Power Rangers: Saban renova parceria com a Nickelodeon

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Saban Brands

A Saban Brands e a Nickelodeon anunciaram ontem (12) que a parceria entre as duas empresas foi renovada até 2021. Com isso, Power Rangers continuará exclusivo do canal infantil nos Estados Unidos. No resto do mundo, a transmissão continuará sendo realizada por diferentes canais, como é o caso do Cartoon Network no Brasil.

Além deste anúncio, a Saban Brands já começou a planejar a 26ª temporada que vai substituir Power Rangers: Super Ninja Steel. Testes para o elenco já começaram, e especula-se que o Super Sentai que será adaptado seja Uchu Sentai Kyuranger, mas nada ainda é oficial. A expectativa é que mais detalhes sejam divulgados em breve.

A parceria entre a Saban e Nick começou em 2011 com Power Rangers Samurai. Curiosamente canal até chegou a exibir esta temporada e a sua continuação (Super Samurai) em alguns de seus feeds espalhados pelo mundo, inclusive aqui, mas sem dar explicações, o canal não quis exibir as temporadas seguintes, deixando o terreno livre para a Netflix e o Cartoon Network fazerem isso no Brasil e restante da América Latina.

Aqui no Brasil, os fãs aguardam a estreia de Power Rangers: Super Ninja Steel, que atualmente está em processo de dublagem na Marmac, em São Paulo, com um novo elenco de dubladores. A estreia no Cartoon Network acontece ainda este ano.

Comentários
  • Red X

    Pô saban quanto custa vocês fazerem uma história original de PW como já fizeram na era de ouro de vocês? Histórias originais e “coesas” como os dois primeiros filmes,a segunda temporada de Might Morphin,PW in Space, é sério desde Dino Trovão vocês não fazem um PW descente.

    • Yellow Hair

      PW rio de janeiro

      • Red X

        Como assim cara? (SPD Rio de Janeiro kkk)

        • Juniorbf41

          Seria legal, não vejo muito Power rangers mas assistiria.

      • ace cooper

        Onde não teriam orçamento para o modo Swat e só os bandidos teriam Zords,fora serem acusados de discriminar montros e o Ranger Sombra não viria ajudar porque estaria planejando sua aposentadoria paga pelos meliantes.

        • Yellow Hair

          hahahaha!!!!

    • toygame lan

      mas as historias são orginais,eles só reclicam algumas cenas e roupas

    • Levi Acker

      PW Ninja Storm e legal tb e.e

  • lucas guida

    Porque Power Rangers mudou de casa no Brasil tantas vezes, antes era da fox kids/jetix/disney xd depois foi para nickelodeon e agora foi para o CN, por que isso?

    • Existe uma parada chamada negociações. Provavelmente Power Rangers por aqui é exibido atualmente no CN porque a filial latina da Turner se interessou na marca e ofereceu um pagamento maior à Saban do que a Nickelodeon oferecia.

    • ace cooper

      Começou como parte do bloco Fox Kids nos seus primórdios e levou a Saban a se tornar parte da Fox Family Worldwide,mas então houveram dificuldades financeiras e Saban teve que vender suas franquias a Disney que transformou a Fox Kids em Jetix e continuou Power Rangers junto com a Toei.Após alguns anos a Disney ficou cansada de gastar com as cenas americanas,sugeriu a Toei e Bandai continuar a franquia em animação,e após a idéia recusada desistiu e vendeu os direitos de PR e de outras séries e desenhos da Fox Kids de volta para a Saban que fez um acordo com a Nick.A Nick brasileira exibiu PR Samurai com algum sucesso mas desistiu das séries posteriores.Tavez a direção tivesse achado que havia ação demais na Nick(Winx,Monsuno,Korra e TMNT) ou a própria Saban achou que o Cartoon seria uma vitrine melhor.

      • lucas guida

        Cara, por que sempre acham que o CN é uma vitrine melhor para esses programas por aqui? Eu sei que a audiência do CN de certa forma, é maior que a da nick, e eu não estou falando isso da boca para fora, este post do ano passado mostra isso:
        http://anmtv.xpg.com.br/audiencia-canais-mais-assistidos-da-tv-paga-em-dezembro/
        Mas estas empresas não veem o que este canal faz com programas que não é um original seu? A mattel não viu como este canal tratou digimon fusion antes de mandar beyblade burst pro CN?

  • Nem tá mais valendo a pena assistir, ainda mais depois dessa desonestidade da Saban e da Marmac em fazer troca repentina de dubladores.

  • toygame lan

    Uchu Sentai Kyuranger é uma parceria de saban e a toei,então vai ter sua versão PW sim

  • Léwow

    A Nickelodeon do brasil é uma das mais fracas do mundo

  • Geo Hikari

    Power Rangers ficou muito fraco com as series da Nickelodeon. E infelizmente esta sera uma década morta para o gênero,com esta tosca politica do canal em querer series com atores,quaisquer,dividida em temporadas de 20 episódios e “especiais”.

    Mas ha uma coisa boa nisso: a cada nova serie desde Samurai,a audiência esta ficando mais baixa. E Ninja Steel esta prestes a ser um fracasso igual Ninninger,mesmo não tendo um cowboy gaijin e uma vilã youkai kyubi que se torna humana e vira heroína num especial de vídeo.

  • João Gabriel

    Queria que Nick Brasil colocasse PR na programação não gosto de ver pelo CN não vejo graça

    • ace cooper

      Os rangers conbinariam menos ainda com a Nick atual onde novelas são uma das principais atrações.

  • Seven23

    Que ódio ! mais temporadas com o termo super !

  • Tony Horo

    Essa dublagem paulista de PR foi a pior coisa que aconteceu com a série… troca de vozes constantes, interpretações ruins… só queria que a série voltasse para o Rio, ou pelo menos fosse para algum estúdio grande de SP.

    Sobre a Saban, parece que as roupas e temáticas mais infantis de sentais recentes não têm batido muito bem com a proposta da versão ocidental, não sendo a toa que eles tem pulado diversos sentais na hora de adaptar. Pra mim poderia acabar esse esquema de duas temporadas dos mesmos uniformes, ficou horrível o que fizeram com Goseiger e Gokaiger.