Power Rangers Super Ninja Steel: prévia do episódio especial

Por Nielsen Souza em

Divulgação.

A IGN divulgou o teaser apresentando cenas do episódio especial de Power Rangers Super Ninja Steel, intitulado “Dimensions in Danger” que contará com a participação de antigos heróis da franquia, entre eles Tommy Oliver, Wes Collins e Gemma. Assista:

Na trama, o vilão Lord Dravyon surge com o objetivo de acabar com o multiverso dos Power Rangers, sequestrando diversos rangers em diferentes partes do multiverso, algo que acaba chamando a atenção de Wes (Força do Tempo), que decide recrutar um grupo de heróis para acabar com os planos de Dravyon.

Power Rangers Super Ninja Steel será transmitido nos EUA pela Nickelodeon em 28 de agosto.

Comentários
  • Anderson Lazarin

    Desde o fim de Dino Charge era óbvio que iam copiar a tendência de Ultraman com cada série se passando em um universo diferente.Vamos ver se a Hasbro não vai complicar tudo .

    • Nero ZeroX

      Não só Ultraman, KR acontecesse isso visto que Build passa num universo diferente dos demais….De KR 1 a Ex-Aid seria um tipo de universo “normal” dos riders…Kyurangers passa também num universo a parte….pode ser que me engane mas Lupinranger Vs Patranger deve passar no universo “normal” de vai desde Gorenger a Zyouhger,bem como os Metal Heroes…

      • Gabriel Viana Nagamini

        Não tinha aquele negócio que os Show Riders eram de um punico universo, o Heisei do Kuuga até Decade eram cada um de um universo, e do W até Ex-Aid eram do universo de Decade que por alguma razão tinham versões de todos os riders anteriores?

        Ou algo mais confuso do Gênero?

        • Nero ZeroX

          Bota confuso…mas a meu ver em KR Ichigo a Ex-Aid seriam o mesmo universo…pois em cada série ou filme eles fazem referências…e outra ficou estabelecido que Faiz está morto, que só existe um KR Black,neste caso Black Rx que é uma evolução do mesmo…

    • Gabriel Viana Nagamini

      Eu acho isso desncessário, por mais de duas décadas eles mantiveram a linha do tempo dos PR intacta sem nenhum problema de cronologia (exceto por Galáxia Perdida e RPM que eles consertaram depois) e AGORA eles inventam de fazer um multiverso…

      Eu nunca vi nem nunca vou ver necessidade pra isso…

  • esse crossovers de power rangers desses rangers que tem mais de 1 poder ta muito bagunçado como tommy tem poder de ranger branco,verde e preto amo mesmo tempo, ainda mais a cat ter o poder do turbo se esse poder foi passado pra cassie

    • Nero ZeroX

      Será que isto não seria o efeito da restauração do Morphing Grid em PWR:Operação Overdrive? Porque em MMPR, Zordon dizia que os Rangers só poderiam usar um poder…em Sentais só os Gokaigers podem fazer isto, por enquanto…em KRs Decade, Build usam este recurso, Zi-O provavelmente poderá usar o de usar os poderes dos outros…Off.: Tommy usa o poder de Burai (Dragon Ranger), Kou (Kiba Ranger), Asuka (Abare Black)…Off.: Será que um dia veremos o Lord Drakkon, a Ranger Slayer e cia de Shattered Grid em live-action?

      • Gabriel Viana Nagamini

        Shatteres Grid foi meio Dark pra ser algo feito nos Live-Action dos Rangers, se a gente ver o Drakkon em alguma séie vão torna-lo um Ivan Ooze ou Lod Zedd da vida…

        • Geo Hikari

          Hasbro confirmou que as futuras series vão ser dramáticas. Se houver uma versão de Lord Drakkon,possivelmente ele sera o mesmo das HQs e agindo como se fosse uma mistura de Venjix com General Shadow de Kamen Rider Stronger.

