Rede TV! adquire pacote de animações

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Marvel

Divulgação. © Marvel

Embora a programação infantil tenha tido seu fim decretado por parte das emissoras, que concluíram não valer a pena investir neste tipo de conteúdo devido as inúmeras opções existentes na TV fechada, ainda existe esperança de algumas novidades surgirem nos canais abertos.

Seguindo o exemplo do SBT, que mantém no ar uma faixa infantil de sucesso, a Rede TV!, que no passado transmitiu animes, animações e tokusatsu (Ryukendo), decidiu voltar a apostar nesse nicho adquirindo um pacote de animações para dezembro.

Segundo nota publicada pelo jornalista Flávio Ricco, o único nome revelado foi o do filme Planeta Hulk, de 2010. Detalhes sobre os demais títulos permanecem um mistério.

Por conta da crise todas as emissoras abertas estão fazendo de tudo para economizar, e isso inclui cortar gastos com programas mais caros. A iniciativa da Rede TV! causa uma leve surpresa, mas se trata de um investimento menor e que de alguma forma chamará a atenção do público.

Ainda sem data de estreia definida, a exibição das animações deve trazer de volta o bloco TV Kids a programação.

Comentários
  • Bem que podiam voltar a transmitir Super Onze (Inazuma Eleven) e dessa vez ir até o fim (mantendo o máximo possível do elenco de dublagem e se possível manter o dublador do Endou como diretor, mas isso já não é com ela) mas acho bem difícil isso acontecer

    • Gabriel Hérisson

      o dublador do endo como diretor n, pf. eu gosto dele, mas n fez um trabalho tao legal na adaptaçao, tinha varios erros e troca de nomes direto

    • Mas, antes da Rede TV! pensar em trazer novos animes, ela devia concluir os que deixou pendentes, como a 5ª, a 6ª, a 7ª e a 13ª temporadas de Pokémon e a 1ª e a 2ª Temporada de Yu-Gi-Oh! GX, pelo menos, além dos 42 episódios restantes de Super Onze, incluindo também o filme. Não se pode esquecer também das outras temporadas do “Ilha dos Desafios”.

  • Daniel

    Nao faria mal um Dragon Ball(Z) um Bleach e um Fullmetal Alchimist Brotherhood ou até um Samurai X Nessa TV kids ! pra mim a rede TV é o unico possivel canal aberto a poder exibir Animes !!

  • Pablo Soares

    se ao menos usassem o sabado de manha para exibir animações seria legal

  • pikachu do mato

    Se voltar eu apoio assistindo , pq varios progamas ta uma merda

  • Shai

    Finalmente a Rede TV percebeu que palhaços coloridos e desenhos baratos da Vídeo Brinquedo não agradam ninguém. Espero que eles criem coragem e façam como a PlayTV, ou até adquiram aqueles desenhos que outros canais não quiseram transmitir como Doraemon.

  • Camilla C.

    Talvez voltem a transmitir animes xD

    • Gabriel Arruda

      E de preferência algo inédito.

      • Tu vai me dizer que a Rede tv vai pegar shinjeki no kyojin,sailoor moon crystal e Nanatsu no Taizai esses seriam inéditos
        .

        Esquece animes, vão ser desenhos da Marvel que estão abandonados e davam audiência alta a Tv globinho ,se chegar a rolar animes a gente comemora.

        • Se bem que exibir esses animes citados aí seria bem pouco provável. No mínimo eu acho que tentariam refazer um contrato com a Televix, o que seria uma ideia muito boa até, já que eles tem diversos animes licenciados nunca exibidos por aqui, como Basquash.

          • venancio assis

            super onze era legal

        • Jonas Silveira

          O que será que houve com o Fernando que eu conhecia ? Está sendo mais perspicaz e começando a ser mais cético ? Sem os seus exageros e afirmações sem base alguma, você tem como soltar comentários mais sadios, por isso continue assim camarada.

          • A realidade mano muda a pessoa só isso.

            Se tem a Marvel livre é e mais barato porque a Rede tv vai atrás primeiro de animes ,os animes ficam em segundo plano para eles já que nem vão conseguir pegar animações do CN porcausa da band mesmo.

          • Jonas Silveira

            Não é certo que a CN comprará parte da Band, e isso por enquanto é mais uma especulação, até fecharem o acordo ( aprendi isso com as negociações que teve sobre os filmes do Homem-Aranha ). Agora melhor que as animações da Marvel seria as da DC no caso, mas fazer o que, né ?

