Resident Evil: James Wan abandona reboot

Por Matheus Sousa em

Capcom / Divulgação

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor James Wan (Invocação do Mal, Aquaman) revelou não estar mais envolvido no reboot de Resident Evil.

Eu não estou mais fazendo isso. Foi descartado.” disse Wan, que ainda criticou a imprensa por atrelar seu nome em projetos cujo não existe confirmação real que estará envolvido. “Eu odeio quando meus projetos são anunciados. Parece que estou fazendo parte de muitas coisas quando eu não estou.” completou.

Apesar da saída de James Wan, o reboot de Resident Evil segue em produção, com Johannes Roberts (Os Estranhos: Caçada Noturna) no posto de diretor.

Comentários
  • Matheus Santos Xavier

    Que pena. James Wan ultimamente tem feito ótimos trabalhos, muito talentoso.

  • toygame lan

    o Johannes Roberts quem tbm estava no reboot de Resident Evil,só nao sei se agora ele vai desistir

  • Lebowski

    “que ainda criticou a imprensa por atrelar seu nome em projetos cujo não existe confirmação real que estará envolvido”

    É engraçado ele falar isso (se é que ele falou mesmo), porque todas as notícias que falavam do envolvimento dele não consideravam isso como um rumor, e se fosse mesmo, ele desmintiria em pouco tempo.

    E, bom, mesmo que ele não esteja mais envolvido, é um alívio saber que isso não tem o dedo do Paul Anderson e da Milla Jovovich (já que eles está estragando Monster Hunter no momento).

    • Matheus Santos Xavier

      Se tem Milla no filme, não precisaser um genio pra saber que será ruim kkkk

    • “É engraçado ele falar isso (se é que ele falou mesmo), porque todas as notícias que falavam do envolvimento dele não consideravam isso como um rumor, e se fosse mesmo, ele desmintiria em pouco tempo.”

      Pra mim isso parece um caso sério de informação reciclada que vários sites cometem. Só recentemente eu fui descobrir que o Alex Hirsch não estava fazendo o roteiro de Detective Pikachu. Ele respondeu no Twitter que só tinha participado dos estágios iniciais de conceito do roteiro do filme e nunca passou disso, mas vários sites diziam que ele era um dos roteiristas principais.

  • eduardo lima

    só pq finalmente parecia que ia sair um filme bom da franquia…

  • alex

    Eu tinha esperanças de ver um filme de RE de verdade que não fosse de animação, mas vem ai outra penca de live action lixo que nem Monster Hunter que já é uma tragédia anunciada

  • CR0M1D1A

    reboot nasce abortado! expectativa nula! Resident Evil só o 1 e 2 o resto…

  • Léwow

    TINHA ERA QUE ABANDONAR DE VEZ ISSO

    NINGUEM TA PEDINDO REBOOT DISSO PARECE QUE OS CARA NAO APRENDE E É DIFÍCIL DEMAIS DEIXAR QUIETO

    VSF

  • Pedro Amorim

    Então perdeu agente

  • Rafael Nogueira

    Olha, bem que eu queria um reboot até (pode até ser formato de série inclusive), mas não agora… Tem que ser algo bem feito remetendo os jogos antigos e sendo fiel a obra, tem diretor que tem qualidade pra isso :-)

  • Vitor

    Na minha opinião, deveriam deixar a franquia descansar um pouco. Passar uns 6, 7 anos do Capitulo Final para as pessoas sentirem falta daquilo. E irem pelo caminho certo que seria a “saga” clássica dos jogos!! Esse novo Resident Evil rebootado nos consoles não tem nada diferente cara, já joguei o Outlast 1 e 2 e tem a mesma pegada do RE só porque virou modinha. Resident Evil tem que ser com a Umbrella, Racoon City, Leon, e não essa história de família doentia que só quer matar ‘-‘