Review – Perdidos no espaço

Por ANMTV em

Netflix / Divulgação

A Netflix não para de surpreender seus assinantes quando se trata de produções originais. Desta vez, ela produziu o remake de Perdidos no Espaço (Lost in Space), série que conta as aventuras da família Robison enquanto tentam voltar para casa. Apesar das críticas, Perdidos no Espaço foi recentemente renovada para uma 2ª temporada pela plataforma de streaming, para alegria daqueles se tornaram fãs da produção.

Se você já viu ou ainda pretende assistir, nosso saltitante e hilariante apresentador, Matheus Chami fez um review bem legal sobre a série. Será que vale a pena dar uma chance? Acompanhe:

Comentários
  • Rafael Nogueira

    Poxa, eu gostava do Ward na SHIELD, o cara era a alma da série.

  • Gabriel Arruda

    Vi a primeira temporada toda,ainda bem que vai ter outra.Eles merecem chegar em Alfa Centauri,na série original ele nunca chegaram lá.

  • Eduardo Oliveira

    A série é muito bem feita e tem uma produção idem mas tem algumas incoerências que me tiraram do lugar em algumas partes, quando a Jupiter afunda na água por exemplo e sai completamente intacta por dentro e por fora e em algumas partes que faz fã service a Star Wars que foi até bacana mas apelou pra uma nostalgia forçada nessa parte, sem falar no novelão que a série vira depois do quarto episódio, enfiaram núcleos de mil personagens e situações forçadas, nota 6,5/10, vale uma segunda temporada pelo ótimo gancho no final da temporada.

    • Matheus Chami

      Sim mano!! Como que ela sai da água sem nada estar quebrado?!??

  • toygame lan

    eu achei a serie bem arrrastada,tentaram desenvolver os flasbck que não explicava muita coisa e nem foi muito util na serie e no planeta teve toda aquela relação com outros personagens que serviu par nada

  • Gabriel Arruda

    Sacaninha