Rede Globo exibe Animais Fantásticos e Onde Habitam na próxima segunda

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

Na próxima segunda-feira (7), a Rede Globo exibe pela sessão Tela Quente o inédito  Animais Fantásticos e Onde Habitam, primeiro derivado do universo Harry Potter.

Lançado em novembro de 2016, o primeiro de uma série planejada de cinco filmes, foi um enorme sucesso de público e crítica, com mais de US$ 812 milhões em todo o mundo. Sua sequência, Crimes de Grindewald, chegou aos cinemas no final do ano passado, mas sem repetir o mesmo sucesso do antecessor.

Animais Fantásticos e Onde Habitam vai ao ar na próxima segunda, 7, na Tela Quente, a partir das 22h20.

Comentários
  • cara a globo e tapada só pode em vez de exibir isso antes do filme estrear só agora vai exibir como ela é tapada meu deus do céu

    • Matheus Sousa

      Na maioria dos casos, quando um filme é exibido ANTES ou NO DIA de estreia de um mesmo de determinada franquia nos cinemas, a exibição está sendo paga.; (por exemplo o Cartoon Network exibindo aquele especial ontem com três filmes de Dragon Ball.. não foi um mero agrado ao telespectador).

      Isso de exibir antes só favoreceria a própria Warner. Filmes em TV aberta não são como antes, não existe essa preocupação em convencer público a assistir.

    • Rondy Cry <<<

      Talvez ela ainda não tivesse os direitos pra passar o filme ainda

      • Tio patinhas

        ela pegou esse filme junto com bvs e esquadrão suicida la em 2017, mas como sempre ela demora muito pra exibir as novas aquisições, geralmente deixa elas ou pro final ou pro inicio do ano

    • Pégaso

      Li um tempo atrás que a margem de tempo dos cinemas para tv aberta é de 3 anos, então essa demora está certa.

  • Parece os anos 80.

    Demorava 5 anos para exibir um filme inédito. rsrsrss

  • Rodrigo Zika!

    Podem falar o que quiserem da Globo, mas dos canais abertos, ela é a única que passa os filmes, sem demorar tanto, apos serem lançados no cinema.