Power Rangers: Megaforce na Netflix antes da Nickelodeon

Por Caio Lage em

Power Rangers MegaforceAlém de incluir a segunda temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas em seu catálogo, a Netflix também disponibilizou os 10 primeiros episódios de Power Rangers: Megaforce dublados em português. O maior detalhe é que a série ainda não estreou na Nickelodeon no Brasil e muito menos possui previsão de ir ao ar.

A 20ª temporada do seriado de heróis coloridos, que adapta o japonês Tensou Sentai Goseiger, estreou nos Estados Unidos em fevereiro deste ano. Atualmente apenas 12 episódios foram exibidos, graças a um hiato que foi de abril a setembro.

Se você ainda não é assinante, o primeiro mês de Netflix é grátis e a mensalidade custa apenas R$16,90.

Um agradecimento ao leitor Paulo Borges.

Comentários
  • Juliano Bueno

    Netflix 1, Nickelodeon 0, é bom mesmo que isso aconteça para esses canais se espertarem e trazerem novidades embora seja um pouco inacessível para quem não é assinante da Netflix, no meu caso é esperar pela Nick, Mesmo.

  • Neto

    Acabei de ver o 1º episódio por lá e cara eles tão fazendo parecer com que essa serie atual seja quase que igual a o 1º power rangers sem contar o robo lá que procura os “5 adolecentes com garra” tipo até a dublagem tá imitando a antiga mas o que me surpreendeu mais foi saber que o manda-chuva dos rangers de agora teve como mentor o zordon.

    • Summer

      Megaforce comemora os 20 anos da série, no primeiro episódio tem várias referências ao Mighty Morphin Power Rangers.

    • Arthur!Y!

      Sem esquecer que o super megaforce, vai aparecer todos os rangers e eles vão transformar os rangers anteriores e adquirir seus zords.

  • roy mustang

    A Saban renovou com a nick ate 2016! Isso significa
    que Gobusters e Kyoryuger podem ser adaptados como
    uma mesma equipe( a producao tem que ser apressada
    ou as fantasias da Toei podem ficar muito gastas ) !

  • Marcelo

    Essa De Fantasias Gastas Foi a Pior Tolice Já Digitada Por Aqui a Tempos…A Saban Pega Tudo Novinho Cheirando a Leite…

    • roy mustang

      Mas nao sao tao resistentes assim ! Quando a Disney adquiriu
      as propriedades da Saban, varios trajes foram perdidos
      ate decidirem fazer Ninja Storm ! Para o Mighty Morphin verde
      aparecer em Dino Thunder tiveram provideciar um novo uniforme,
      e o gasto extra irritou os produtores! Nao costumam filmar cenas
      ocidentais com Zords por que os trajes de robos sao muito valiosos
      pra ficarem voando pelo mundo !

      • Marcelo

        Essa Perda De Uniformes Foi Na Transição Da Saban Para a Disney…Vão Usar o Capacete Do Zyu Green Da Era Disney Pq Querem Em Super Megaforce…Até o Jason Tem o Capacete Original…A Toei Tem Tudo Guardado e é Só Pedir Para Produzirem Uma Nova Leva De Uniformes Caso Se Percam Ou Desgastem Com o Tempo…Não é a Toa Que Isso Foi Demonstrado Em Gokaiger e Em Alguns Filmes Envolvendo Os Esquadrões Sentai Durante Esses Anos…

        • Summer

          A Saban é meio que mão-de-vaca. Quanto mais barato, melhor. Isso explica o colete ridículo do Ranger Verde, já que na primeira temporada temporada de Power Rangers, a própria Saban produziu o uniforme do Ranger Verde. Ele só usaram a roupa original produzida pela TOEI em Dino Trovão, como foi dito pelo Roy acima.

  • Phillippi Roberto

    É um lixo a Nickelodeon ainda ladear a franquia até 2016,só pra criar uma nova serie com Go-busters dividida em duas temporadas,como Samurai e Megaforça,enquanto que no Japão,a Toei ja estara comemorando os 40 anos do genero Super Sentai

    E uma correção:alguns paises da Europa ja estão no fim da primeira temporada,e ja começaram as dublagens da segunda,da mesma forma de Samurai.Uma prova de que a Nickelodeon não tem organização quando adquire os direitos de uma serie major,com os EUA,favorecendo outros paises

    • Don Quijote

      Como assim que no japao estao celebrando o 40mo aniversario se Kyoruger e o 37mo super sentai?

  • Erywelltom

    O NetFlix está prejudicando muitas empresas, ele deveria se cuidar, porque caso o contrário, muitos estúdios e produtoras podem acabar com seus contratos com eles e assim reduzir drasticamente o número de opções no catálogo U.U

    • John

      Amigo nada a ver, se ela tem dinheiro pra comprar o conteudo o mesmo é dela, até porque esse seu pensamento não é de fã consumidor, ou você prefere esperar anos para ver na nick ou pior ver em sd sendo que na netflix vc pode ver em super hd que é superior às tvs por assinatura em hd. E a nick poderia transformar o nick hd em simulcast ja passou da hora!

      • Erywelltom

        Não é mesmo, nunca vejo as coisas do ponto de vista de consumidor porque isso limita a minha visão, eu sempre vejo as coisas do ponto de vista comercial/empresarial, me pondo no lugar das empresas pra tentar entender o porque dessas coisas…

        Por isso eu digo que o NetFlix vem prejudicando muitas empresas com esses conteúdos, por isso ele que se cuide, porque no momento que o prejuízo dessas empresas forem maior que seu lucro em parte por causa eles, sem dúvida vários estúdios e programadoras vão romper com ele.

        Sobre a questão da Nick/Nick HD, eu não me importo, não vejo muito nem um nem outro, então tanto faz.

  • doidão

    Falando sério, do jeito que a nick está hoje em dia duvido que estreiem essa série, eu n consegui acompanhar nem o samurai pq o horário sempre muda e quando consigo assistir é reprise

  • LTF

    Fala serio.

  • MatheuSylva

    PR é infinito!!!!!!!!!!!!!1

    • Marcelo

      Enquanto Houver Sentais e a Saban Tiver $$ Pra Investir e Esse Dar Retorno PR Nunca Acabará…

  • Paulo Borges

    A Dublagem não foi feito em nenhum estúdio carioca e nem na BKS. Os dubladores dessa seria são 100% desconhecidos (provavelmente com dubladores fora do eixo Rio e Sampa e se for de Sampa não é de nenhum estúdio conhecido) e vale lembrar que quando tiver a reunião dos Power Rangers em Megaforce os dubladores originais poderão ser alterados por dubladores desconhecidos.

  • Finho

    que nem no cartonn quando o sbt estreou naruto primeio

  • Don Quijote

    Só pra aclarar aqui no que diz respeito a alguns comentarios que eu acabei de ler, Netflix trabalha diretamente com as produtoras, ou seja paga pelas licencias.
    Com a Viacom parece que eles tem boa relacao porque nao demora muito pra que uma novidade apareca no catalogo, isso significa que se Megaforce estreiou primeiro na Netflix é porque tem a aprovacao da Viacom.