            A verdade é que todo aqui sente receio por quase não exibirem animes na Tv, mas sempre ficamos por dentro da realidade do mercado, afinal, como você mesmo falou, parte da culpa dessa situação é dos japoneses que estão encarecendo muito os animes, e se tornando viáveis praticamente só jogos, mangás e Light Novel, e só para ter idéia, no Japão, um blu-ray com dois episódios de anime custa o que valeria aqui a 50 reiais, então imagina os preços absurdos que devem ter os mesmos para direitos televisivos. Eu queria sim um To Aru Majutsu no Index, Detctive Conan, Kill la Kill, Panty & Stocking ou Sword Art Online dublados passando na Tv, porém é praticamente impossível de ocorrer, e no máximo chega animes “a la Shonen Jump ou Toei”.

          • Tá quase certo da Turner comprar a Band cara,essa empresa e multi milionária quando fazem proposta de compra e certeiro que nem foi na compra do Esporte interativo não voltam atrás de jeito nenhum ,eles pertubam os donos até vender pra eles.

            Animações da Dc comics os direitos sâo do Sbt mesmo só tendo uma ou duas em exibição no bloco mais e deles ,a globo já tentou na epóca e levou um fora danado da warner,resaltando que a globo tém os direitos de exibição dos originais do CN porcausa do contrato que fizeram no começo desse ano onde exibiu as séries the flash e Gotham ,a globo que não retorna a tv globinho porque e cretina.

            A Rede tv pode chegar a exibir só dois animes e alguns da marvel eu acho , e o resto tudo desenho barato e pifo,nem mesmo veremos algum original do CN .

            Cara entra aqui quero falar mais contigo :brasildosanimesetv.

            Ué cara cadê o elógio você dessa vez ficou contra a mim.

          • Jonas Silveira

            Em que parte fiquei contra você ? Eu lí e relí meu comentário, mas não ví nada disso. Sobre a Turner comprar parte da Band é quase certo, mas não ví em momento algum falarem que a Turner queria comprar toda a Band.

            Sobre seu blog eu dou uma passada lá. Boa sorte camarada.

    • jaiden shiba

      A verdade é que depois de O Oitavo Homem, Super Dínamo, Às do
      Espaço, A Princesa e o Cavaleiro, Speed Racer, Fantomas,Sawamu,Jet Mars,
      O Judoca, Pinóquio, Patrulha Estelar, Pirata do Espaço, Pequeno Príncipe,
      Zillion, Robotech, Saint Seiya, Street Fighter, Sailor Moon, Rayearth,
      Dragon Quest Fly, Shurato, Yu Yu Hakusho, Dragon Ball, Pokemon,Samurai X,
      Digimon, Tenchi Muyo,Sakura Card Captors, Beyblade, Medabots, Yugi Oh,
      Inuyasha, Astro Boy,Megaman NT Warrior,Naruto, Zatch Bell, Super Onze
      e Bleach não há mais espaço para animes na “tv normal”( a Play TV é um
      caso a parte). Resta saber se esse preconceito um dia vai chegar aos
      serviços de streaming mais populares.

      • Celso

        Dizem que a Netflix também tem uma certa estigma por produtos violentos como certos animes são, @jaiden shiba.

    • Jonas Silveira

      As chances são poucas, mas nunca se sabe

    • Gabriel S. Vitor

      Que assim seja escrito e que assim seja feito

  • Vinicius Delacierra

    Huum se for investir de novo exibe Drama Total Turnê Mundial , 13 temporada de Pokémon e quem sabe até Campeões Do Sendokai imagine a audiência (:

  • AEHOOOOOOOOOOOOOOOO isso sim é que é notícia boa o/
    Apesar de muitas vezes terem parado de investir em animações, sempre tem algum dia que a RedeTV nos surpreende (exceto na época dos palhaços Teleco e Teco, pq pelamor). De dois em dois anos (pelo menos), sempre tem uma animação diferenciada que eles adquirem. Já tiveram aquelas burradas de por exemplo anunciarem a primeira saga de Yu-Gi-Oh, mas na verdade acabaram exibindo a saga GX (e pularam pra terceira temporada ainda por cima), sem falar do fato de adquirirem o desenho “Três Espiãs Demais” anos atrás, mas nunca terem exibido ele.
    Sobre a programação atual do canal, nada a declarar. Acho que os únicos programas deles que realmente estão dando bastante audiência são os programas do João Kleber e o TV Fama. Fora isso, pelo menos 50% da programação se resume em programas esportivos, televendas e programas religiosos, e depois que acabaram com o Sábado Total (eu até que gostava desse programa :B), grande parte da programação nos fins de semana se resumem aos três últimos temas que citei, fora os telejornais e o “Mega Senha”.
    Bom, se resolveram voltar a investir em desenhos, deve ser porque acreditam que isso dá audiência pro canal, e isso deve cobrir sem problemas a programação deles. Acho que as opções deles serão bem maiores após o fim da TV Globinho, já que na época este era o bloco que tinha os desenhos mais destacados (fora os do Cartoon Network).
    Por mais que seja bem improvável de acontecer, seria bom se a RedeTV voltasse a investir em animes, pois esse canal foi o último da TV aberta que investiu bem nisso, pelo menos até 2011. A Globo, por exemplo, deixou os animes de lado (acho que) desde que parou de passar Bakugan. E isso há muito mais tempo. Já a Band, sem comentários. Exibir DBZ Kai em plena 6 da manhã é pedir trégua.

