Power Rangers – Super Ninja Steel estreia em junho no Cartoon Network

Por Nielsen Souza em

Saban Brands / Divulgação

Lançado em janeiro deste ano nos Estados Unidos, Power Rangers Super Ninja Steel, temporada que comemora os 25 anos da franquia, começará a ser exibida no Brasil em junho pelo Cartoon Network. Além de dar seguimento a história de Ninja Steel, os novos episódios são marcados por diversas surpresas para os fãs.

O que não deve agradar ao público brasileiro é a mudança no elenco de dublagem. A Marmac continua sendo responsável pelo processo, mas a pedido da Saban Brands, precisou escalar novas vozes. Segundo especulações, seriam os mesmos atores que trabalharam na versão brasileira de Godzilla: Planeta dos Monstros, da Netflix.

Power Rangers Super Ninja Steel estreia dia 4 de junho, toda segunda, às 16h30 (reprise sábado ao mesmo horário).

Comentários
  • Sun

    Agora falta Pokémon pro mês ficar bom.

  • Yellow Hair

    “mas a pedido da Saban Brands, precisou escalar novas vozes. Segundo especulações, seriam os mesmos atores que trabalharam na versão brasileira de Godzilla: Planeta dos Monstros, da Netflix.”

    e ainda vai ter nego apoiando a mermac pelo jeito!
    vai se @#$_&

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Pelo menos os japoneses reconhecem e respeitam os trabalhos, até dos mais velhos, ao contrário do ocidente!

  • William Miranda

    Eu Concordo contigo Sun

  • Kevin de Paula

    “Agora trabalhamos com dubladores de Campinas porque sai mais barato” virou “o cliente pediu novas vozes”. Ok, Marmac. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • SaintARMOR

      A BKS deu o mesmo migué quando Super Samurai saiu do Rio de Janeiro e foi para lá. Na verdade, eu até acho possível que a Saban tenha feito algum tipo de pressão para baratear os custos da dublagem, e a Marmac tenha aceitado por comodidade.

      • claudio

        Isso influência economizar mais o distribuidor em dublagens, principalmente com a troca de donos e agora nova propriedade da hasbro que comprou recentemente a saban .

      • Kevin de Paula

        Super, então todos os clientes estão fazendo “pressão” na Marmac… Porque segundo os dubladores paulistanos eles estão trabalhando com os campineiros de forma generalizada.