Resident Evil: reboot anuncia seu diretor

Por Matheus Sousa em

Capcom / Divulgação

O reboot da franquia Resident Evil, aos poucos, vai tomando forma, desta vez, anunciando a contratação de seu diretor, informa a Variety.

De acordo com o site, Johannes Roberts (Os Estranhos: Caçada Noturna, Medo Profundo) será o encarregado pela direção. Ainda não se sabem maiores detalhes da história, apenas que ela será inspirada no jogo Resident Evil 7.

Além disso, a nota também confirma que as filmagens terão início em 2019. James Wan (Aquaman, Invocação do Mal) será o produtor.

Comentários
  • Talvez saia algo legal. James Wan está com a moral alta nos últimos tempos e RE7 tem um climão bem filme trash dos anos 80.

  • Black Rat King

    com direito a participação especial da samara rsrs

  • Alyson D’Gramont

    Seria mais fácil adaptar os livros da S. D. Perry.

  • Erivelton Freitas

    Resident Evil 7 não é Resident Evil. É um jogo de terror totalmente plagiado de Outlast e que a Capcom não soube nomear, e sendo assim, resolveram colocar o título de RE apenas para ver se vendia muito, e até que vendeu bem. Mas definitivamente, para quem estava acostumado com Resident Evil, o RE7 não é um jogo a ser considerado, e sendo assim, fico imaginando como será esse Reboot, já que se fizessem um Reboot do RE1, teriam outros jogos pela frente para dar continuidade, mas RE7? Como um ‘filme de início’? Certo, e como ficaria uma possível continuação? Já que ainda não temos um RE8 e nem virá tão cedo? Tá difícil!

    • Rafael Bueno

      Tá senta lá claudia

    • alex

      Antes de quererem que os fãs engulam “RE7 como um jogo da franquia” eles tem que da um desfecho final pros personagens que conhecemos, juntar as pontas soltas que o revelations 2 deixou, mostra o final verdadeiro da Alex Wesker e de certa forma mostra devolta personagens antigos que conhecemos até mesmo a Asheley em uma trama que envolva uma cura paras BOW no caso uma injeção que destrua todos os virus e devidados ou então o apocalipse que todos se sacrificam pra salvar as pessoas descobrindo no meio da trama o virus progenitor que deu origem a toda história em RE 0 o Chris se ficar ausente não tem muito problema porque o final dele em RE6 foi bom ele tava na merda e em vicios e largou tudo sendo arrastado por um fã dele e amigo que se sacrifica pra salvar ele e com isso ele muda e se empenha em salvar as pessoas e não se entregar

    • Zarchary Rabbido

      Resident Evil 7 é Silent Hills com outro nome, nunca encaro ele como RE

  • Yusuke Urameshi

    Gosto de Resident com seus heróis como Leon e Chris. Não ligo pra reboot.

  • Rafael Bueno

    Já começou tudo MUITO MAL!
    Pega logo o diretor de um dos piores filmes de suspense e terror recentes pra fazer um filme de uma franquia boa… Nunca vão fazer um Resident Evil vom nos cinemas desse jeito :(

  • Léwow

    Mano tinham era q descansar a franquia que mané reboot vsf

  • Davi

    Tava dando uma olhada em Medo Profundo (ou 47 metros abaixo do mar se não me engano) que é sobre tubarões, e não passei dos 30 minutos. Não apenas o cg já é bem ruim, a direção só piora a sensação de falso mar.