  • Márcio Bruno

    Também acho mano, apesar de não ter visto na época na TV podiam dublar tudo, sei que o anime fazia sucesso no canal e seria muito bom caso isso acontecesse.

  • Hydro Gun

    Esses animes possuem classificação indicada de 12 e 14 anos, e não podem ser exibidos antes das 20h00 ou 21h00, a não ser que eles fizessem VÁRIOS cortes e tentassem deixa-los com a classificação de “Não recomendado para menores de 10 anos”, aí poderiam ir ao ar a qualquer horário.

    • Matheus Sousa

      A RedeTV não se daria a este trabalho, tendo vários outros títulos adequados disponíveis para exibição.

      • Hydro Gun

        Pois é, como Sakura Card Captors, Pokémon, Digimon, Super Onze. São bons titulos e bem leves, infelizmente, hoje em dia é complicado um canal aberto exibir animes, por culpa da classificação indicada.

        • Sakura Card Captors chegou a ter sua visão meio “polêmica” por aqui, por causa do fato da Tomoyo ser, tipo, “apegada demais” à Sakura. Até nos meus tempos de moleque eu cheguei a achar isso meio esquisito :v

        • Embora nunca tenha visto, quando o TV Kids voltou em 2009, algum desenho ou anime ser taxado como “Não Recomendado para Menores de 10 Anos”. Até Yu-Gi-Oh! GX, que na Nickelodeon era “10 Anos” na Rede TV! era “Livre”

      • Daniel

        Entendo… é so uma esperança Mesmo , Matheus vc acha possivel a Cartoon network(BR) adiquirir dragon ball Super quando estiver licenciado aqui na America latina ?? e realmente DBZ ainda estar com a Tunner ou não se sabe ??

  • Wonderson Oliveira

    É isso mesmo rede TV, faz isso

  • Se for investir eu acho que eles vão pegar um monte de séries animadas da marvel e dc comics ,já começou pelo filme de Hulk.

    • Isso é um bom sinal até, já que antes o programa que exibia esses tipos de animação era a TV Globinho. Com isso, todas (ou quase todas) as séries que passavam lá agora podem ser adquiridas por outras emissoras.

      • Tem que misturar e não pegar só de um estúdio senão vai ficar ruin como o mundo disney.

  • Rede tv peguêm essas animações aqui :

    Pokemon xy
    Naruto shippuden e bleach infelizmente cheio de censuras mais não importa ,
    Super onze
    One piece
    Digimon,
    Animações originais do CN porque nem o sbt quer mais exemplos:apenas um show,steven universo,clarencio,ursos sem curso,Gumball e hora de aventura,
    Outros drama total e johnny test devolta ,etc.

    • Seria bom se exibissem antes a saga BW de Pokémon para pelo menos “baterem o recorde” de exibir todas as sagas sem problemas.

    • Ky

      Não peça Gumball, Apenas um Show e Hora de Aventura não, essas animações são um lixo, só tem um fandom horrível.

    • Quanto a Pokémon, não se pode esquecer que nem a saga “Diamante & Perola” ela concluiu, além de ter exibido a “Geração Avançada” pela metade.

      • Nenhuma temporada da saga Diamante e peróla a Rede tv exibiu completo e nem de outras sagas também ,então tanto faz .

    • Kiory “Zure” Sakurai

      digimon é da globo, não? (‘-‘

      • Matheus Sousa

        A Globo já não detém mais os direitos do anime há muitos anos.

        • Kiory “Zure” Sakurai

          entendo.

  • Notícias que podem dar esperança de termos três emissoras abertas com desenhos em 2016 ,SBT,Band sendo comprada pela turner e agora a Rede TV.

    A globo e a record vão se ligar agora .

    • DK

      Fernando pode esquecer a record. ela e muito religiosa, se voltas-se séria com desenhos religiosos. Mais no caso da Globo Tem salvação em voltar com a programação infantil já que o É de Casa ta perdendo ate par record não vai durar muito para se cancelado.

      • Se exibiram até o começo desse ano o pica pau nada de dúvidar quando a audiência deles começar a cair porcausa do tv kids,então o que você quer falar agora ?

