Regal Academy: TV Cultura adquire série animada do estúdio Rainbow

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Rainbow Studios

Divulgação. © Rainbow Studios

Devido ao sucesso de O Clube das Winx, a TV Cultura vai investir em uma nova série animada do estúdio italiano Rainbow. A emissora paulista garantiu os direitos de exibição de Regal Academy e já programa sua estreia para outubro deste ano.

Na história, Rose é uma garota normal que vai parar no mundo dos contos de fadas e descobre que Cinderela é sua avó. Ela acaba indo estudar na Fabled Regal Academy, onde conhece Hawk SnowWhite, Travis Beast, Joy LeFrog, Astoria Rapunzel e Ling Ling Iron Fan, cujas famílias fundaram essa nobre instituição. Cada um dos avós está sempre fazendo de tudo para tentar se meter na vida dos netos. Quando os clãs não estão lutando uns contra os outros, eles resolvem bater de frente com Rose e seus amigos, cujas ideias sobre ser da realeza são bem diferentes.

Regal Academy conta com 26 episódios em sua primeira temporada. Na TV por assinatura, foi adquirida pela Nickelodeon para todos seus canal espalhados mundo.

Comentários
  • Vinicius Delacierra

    Descanse em paz TV Cultura .

  • Nona

    Mais um desenho lixo de patricinhas num canal que antes tinha foco educar as crianças. Coitada da TV Cultura nos dias de hoje, sorte que este canal não está mais sintonizado na minha antena.

    • Vinicius Delacierra

      Verdade a TV Cultura praticamente está descaracterizada

  • Davir

    Nossa TV Cultura foi mais rápida para anunciar que Nickelodeon mais eu to curioso esse desenho vai estreia antes ou depois na tv aberta.

  • jaiden shiba

    Ruim é que Huntik no final ficou sem chegar ao Brasil, e se por acaso vier ao
    Netflix, pode ser com uma dublagem tão estranha quanto Invizimals.

  • Pedro

    só espero que esse ano a TV Cultura chegue a adquirir desenhos descentes, ano passado ela surpreendeu ano passado com A Pantera Cor De Rosa, esse ai vou ver se é bom mesmo parece legal

  • Junior

    Desculpa fugir do tema da noticia, mas ANMTV e sobre os desenhos e o filme de animação do Hulk que a RedeTV adquiriu? só noticiaram no fim de novembro de 2015 e não teve mais informações, achei que exibiriam como tapa buraco em dezembro, mas acho que ficará na geladeira, responde ai Matheus, por favor,

  • #VoltaToonami

    Eles deviam fazer um bloco sem desenhos educativos, e com animações que podem conquistar o publico infanto-juvenil de 8 a 12 o publico que tá interresandos em animações no tipo CN ou na NICK que estão em alta e tbm tirar o quintal aquilo já passou nos limites. Essa animação que a cultura adquiriu me supreendeu.