Power Rangers Dino Charge

Divulgação. © SCG Power Rangers LLC.

A Saban Brands divulgou mais algumas informações a respeito de Power Rangers: Dino Charge, a 22ª temporada da franquia que será uma adaptação do Super Sentai japonês Zyuden Sentai Kyoryuger.

A nova série contará com um total de 40 episódios, mas a empresa não confirmou se ela será dividida em duas, assim como aconteceu com as temporadas anteriores. Os novos episódios serão apresentados a possíveis compradores durante a Mipcom, evento que reúne canais de TV do mundo inteiro para a compra e venda de conteúdo.

Esta temporada, que já teve elenco revelado, poderá contar com a participação do ator Austin St. John (Jason Lee Scott).

Nos Estados Unidos, Power Rangers Dino Charge estreia em fevereiro de 2015 na Nickelodeon.

Digimon Fusion

Em relação a segunda temporada de Digimon Fusion, a Saban pretende promover o novo arco no MIP Junior, versão da feira voltada para conteúdo infantil.

  • Phillippi Roberto

    Em coisas da Nickelodeon,não se deve esperar por novidades,porque como que Power Rangers pertence a emissora por conta da Saban,logo sera mais uma serie dividida em duas temporadas anuais

    Como se sabe,a Nickelodeon tem uma politica nada agradavel de criar series com atores reais e dividi-las em temporadas anuais enquanto cerca de 50 ou mais episodios por serie já são feitos mas exibidos num certo periodo para a tristeza de telespectadores

  • Alex Valois

    Eles pularam uma franquia ‘-‘, Tokumei Sentai Go-Busters, era bem legal.

    • Gabriel

      Ouvi falar que GO-Busters teve baixa audiência e não foi tão bem em vendas como as séries anteriores, talvez a Saban tenha decidido evitar essa temporada por isso.

      Se caso não for isso, corrijam-me por favor.

      • Arthur!XY!

        o Kyoryuger também não foi essas coisas e a Saban comprou do mesmo jeito, me explica isso?!

      • Lucas Vinícius

        Go-Buster será como Alien Ranger, mini temporada com 10 Episódios

      • Dougrc

        Então Gabriel é um poucoestranho explicar porque.
        Antes de estrear Kyoryuger, Go-Busters tinha o titulo de sentai com pior audiência,mas atualmente Kyoryuger. é que tem esse titulo,pois a audiência dele foi apenas 0,1 menor que Go-Busters (3,9 contra 3,8),mas em questão de vendas Kyoryuger .leva a melhor,mas em relação a elogios da critica especializada Go-Buster foi muito elogiada por causa do seu enredo com uma pegada dramática.

    • Lucas Vinícius

      Ah, e alem de Go-Buster que eles pularam, a Saban ja nao tem certeza se vai adaptar ToQger sentai da zoeira, ja que trens nem sequer são tão fundamentais pras crianças e tal.

      E tambem né? Eles não iriam adaptar a Norikae Change, ja que lá não tem essa bagaça, só no japão que os metrôs são transferidos de 1 linha pra outra.

      Ja até vejo, se fosse aqui no brasil, a Norikae seria chamada de baldeação

  • Vinicius Delacierra

    Só 1 Ranger Menina XD

    • Arthur!XY!

      Tempestade Ninja, DinoTrovão, Fúria das Selvas diz alguma coisa?

      • Vinicius Delacierra

        Ah e bem lembrado.

  • Victor Reis

    Não fui com a cara do Ranger Vermelho mas fui com a do Preto.

  • Caio Araújo de Souza

    O CN ontem reprisou o ep 01 de Digimon Fusion ou foi um erro da grade do canal Na Claro TV?? Eu não pude assistir dessa vez por isso tô perguntando.

    • Matheus Sousa

      Não estava em casa mas pelo que li por aí realmente reprisaram o primeiro episódio. Isto devia acontecer somente a partir do dia 6.
      Agora é acompanhar e ver como vai seguir daqui pra frente.. Mudanças assim são comuns, porém, às vezes, acho desnecessárias.

      • Caio Araújo de Souza

        Mas o certo seria exibir até o ep 30 e depois reprisar. Mas como vão começar a exibir de segunda a quinta, deveria deixar pra reprisar quando entrasse no novo horario de exibição.

        • jaiden shiba

          Só falta o cartoon não passar o
          final de Super Megaforce !

  • Bilico

    Em vez de ToQger, já que os Rangers fizeram sua própria tomada dos Flashman, seria legal que fizesse isso com outros sentais não-adaptados e não-exibidos aqui no Brasil, sugiro que para 2017, fizesse com Turboranger usando o nome “Power Rangers: Turbo Legends” para justamente completar 20 anos da temporada Turbo que marcou a vinda do primeiro e único ranger infantil que foi Justin (Blake Foster).

  • jaiden shiba

    Para surpresa de ninguém já é certa
    a participação de Jason Frank no filme
    dos Rangers .

  • Scott

    acho que essa serie tera alguns elementos dos go busters