        • DK

          Fernando o Record Kids e de sábado a domingo ele virou um tapa buraco da record e mesmo sé pensa-se em colocar novos desenhos séria difícil por que com a SBT com a Disney, Band Com Warner Bros ficaria bem complicado em adquirir novas séries ou desenhos.

          • Não vejo problema nenhum todas as emissoras abertas passavam desenhos no passado ao mesmo tempo ,não falta produções animadas por ai sobrando ,só os Eua e principalmente o Japão tem de sobra a record podéria voltar tranquilo a exibir.

      • É de casa não sai mais não, mas o encontro e o mais você podériam por tarem orcilando na audiência.

        • DK

          Fernando o é de casa e tão ruim que na semana passada eles ensinaram como faz repelente de mosquitos. ate virou assunto do twitter. alem disso a rede globo esta pensando em transforma o é de casa em é de noticias e diminuir mais o numero de apresentadores. já ta na cara que isso vai ser cancelado em 2016

          Fernando eu fiquei sabendo que o bem estar pode virar um quadro do encontro com a fátima bernarde em 2016. talvez a globo esteja tentando colocar um bloco de desenhos nesse horário ?

          • Zamasu

            Já ensinaram a como carregar a batéria do celular numa fruta citrica ,isso não da certo de forma alguma porque o ácido pode danificar o aparelho e ensinam outras bobagens como abajur de lata ,e bom que vire um telejornal mesmo tá uma merda esse programa ,mais pior que ele e o tal encontro se ampliarem para pegar o horário do bem estar transformando num quadro será terrivel ,a globo perdeu todas enquanto os dez mandamentos tava rolando ,se não se ligarem a Rede tv vai engolir.

            A globo não quer colocar nenhum bloco de desenhos pela manhã quer e criar outro programa ou ampliar o que já tém.

            É bastante dificil da globo investir denovo em desenhos.

          • Nero ZeroX

            Rede Globo voltar a investir em desenhos, pouco provável…principalmente porque o BBBobinho está envolvido…e se um dia isto acontecer é provável que eles coloquem algum desenho do Gloob…Off.: Uma coisa é certa é capaz da Rede Bobo tentar sacanear com esssas parcerias SBT/Disney, Band/WB publicando notícias sensacionalistas em revistas e sites a exemplo do que aconteceu com A Lenda Korra…quanto a Recópia o Celso “Patrulha do Enganado” Tá Russo Mano está mais sujo que porco no chiqueiro…

  • Montrax

    Em meio a atual falta de interesse das emissoras brasileiras em programas infantis é realmente uma grade surpresa.

  • Montrax

    Em meio ao atual descaso das emissoras brasileiras com os programas infantis é sem dúvida uma grande surpresa.

    • Com a Rede TV! é melhor não se surpreender muito até o anúncio definitivo, pois com as últimas investidas fracassadas dela no horário das 10:30 da manhã, com Jhonny Test (Urgh!) e Gormit, (não incluindo ainda aquele programa dos palhaços Teleco e Teco, que de TV Kids!, tinha quase nada), a Rede TV! pode acabar decepcionando (espero que não, e que surpreenda tanto quanto foi Pokémon estreando na surdina em 2008). Por isso, é melhor aguardarmos com calma a Rede TV! se pronunciar.
      Pessoalmente falando, espero que Yu-Gi-Oh! 5D’s esteja no meio desse novo pacote.

  • ChrysNeoMonkeyQuest

    E reexibir Ryuukendo, sinto saudades daquela maravilha. Junta os dois e ia ser bem legal. s2

    Se foram atrás de Planeta Hulk não estão atrás de animações “muito” infantis, visto que Planeta Hulk lida com alguns temas e cenas um pouco fortes para menores.

    • jaiden shiba

      Se alguma emissora estivesse interessada em tokusatsu estariam
      passando Ultraman X que poderia agradar fãs e crianças igualmente,
      e também é bom lembrar da band no ano passado exibindo os
      Rangers em horários desumanos ,mesmo com PR Megaforce fazendo sucesso no cn.

    • Kayo

      Inazuma e Ryuukendo <3
      Seria muuuuuito daora

  • Carlos Dimitris

    nao acharei ruim se voltarem a passar ryukendo ou outro toku. mas tambem nao reclamo se exibir animes e desenhos americanos tambem no bloco rs :)

  • Louiz

    Boa iniciativa da Rede TV, se o TV Kids voltar tomara que exibam algumas desenhos de ação e de preferência animes. Bem que eles podiam adquirir novas temporadas de Pokémon (já que dava bastante audiência na época) e trazer outros animes como Beyblade Metal Fusion, Digimon, Super Onze, Yu Gi Oh 5Ds e outros. E se for voltar Por favor exibem em um bom horário.

