Rewrite: visual novel ganha anime

Por Matheus Sousa em

Divulgação.

Divulgação.

Boas notícias para todos os fãs de Key/Visual Art’s. Após a exibição do último episódio de Charlotte neste domingo (27), foi anunciado que a visual novel Rewrite irá ganhar uma adaptação para o anime. Os projetos anteriores da Key foram Air, Kanon, Clannad e Little Busters.

A produção ficará a cargo do estúdio 8-Bit com direção de Tensho (Kiniro Mosaic, Grisaia no Kajitsu). Masayuki Nonaka será o responsável por adaptar os desenhos originais para a versão animada, com traços de Itaru Hinoue. Romeo Tanaka e Kai, do estúdio, se encarregam da trilha sonora.

Comentários
  • Ren Sama

    Espero essa noticia desde o final de CLANNAD!

    Super feliz!!!

  • Não boto fé nessa staff ai não .

  • Hoje em dia não confio mais em adaptações de animes provenientes de Visual Novel…depois de tantas cagadas como: Little Busters, Umineko No Naku Koro Ni, Fate/Stay Night (2006), Tsukihime, Majikoi e dentre outros, tenho é medo. Bom, vai que Rewrite tenha sorte? o que eu acho quase impossível, mas não custa nada sonhar! :D

    • Calma, não é bem assim também, Remake de Fate/Stay Nigth Unlimited Blade Works 2014, Steins Gate, Clannad e etc são bons exemplos que o Anime adaptou muito bem a visual novel de origem

      Só saí algo ruim quando a produtora não quer realmente investir na adaptação do Anime (Investindo em poucos episódios) ou ocorre alguma loucura da Staff/Diretor que está fazendo o Anime .

      • Bom, é verdade. Porém, a maioria sai ruim, infelizmente. Digo mais na forma que é adaptada. Deixam muitas coisas para trás (como explicações ou cenas importantes, rusham o roteiro e tals).