Revisions: novo anime é adquirido pela Netflix

Por Nielsen Souza em

Shirogumi / Divulgação

Além dos animes originais em fase de produção, acordos com estúdios japoneses, a Netflix continua adquirindo títulos que vão ser levados ao ar na TV japonesa para serem transmitido via streaming em todo o mundo. O mais novo anime a entrar no alvo da plataforma é Revisions, produção original da Fuji TV em parceria com o estúdio Shirogumi (Etotama, Antique Bakery, Nyanbo!), que traz na direção Goro Taniguchi (Code Geass, ID-0). Confira o trailer:

A trama acompanha Daisuke Dojima, um estudande de 17 anos do segundo do ensino médio que foi vítima de um sequestro na infância e sobreviveu para contar. Certo dia, ele e seus amigos, Gai, Lou, Marimari e Keisaku, se vêem presos dentro do “Shibuya drift”, um misterioso fenômeno que leva o centro da cidade de Shibuya para 300 anos no futuro, num cenário pós-apocalíptico, onde existem apenas terras vastas, grandes florestas com ruínas, e seres chamados de “revisions” que podem controlar grandes monstros mecânicos. Ao chegar no local, Daisuke e seus amigos conhecem uma menina chamada Milo, que tem o mesmo nome da pessoa que o ajudou a fugir do cativeiro no passado, que lhes fornece as “String Puppets”, armas que podem ser pilotadas para proteger Shibuya. O grupo agora precisará lidar com um inimigo desconhecido e lutar contra o futuro para poder defender o presente e com isso voltar para casa.

Shirogumi / Divulgação

A série conta com desenho dos personagens feitos por Sunao Chikaoka (Abnormal Physiology Seminar, Blossom, Kyo no Gononi) e design em CG assinados por Jun Shirai (Blood-C, Ghost in the Shell Arise) composição de Makoto Fukami (Berserk 2016 e 2017, Psycho-Pass) e Taichi Hashimoto (produtor de Rosario + Vampire Capu2, Speed ​​Grapher).

Revisions estreia no bloco + Ultra da Fuji TV em janeiro de 2019. Ainda não se sabe quando o anime será lançado pela Netflix no resto do mundo.

Comentários
  • Yellow Hair

    Mais um que será vítima de Campinas…

    • Dark Leon

      Se depender dos meus pensamentos vai para a Delart Rio ou MG Studio.
      Vou fazer meditação e mentalizar estes animes no Rio de Janeiro

      • Emilio Júnior

        tomara q sua meditação funcione tbm to torcendo.

        deviam deixar eles pra ficar dublando so desenhos pro Discovery kids, nick júnior etc. pra publico criança, q não tem muita “exigência de qualidade” , documentarios talvez, e redublagem

    • Dark Leon

      Por isto temos que torcer e pedir para que estes animes 3D sejam dublados no Rio de Janeiro, no caso estou pedindo pois não tem nenhum Anime original 3D com dublagem Carioca ainda , não me leve a mal

    • Emilio Júnior

      tomara q não seje, o mais chato é se pesquisar pelo studio no facebook vai aparecer na descrição ” apena por diversão”, ou seja estão descaradamente dizendo que tão fazendo pros cocos, isso é descrição pra fandubber pior é pessoal ainda dão credibilidade pra eles

  • shikamaru

    ate o ano que vem muita coisa pode mudar,pde ser que aprendam a lição como a CR, e dublem em outros estudios.

    • SasukeUC

      Pode ser q sim, pode ser q não, eis a questão!!!

      • SaintARMOR

        As dublagens da Netflix só são realizadas geralmente para cumprir tabela em contratos internacionais. Enquanto a filial brasileira da Netflix não tiver autonomia quanto à esta questão e continuar a terceirizar a responsabilidade com SDI Media, VSI Group e similares, o que vocês propõem não acontecerá.
        E é muito difícil que venha a acontecer, que fique claro. Nenhuma filial da Netflix no mundo parece ter autonomia quanto à isto. Resta que a própria SDI tome vergonha na cara algum dia, mas é difícil também.

    • Dark Leon

      Tomara amigo tomara, estou já fazendo pensamento positivo para que os animes em 3D da Netflix e principalmente os 2D sejam dublados no Rio de Janeiro em vários estúdios cariocas como Delart Rio, Gramophone, MG Studio ou Audio News Rio entre outros

  • SasukeUC

    Impressão minha ou a Netflix só está indo atrás de anime em CG. Pelo menos o CG é lindo com a mistura do 2D tb.

  • Léwow

    Quanto mais melhor…

  • Dark Leon

    Espero que este seja o primeiro anime 3D da Netflix a ganhar dublagem carioca vou ficar na torcida que este venha pela Duart Film e Vídeo.

    Vou deixar meu elenco dos sonhos para este anime

    Daisuse Dojima – Charles Emmanuel
    Marimari – Ana Helena Bittencourt
    Gai – Eduardo Drummond
    Keisaku – Yan Gesteira
    Lou – Mateus Perisse
    Garota de cabelo Rosa – Érica Menezes

    • Rafael Nogueira

      Nossa senhora, o maluco fica empolgado, meu!

      • Victor

        Ele sempre ta assim,ainda mais se tratando de dublagem carioca que ele gosta pouco!

  • Simeone Silva

    #PartiuCampinas!!! do fundo do meu coração espero está errado!!!

    • Dark Leon

      Partiu Rio de Janeiro por favor Netflix, não temos nenhum Anime 3D Original Netflix com dublagem Carioca, que Ingram The Animation e Revisions sejam os primeiros de muitos a vir com dublagem do Rio de Janeiro

  • shikamaru

    eu creio que com a iniciativa da CR de dublarem em estudio,fora de campinas talvez faz com que a netflix se sinta ameaçada e comecem a trazer mais conteudo dublado independente de ser original,quem sabe começando com cowboy bebop.

  • Dark Leon

    Não é fanatismo, apenas quero que o Rio de Janeiro entre em pé de igualdade com São Paulo na dublagem de animes !