    • Sobre o horário, me parece que há bons prognósticos. Tem o horário das 8 da manhã, que não creio que ela use (se é que não está alugado). E as 18hrs, aonde uma hora do “Você na TV” poderia ser tirado sem maiores problemas (creio eu), e melhor ainda vai ser se o TV Fama perder algum tempinho também, como tipo, voltar a começar às 20hrs.

      • Louiz

        Tomara que eles não coloquem de manha. Em 2012 eles exibiam o TV Kids de manha com Pokémon, Yu-Gi-Oh! GX, Johnny Test, e Gormit e não deu muito certo. Um horário bom mesmo seria as 18h como era antes.

        • As 10:30 da manhã dificilmente vai ser, já que o horário é ocupado pelo “Melhor pra Você” (a não ser que eles entrem de férias e não deixem material gravado, o que é difícil, mas não impossível). As 8 da manhã o R. R. Soares deve apresentar o seu programa. As 14hrs não pode ser, pois é a Igreja Universal que ocupa. Então, o mais plausível é tirar 1 hora do João Kléber às 18hrs (ou mais difícil, que seria tirar o João Kléber). Então, há boas chances de que seja às 18hrs

          • Esses programas religiosos são nada menos que tapa-buracos e, como se tratam de programas independentes, isto é, negociam com emissoras para exibi-los e não possui qualquer produção envolvendo a própria emissora (ex.: Medalhão Persa), fazendo com que eles tenham espaço até em mais de um canal, como a Band. Por isso, acho que não haveria problema nenhum para a RedeTV tirar pelo menos um desses programas do ar para poder colocar a TV Kids na programação.

          • Pois é rapaz, mas envolve grana nesse negócio, e muitas vezes até contrato, e aí o “buraco é mais embaixo”. A Rede TV!, pro bem financeiro dela, não deve sair rompendo contrato, pois muitas vezes há multa. Nunca se sabe, mas na maioria das vezes é assim que funciona.

  • Daniel

    Tem chances de One Piece ser adiquirido , nao e um anime tão violento Nivel DBZ !! ja que nao pode ser tao violento podiam colocar :

    One Piece
    Naruto(Classico)
    Avatar: A lenda de aang
    Digimon
    Super Onze
    Fullmetal Alchimist Brotherhood , é tudo que eu pesso !!

  • Melhor nem sonhar com isso. Eles já ferraram com a exibição de DBZ Kai usando ele de tapa-buraco com o decorrer do tempo. E fizeram o mesmo com Digimon Fusion e com a primeira saga de Naruto anos atrás.
    Por mais que continuem exibindo animes novos de vez em nunca, eles não dão mais a mínima pra esse tipo de animação já faz muito tempo, não pelo fato de não exibirem elas, mas por escondê-las da programação com o passar do tempo.

  • Davir

    Rede TV! poderia adquirir Chaotic por que a 3 temporada não foi exibida no brasil.

  • O Jogador

    Mas iam ter censura exceto Brotherhood que não pode ser exibido por ser violento demais,a não ser que exibam a versão clássica com censura

  • Vão pegar primeiro o resto que sobrou da tv globinho que o sbt não quis os desenhos da Marvel que eram a fátia do bloco da globo que dava mais audiência.

    Pode rolar ai

    Hulk e o agentes de smash
    O espetacular homen aranha
    Guardiões da Galáxia
    etc.

    Sonhar com animes pode mais essas emissoras economizando já era.

    • Jonas Silveira

      Eu preciso acreditar que é possível, pois sou um dos que acredito que a próxima temporada de To Aru Majustsu Index não seja a última, e que não precise de um “final original”, e espero tudo que é sucesso a partir do próximo ano para essa franquia não acabar assim, então sim, eu acredito que os animes possam voltar… mas não da forma que esperamos.

    • Celso

      Realmente, nesse momento é duro ficar sonhando com One Piece, Naruto, Hunter VS Hunter [2011], FullMetal Alchemist [Brotherhood] que dificilmente vai rolar.
      Mas Pokémon, Yu-Gi-Oh!, Super Onze, Ilha dos Desafios, Digimon não devem ser (ter sido) aquisições caras para os padrões e almejos da Rede TV!, porque se não, ela nem os teria adquirido antes.
      É coisa que ela já tem no seu acervo (caso possíveis contratos ainda estejam valendo) e ela só precisaria adquirir coisas pontuais (temporadas ou episódios faltando de Pokémon, Yu-Gi-Oh! e Super Onze).
      Ela não quer botar o bloco de volta porque não quer mesmo. Porque conveniente pra ela com certeza é.

