uma americanização de sua primeira franquia nunca da certo

        • Dark Cloud X

          Obrigado pela explicação…graças a deus se tocou…eu assisti o Masked Rider (Saban) e KR Dragon Knight (Adness) e perto do material de origem são estranhos…como no caso do KR Ryuga (um dos Dark Riders mais terríveis ter ficado bonznho na versão EUA (KR Onix)), no caso de Shadow Moon não merecia aquilo que fizeram com ele…Off.: Tetsuo Kurata e Shotaro Ishinomori criticaram a Saban por ter sacaneado com RX…nesse nicho PR é a única franquia que deu certo, mas assim como as demais já dando sinais de desgaste…

          • jaiden chiba

            A intenção do Dragon Knight sempre foi contar
            uma história diferente do original, só mantendo
            coisas básicas como o mundo dos espelhos
            e a guerra dos Riders. E fãs americanos e japoneses
            elogiaram por ter uma história original, apesar de
            as vezes enredo americano resultar em aberrações
            como Beetleborgs( no Netflix, para quem tiver coragem).

          • Phillippi Roberto

            A Saban não era para ter plagiado Kamen Rider Black RX,mas conseguiu porque a Toei gosta de americanizações de muitas de suas series

            Na sede da empresa,deve ter muitos nipo-americanos trabalhando,o que ocasiona esta admiração

        • Dark Cloud X

          Eu li sobre outros heróis da Toho, eu não sabia que eles tinham feitos outros fora a saudosa Cybercops…pois como você mencionou Zone Fighter fiquei curioso…a Tsuburaya tem o Ultraman, Toei: Kamen Rider, Super sentais, Metal Heroes, Toho: Godzilla, Cybercop, Tomica: Rescue Heroes, Ryukendo…e os norte americanos…Marvel e DC, adaptações de obras de outros paises…

          • Phillippi Roberto

            Dark Cloud X,você pode pesquisar sobre o Zone Fighter no Google quando tiver tempo.É um heroi de Kyodai Hero,estilo Ultraman,sendo que na TV japonesa houveram muitas series parecidas com o genero da Tsuburaya,sendo que a empresa também fez herois fora da cronologia da Familia Ultra

            A Toho também fez mais seriados televisivos além de Zone Fighter e Cybercops,tais como Diamond Eye,Gransazer,Justirisers e Sazer-X

  • William Miranda

    eu estou muito ansioso pela dublagem e tambem pra gritar dino bateria pronta

    • jaiden chiba

      Um site disse que o vermelho terá a voz do Kenny de
      Pokemon DP, o que não parece muito adequado.

  • Superstyle

    Ainda bem que já tem um destaque pra Junho :D

  • jaiden chiba

    E a Saban registrou o título Dino Ninjas, o que significa que
    Ninninger deve se tornar uma continuação direta de Dino Charge ,
    provavelmente com um enredo semelhante a Mighty Morphin season 3.
    Vai ficar estranho já que os zords de Ninninger não são
    dinosauros …