          • Nero ZeroX

            Porque ao longo dos tempos vi vários vilões em tokus, sentais e afins e destacaria : Mad Garen (Jaspion), Dokusai (Jiraya), Shadow Moon( KR Black),Imperador Kaima/Dazmatter (Black Rx) Geluki (Changeman), Maddo Garbo (Jiban), Sir Krauler (Kaura em Flashman),Dr Keflen (Flashman) ,Guilhotinee Rainha Pandora (Spielvan),Radiguet (Jetman), Daii Satan (Zyurangers), (KR Odin (KR Ryuki), Ultraman Belial, Tenjuro Banno (KR Drive), Evol (KR Build),Deathryuger (Kyurangers), Superman alternativo (Injustice)…vilões que mexiam com maestria com o psicológico dos protagonistas ou resolviam sair no braço com os heróis…

      • Geo Hikari

        A complexidade estabelecida para o Grid de Morfagem revelou que qualquer roteirista do gênero não sabe definir como que este elemento é,desde Power Rangers Zeo. Em uma serie,apareceu como uma espécie de gosma presa á um pedregulho e em outra foi revelado que é um forno de microondas gigantesco. Por um tempo,Judd Lynn ajudou a desenvolver algumas series que ficaram longe de seus respectivos Sentais e ainda não houveram nenhuma explicação de como é na verdade o grid. O mesmo Lynn teve a ideia de que RPM tivesse roteiro sombrio e numa outra Terra,e revelou que nesta serie o grid se chama Bio Zona(Bio Field),sem definição definida também.

        Justamente Tommy complicou a cronologia principal devido ao grid e como ele conseguiu suportar um poder atrás do outro. Comparar isso com Tokusatsus originais não resultará em nada,pois Power Rangers é uma franquia que tem elementos de heroísmo americano do que a básica fantasia japonesa. Mas como que a marca tem como real dona a Toei,sim pode ter um universo alternativo para as adaptações sem ter como um Ranger se encontrar com um Senshi na TV.

        E é muito certo que Megaforce,Samurai e Dino Charge tem seus próprios universos também,por motivos: os poderes de ”heróis jamais vistos na Terra” do primeiro,as dezoito gerações de Samurai Rangers do segundo,e os dinossauros espirituais do terceiro. Tais dimensões podem ou não ter um Grid de Morfagem,e crianças atuais tem seus direitos de aprenderem de como se acostumar com roteiros complexos como eram as de antigamente.

    • Verão

      Coisa mais comum do tokusatsu é esse tipo de fanservice do ator original de algum personagem voltar a se transformar sem explicações. É completamente normal.

      • blz mais voltar com 1 poder por especial é uma coisa vc usar 4 ao mesmo tempo e outra

        • Gabriel Viana Nagamini

          Péra, ele vai usar os 4 nesse especial? Ao que parece ele só vai usar o poder dele em Dino Trovão (preto), os poderes de Zeo (vermelho) e Mighty Morphin (verde e branco) acho que vão ficar de fora…

          • pelas foto já vi ele com o morfando do verde e pelo trailer tá usando o preto, outra coisa e em próprio megaforce que usou a espada do branco pra salvar uma criança só que ele tava usando o verde

        • Geo Hikari

          O ruim de Power Rangers foi justamente as primeiras series e a preferência desnecessária ao Tommy,que se tornou quatro heróis e mais um quinto na décima serie.

          • Anderson Lazarin

            O engraçado é que no roteiro original de MMPR Tommy morreria como em Zyuranger(por isso no epísódio que foi ao ar age como se fosse seu fim),mas a Fox Kids vetou porque já havia muitas reclamações com a “violência”,e assim o personagem sobreviveu para fazer o ego de JDF continuar crescendo.

          • Nero ZeroX

            Em Zyurangers, Burai (Dragon Ranger) morre, seu irmão Geki (Tyrano Ranger) herda a Dragon Armor e o Dragon Caesar….o Dragon Caesar fica de luto pela morte de seu mestre e depois aceita Geki como seu novo mestre…

          • As primeira temporadas a única que e ruim e turbo o resto são excelentes

    • toygame lan

      PW é uma bagunça por que tenta colocara todas as serie em um universo compartilhado

      • Gabriel Viana Nagamini

        Sinceramente não tá tão bagunçado cara, as únicas vezes que eles tiveram problemas de cronologia foram com Galáxia Perdida e RPM. Eu não sei exatamente o que eles fizeram pra explicar galáxia perdida mas em RPM eles explicaram que a série se passava num universo paralelo (afinal, ela não condizia com o futuro mostrado em Força do Tempo e SPD).

  • Rodolfo Alfaro

    Eternamente Vermelho Melhor Crossover Ainda