  • Eu já assisto o Encrenca a dois meses portanto eu tó apoiando já.

  • Palhaços coloridos se chamam Teleco e Teco ridículo o que fizeram no começo do ano,mais era só para planejarem um pacote para quando a tv globinho fosse extinta em Maio.

  • Não BW já passou muito no CN,a Rede TV tem que pegar diretamente a saga xy porque o CN não está valorizando muito e abrindo brecha pra rolar o que não deve, a mudança de estúdio de dublagem e dubladores de Serena ,clemont,Bonnie,Jessie,James,Meowth e Ash.

    • Se pulassem diretamente para outra saga, isso seria considerado uma exibição infiel, igual fizeram quando anunciaram a primeira saga de Yu-Gi-Oh pra daí exibir a saga GX e ainda pular pra terceira temporada e_e
      A saga BW de Pokémon é boa sim, só a dublagem que ficou meio bagunçada. Mas isso não seria um motivo para a RedeTV não exibir essa saga. E nem todo mundo vive de TV por assinatura.

      • Mais infiel do que o CN com a segunda temporada de pokémon xy não existe não, o CN exibiu todas as temporadas do anime ,hoje em dia tá a maior frescura com dois ou três episódios por semana só ,se Rede tv já exibir firme xy tá de boa.

        Você não viu nenhuma vez a saga BW para tá querendo na Rede tv ?

        • Eu sim, mas não o Brasil todo.
          Como eu disse antes, nem todo mundo tem TV paga. Quanto mais acessível os desenhos forem, melhor será para o seu público. Um exemplo seria os animes que passam na PlayTV. Apesar dos três animes de lá estarem disponíveis no Netflix (com mais episódios inclusive), muitos tem preferência para assistir na TV paga, já que não assinam serviços de streaming. O mesmo vale para TV paga e aberta.

          • Entendo ,tém quer ter denovo desenhos na tv aberta em todas as emissora e para todos os gostos e idades.

            A rede tv tem que pegar não só da marvel mais também do CN ,animes e outros desenhos.

            Eu acho que 2016 será melhor na tv aberta mais infelizmente as afiliadas das emissoras estragam .

            Com um tv kids demanha uma porra de uma afiliada vai cortar que eu sei não importa qual horário de exibição seja.

          • Isso é verdade. O melhor a se fazer é arrumar um horário para exibir o bloco em horário nobre, igual faziam na época que exibiram a primeira temporada de Pokémon em diante (lembro que nessa época eu tinha o costume de assistir esse anime e depois eu mudava direto para a Record para assistir Pica-Pau, bons tempos :B)

  • Tirando Gumball ,o resto e tudo bom.

  • Um dragon ball super podéria rolar na Rede tv mais só se a band largar o osso,mais facil de vim pode ser os CDZ alma de ouro ,porque eu suspeito de ligações da Rede tv e play tv com a dublagem do anime.

  • Vinicius Delacierra

    Por Favor respeite o gosto de cada um HDA , AUS e Gumball tem muita qualidade sim.

    • Davir

      alem disso HDA e OIMDG continua sendo exibido no SBT.

      • Quando meu filho, nunca mais eu vir esses desenhos no bloco do sbt ,fiquei o sabado passado vendo o sabádo animado completo pela sky no sbt São Paulo e não vir nenhum dos dois ,passava camarada, se o CN receber proposta de pacote aceitavel da rede tv eles vão na hora.

    • Ky

      Discordo, são desenhos de comédia ruins de fandoms recorrentes que logo serão esquecidos. Seria o mesmo que assistir três Johnny Tests num mesmo bloco. Quem deveria se encarregar desses desenhos animados deveria ser o SBT e a Band e não a Rede TV, pois eles não encaixam com o histórico de animações do canal.

      • Cara respeita o gosto de cada um.

        Eu gosto de Apenas um show e Hora de aventura,
        Vinícius gosta de Gumball ,então estou dando apoio pra ter animações para todos os gostos na Rede tv e não só pra menino buchudo como o sbt fez com o mundo disney.

        • Ky

          Pedir para eles pegarem Hora de Aventura, Apenas um Show e Gumball, seria o mesmo que eles tentar comprar Pucca, Juniper Lee ou Yin Yang Yo uns 10 ou 5 anos atrás, prefiro que eles criem sua própria programação com programação variada, em vez de virar um bloco de reprise de shows da Cartoon Network que muitos já estão enjoados de assistir.

  • Jabbas Gonçalves

    podem ser Animações Americanas e Animes sei q é possivelmente.

  • Pode vir até mais só alguns que eles já exibiram no passado como por exemplo:Hunter x hunter ,Fullmetal alchemist,yu gi oh,super onze,pokémon e Dinosauro Rei.

