Punho de Ferro é cancelada pela Netflix

Por Matheus Sousa em

Netflix / Divulgação

Após duas temporadas, a Netflix acaba de anunciar que a série da Marvel, Punho de Ferro, foi cancelada, via Deadline.

Punho de Ferro da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix. Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso elenco, equipe e showrunners. Agradecemos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e à parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro se manterá vivo.” diz o comunicado.

Punho de Ferro não agradou boa parte do público e principalmente da critica, motivos que certamente pesaram para seu cancelamento.

As duas temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Comentários
  • Black Rat King

    não cheguei nem a tentar ver depois de ver q ele n teria o uniforme dele, mt falta de sacanagem. mas é uma pena pra quem assistiu e gostou.

  • pg

    a segunda temporada foi uma melhoria considerável.Tinha potencial pra se tornar algo muito bom,mas provavelmente irão aproveitá-lo nas outras séries da Netflix,principalmente Luke Cage,

  • Pégaso

    Agora que a deixa para a 3ª temporada parecia que ia ser fod@ e superar as 2 primeiras e aí eles cancelam, que desgraça!

  • ichigo

    assim que ele disse que ia passar o punho para namorada parei de ver

    • toygame lan

      mas ele recupera o punho depois nas cenas finais da serie

  • Douglas

    Bota o personagem no MCU enquanto ainda é tempo

    • toygame lan

      ele faz parte do MCU,todas as series da netflix e passam em NY pos ataque do loki

    • Gabriel Santos

      Mas as séries da Marvel fazem parte da MCU. Só não tem ligação maior pq o Marvel Studios tem atrito com a Marvel Entertaiment (que comanda as séries), mas a disney já definiu q existe um universo só. Nunca percebeu q as séries do Netflix vivem citando a “Batalha de Nova York”?

      • Kaio

        Que atrito é esse?

  • Deckard Cain

    A série é horrível em todos os aspectos, um punho de ferro temperamental que só estraga tudo toda hora, a famosa “ajudante” chata do protagonista que mete o bico em tudo (se bem que na segunda temporada ela virou mais protagonista que o protagonista), mais um drama familiar clichê na conta, ele só consegue usar 1 punho, pelo amor, vilões muito meia-bocas (esse Davos… ah esse Davos…), o que me fez aturar ver a segunda temporada foi a Marie, que eu espero que seja aproveitada nas outras séries da Marvel, ela é um daqueles personagens profundos e complexos que você quer entender. Eu poderia dar mil e uma críticas sobre essa série, e pelo punho de ferro ser um dos meus personagens favoritos eu fiquei ainda mais horrorizado com o que fizeram com a personagem, mas isso é uma crítica não um ring pra eu ficar esculachando alguém. Porém, foi injustiça por aqueles pós-créditos que finalmente me deram Esperança de ver algo bom saindo disso pra agora cancelarem. (sorry pelos erros de português)

    • toygame lan

      cara os principais problemas da serie foram: o ator que não convence no papel,as coegrafias de lutas e a falta de misticismo

  • Ed

    Já tava na hora…

  • Léwow

    Nem vai fazer falta

  • Dário Senna

    O responsável pelo desastre tem nome e sobrenome é o senhor scott buck o cara que destruiu Dexter e o criador daquela bomba de merda do Inumanos. Ele foi o roteirista e e showrunner da tediosa primeira temporada do punho de ferro que se tivesse sido boa teria engajado as pessoas a ver a segunda o que infelizmente não aconteceu.Não foi a segunda mas primeira temporada que sepultou a série.Fico no aguardo para saber qual será a próxima destruída por Scott Buck.

  • Willian

    Ainda bem que dropei no primeiro episódio.

  • leo lirio

    Quando eu acho q a serie ia pra frente com o final da terceira vão e cancelam sei la ou aproveitava e fazia logo os heróis de aluguel só queria saber oque vai acontecer com essas series por conta da disney agora.

  • Bruno Pereira Macedo

    Bom,a série não era ruim mas também nao era das melhores.De todos os cancelamento da NF eu só lamento mais a do Marco Polo ….

  • philpolim xonorado

    ja vai tarde esse punhos-de-merda

  • smaug

    A primeira temporada ferrou com tudo. O povo ficou com medo e não viu a segunda. Os números devem ter sido ruins, para a Netflix vir a público e anunciar o cancelamento. Defenders tb decepcionou.

    Mas o personagem vai aparecer em outros seriados. Acho que ele fica melhor com o Luke Cage, como no episódio em que ele apareceu na segunda temporada para ajudar contra o Bushmaster. Só fazer o Heroes for Hire e pronto. Luke Cage e Iron Fist possuem química juntos, graças aos atores.

  • smaug

    A primeira temporada comprometeu tudo. O povo ficou com medo e não viu a segunda. Os números devem ter sido ruins, para a Netflix vir a público e anunciar o cancelamento. Defenders tb decepcionou.

    Mas o personagem vai aparecer em outros seriados. Acho que ele fica melhor com o Luke Cage, como no episódio em que ele apareceu na segunda temporada para ajudar contra o Bushmaster. Só fazer o Heroes for Hire e pronto. Luke Cage e Iron Fist possuem química juntos, graças aos atores.

  • Danilo Dos Reis Bello

    Cancelaram a série pq o Punho de Ferro foi morto pelo famigerado estalo de dedos kkkkkkkkkkkk