Power Rangers: Paramount deve produzir novo filme

Por Nielsen Souza em

Saban Brands / Lionsgate / Divulgação

Além da TV, a Hasbro, atual detentora dos direitos de Power Rangers também quer manter a franquia em evidência nos cinemas. Durante uma conferência, a empresa anunciou que negocia com a Paramount a produção de um novo filme dos heróis, mas sem detalhar se a produção será uma sequência do longa de 2017 ou algo inédito.

A preferência da Hasbro pela Paramount tem um bom motivo: o estúdio foi responsável pelos filmes derivados da franquia Transformers, incluindo o mais recente, Bumblebee, e já era considerado como favorito dos executivos da companhia para tocar o projeto.

Mais detalhes sobre o assunto devem surgir em breve.

Comentários
  • Ademilson Molotrovik

    Ainda bem, o primeiro faltou o essencial da franquia. Lutas contra capangas e monstros seja eles transformados ou não.

  • Anubis_Necromancer

    Tomara que seja uma continuação.
    O reboot até que foi muito bom.

  • Léwow

    Espero que tenha continuação eu gostei bastante do primeiro filme

  • Sr. WB

    Me pergunto se com isso, Power Rangers tem chance de deixar o Cartoon Network e voltar para a Nickelodeon. A Saban tinha acordo com as duas em diferentes mercados, mas agora que foi absorvida pela Hasbro, que na TV sempre teve acordos mais fortes com o Cartoon Network, principalmente no que diz respeito a Transformers, mas que sempre preferiu a Paramount no cinema, fico me perguntando o quão bagunçado pode ficar a distribuição de certos produtos a partir de então…

  • Eduardo Jose de Andrade

    Que mantenham os roteiristas e o diretor, o reboot foi bom.

    • Davi

      O reboot foi bem mediano e sem graça. Combates sem graça, e megazord idem, assim como a luta dele e o monstro de ouro.

      • Eduardo Jose de Andrade

        Bem os combates até concordo, a luta e formação do megazord também podia ser bem melhor, mas de resto como o enredo do filme foi muito bom, me surpreendeu, e nem a ranger amarela ser lésbica ficou parecendo militância política, ficou algo natural.

  • Matheus M

    Espero que seja um reboot e que dessa vez mantenham a essência ranger que são os uniformes tradicionais, as batalhas e a trilha sonora que tanto marcou os power rangers que até nisso esse filme de 2017 não teve.

  • Blu3s

    Prefiro uma continuação, visto que o primeiro filme ainda é recente e que o final deixou um ótimo gancho, fora que a crítica foi em geral boa.

  • jonas dos yuri

    Sinceramente q seja uma continuação, q eles ganham o Power UP ZEO pra eles evoluírem a armadura.

  • Maruseru Play

    O filme apensar de ser um fracasso de bilheterias, a linha de brinquedos baseado no filme vendeu tão bem que cobriu a produção e o marketing do filme.