    • Jonas Silveira

      Sim, é possível, mas só vamos saber mais para o fim do mês mesmo. Atualmente eu estou mais preocupado com o rumo da qualidade dos animes e com as tresepadas de tal mercado, do que com a situação dos animes no Brasil. Altos animes adaptados bons, que eles depois de umas duas ou no máximo 4 temporadas forçam o final pulando várias partes da obra original e criando um “final original”, e se você não sabe próximo ano eles vão forçar um final para Accel World, pulando várias partes importantes da Light Novel. As barreiras entre o ecchi e o hentai nos animes se tornando cada vez mais próxima. Os clichés e fanservices dominando quase todas os títulos por temporada. E a escassez de títulos bons saindo, que faz com que, na maioria das vezes, os animes infinitos ou continuações, sejam nossa única opção. Comparado a tal situações, o que ocorre no Brasil é fichinha quanto a animes.

      Enfim, mal pelo grande desabafo, é que já não durmo direito a dias, e hoje recebi uma das piores notícias envolvendo animes, e que nem a adaptação de Blame! próximo ano irá sanar, mas enfim te entendo e acho mais provável que seja o que você falou, caso a RedeTv exiba animes.

  • Matheus será que pode rolar um CDZ na Rede tv já que eles exibiram animes no passado mesmo sendo caro os animes hoje e as emissoras tendo crise ?

    • Matheus Sousa

      A RedeTV não vai gastar muito se vier a investir novamente em animações; e CDZ já foi negado anos passados devido a violência, o mesmo seria feito agora.

      • Zamasu

        Uê vão pegar animações do discovey kids se não vão gastar muito essas são as mais baratas ?

  • Bons tempos mesmo 2009 e 2010,tinha até uma febre de cartas pokémon nesses dois anos do tv kids fazendo grande sucesso com pokémon ,yu gi oh , super onze, e drama total ilha dos desafios também caiu no gosto do povo pricipalmente no bairro onde eu morava, a audiência era alta o tv kids e pica pau até as pessoas das padárias estavam sitonizados na Record pra assistir o passáro do mal.

    Como eu já disse não adianta pedir o bloco pra ser exibido em horário nobre ,as afiliadas dessas emissoras que não sabem botar ordem como a Globo ,criaram uma guerra contra conteúdo vindo de São Paulo tão tentando extinguir até tais jornais como da record e band.

    Acessa aqui que eu te conto mais :brasildosanimesetv.

    Bons tempos 2009 e 2010 Rede tv com seu tv kids e Record com seu pica pau e todo mundo odeia o chris.

  • Kiory “Zure” Sakurai

    “rede tv adquire pacote de animações”
    o que eu penso: bom, deve ser uns desenhos baratos para compra, e que podem ser usados como marketing futuramente.
    o que o pessoal pensa: ANIME! É ANIME! this is anime! >:u
    gente..
    rede tv ainda existe?

  • Claudio

    Se talvez a Disney compra horários da Rede TV! assim como fez com SBT, por que envolve marvel que a distribui acho fica mais distante essa emissora aberta compra anime , acho no máximo estreia o novo anime da marvel feita pela toei.

    Esses movies animados da marvel do huck, thor, capitão america, e outros personagens de vingadores, chegou a ser exibidos com dublagem sem DRT de campinas ou miami pelo Disney XD e Cartoon network em só na tv paga, e estranho que os mesmos movies animados estando pelo netflix e dvds a dublagem é outra feita na capital de SP, acho feito nos estúdio de dublagens da lexx e centauro. Qual dublagem a rede TV! vai exibir.

  • donnie

    já que provavelmente vão ser desenhos,por favor peguem The Batman e Avengers Mightiest Earth Heroes

  • Fernando Alves

    Super Onze

  • Guilherme Loreto

    Tv Kids vai voltar… espero q faça sucesso… assisti muito quando era no Comando da Samille Araujo que arrasou e muito no comando

  • José Neto

    Deveriam colocar Ryukendo,FMA, e Super Onze de novo

  • Celso

    Rede TV! é mão-de-vaca. Quer pegar o mais barato possível. Claro que não se pode reclamar da intenção dela de “tirar leite de pedra”, mas há “pedras” que não adianta ficar insistindo que “não sairá leite”, não adianta. Se ela quer “leite” garantido, terá que investir em “vacas” boas de verdade, e muitas “delas” não se compram baratos. Pois se a Rede TV! acha que qualquer desenho aí vai dar audiência, fica claro pra nós três coisas: o canal está subestimando o seu público, que em sua maioria não é infantil, ao contrário do que ela pensa; deixa evidente que não sabe lidar com animações e que pensa que é tudo igual; e que vai se “estrepar” como aconteceu recentemente com “Jhonny Test” e “Gormiti” e os palhaços “Teleco e Teco” com “As Abelhinhas” e “As Tartarugas Ninja”.
    O que a Rede TV! deveria fazer mesmo é voltar a apostar no que dava certo, como Pokémon – mas adquirir o restante da temporada “Master Quest” e as temporadas “Avançado” e “Desafio Avançado” que ainda estão com a Globo (?) antes de botar novamente “Batalha Avançada”, além, é claro, de adquirir “Vencedores da Liga Sinnoh” que é o que falta para ela concluir a geração “Diamante & Pérola” -, Digimon – Ela já tem a 4ª Temporada, bora pegar as primeiras temporadas e as duas mais recentes: “Data Squad” e “Fusion” – e Yu-Gi-Oh! – mas começar com a série original de verdade (na verdade, já não é tão simples dizer que é uma boa ideia começar pelo DM, mas enfim) e depois com o GX (exibir todas as temporadas, claro, se ela conseguir a 4ª seria “show de bola”, mas não e fácil) e daí estrear o 5D’s. E quem sabe ainda apostar no “Super Onze” (mas exibir todos os episódios e não até o 78), no Fullmetal, e até no “Ilha dos Desafios” (sei lá, não curto muito, mas dava boa audiência, então não parece uma má ideia apostar na franquia e trazer as outras temporadas ainda não exibidas na TV Aberta).
    E claro, colocar o bloco antes do “TV Fama”. Nada de pôr às 8:30 ou às 10:30 da manhã, que ela já viu que não dá certo.

  • Celso

    Não é o fato de acreditarem que dá audiência. Isso é um fato comprovado, @5had:disqus . Atualmente o “Você na TV” não passa de 3 pontos quando dá a sua melhor audiência. O TV Kids no seu auge dava 3 pontos normalmente, isso quando não chegava a 5 pontos de pico. E sempre garantia o quarto lugar, isso quando não garantia momentos de vice-liderança.
    A Rede TV! está moscando, talvez por culpa dos próprios donos, que certamente não querem enlatados na programação. Mas ficar apostando em programas trash como o “Você na TV!”, “Te Peguei!”, “Sensacional” e outros também não está a levando longe, pode acreditar.
    Acho que a Rede TV! está aceitando que o seu lugar é brigando com a Cultura e não com a Band. Emissora tola!

    • Então você acha que o programa “Você na TV” tem probabilidade de sair do ar em breve?

      • Celso

        Pior que não muita, @5had:disqus. O “Você na TV” é uma das maiores audiências da Rede TV! atualmente e ela, nesse fase em que 3, 4 pontos é “pra glorificar de pé”, deve estar satisfeita com esses índices, e não deve almejar coisa melhor. Ela está na fase do comodismo e da cautela, embora saiu recentemente que para renovar a frota de veículos ela não pensa duas vezes antes de soltar o bolso. Isso porque meses atrás na sua filial carioca ela estava restringindo o uso de veículos pro pessoal que faz reportagem, os obrigando a procurar meios alternativos.
        A Rede TV! é difícil de entender. Em alguns momentos você pensa que ela quer surpreender, e em outras você se decepciona porque vê-a apostando em programas trash. Sua programação sofre pra dar 1 ponto de audiência, e ela parece estar satisfeita com isso.

  • Celso

    Sábado de manhã dificilmente vai rolar porque os horários já estão arrendados para programas independentes, @mugetsujuon:disqus

  • Celso

    Petições não devem ser tão eficazes, mas não custa nada tentar. Achei essa aqui na internet relacionada ao TV Kids: https://goo.gl/daHHDT
    E tem o site da Rede TV! também pra quem achar conveniente sugerir a volta do bloco: http://goo.gl/72oTXs
    Quem sabem num futuro próximo a Rede TV! nos surpreenda, como já fez diversas vezes, tanto positivamente (em 2006 com a estreia do bloco e em 2008 com Pokémon) quanto negativamente (em 2014 com Jhonny Test e em 2015 com os palhaços Teleco e Teco e desenhos extremamente infantis)

  • Andre Sama

    errar é humano kkkkkkkkk ……sei que não podem haver mais…..

  • cristiano

    so peco que volte a continuacao de super onze dinossauro rei
    pokemon eu sempre gostei de sakura card captors ,blay blayd rantaro digimon com abertura da angelica

  • Celso

    Mas isso não necessariamente era responsabilidade dele.
    Assim como “Ryukendo”, “Super Onze” foi adquirido direto com a Televix, que distribuía a versão latina do anime, esta sim, que tinha as alterações, que o estúdio (no caso, a Centauro) não podia mudar por exigência do cliente, no caso, a Televix.