Re:ZERO: 2ª temporada estreia em julho na Crunchyroll

Por Matheus Chami em

Media Factory / White Fox / Divulgação

Após ser adiada devido ao novo Coronavírus (COVID-19), a Crunchyroll acaba de anunciar a chegada da segunda temporada de Re:ZERO -Starting Life in Another World- (Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu) durante o mês de julho na plataforma. Assista:

Além disso, a plataforma divulgou o poster internacional do anime, onde podemos ver um deslumbre dos novos desafios em que Emilia e Subaru terão de enfrentar. Confira:

Media Factory / White Fox / Divulgação

Sem uma data de estreia confirmada, os novos episódios chegarão legendados para os assinantes que podem aproveitar esse tempo para ver ou rever a primeira temporada em sua versão do diretor, enquanto os novos episódios não chegam.

Comentários
  • Maruseru Play

    Espero que com isso chegue logo a versão dublada.

    • Tales

      tudo que e dublagem ta parado por causa do covid 19 no brasil e no mundo

      • Maruseru Play

        Mas quando retomar, já vão dublar.

  • Caio Martins

    a playtv tem que passa essa temporada pelo menos ja que ja esta no episodio 15

  • Juarez Raising bizarre Gen 1.0

    KKKKKKKK, ainda mais Isekai, ja basta ter visto o ova do Isekai da mãe.

    • Maruseru Play

      Mas isekai é um genero que foca em outros mundos, tem isekais que por mais que o inicio seja clichê, todo o restante e o complemento da historia já fica interessante e uns bem criativos e esse genero não se limita apenas nos mangás, animes e light novels. Tá presente até em historias ocidentais. Narnia e Alice no País das Maravilhas tmb são isekais.

  • Juarez Raising bizarre Gen 1.0

    Isekai da Gosma é legal, só q eu dropei no episódio 20. Depois que surgiu uma loli la, o Anime meio que ficou nada a ver, virou um Slice of Life sem sentindo.
    Eu sei que tem Isekais mais antigo que o Digimon, só citei Digimon por ser mais, Moster Farm também é um Isekai da mesma demografia do Digimon.

  • Juarez Raising bizarre Gen 1.0

    kkkkkkkkkkk. Tipo não critico quem ver, é que tem tantos Isekai que acaba ficando meio cansativo esse tema. Porem acho os Isekais mais criativos que o Battle Shonen, pq dar pra explorar bastante Esteriótipo e mesclar gêneros, ou fazer um grande Milk Shake. Hack Sign foi o primeiro Isekai que eu mais gostei antes de conhecer Sword Art Online, claro que o meu preferido é o The Saga of Tanya the Evil.
    Ja o Battle Shonen não tem como mesclar gêneros, não tem como fazer e criar Plot Twist decentes e nem nada, pq os Battle Shonen primeiramente, tem que ter um protagonista base, q evolui durante ao decorrer da história, rival, garota generica que vira waifu do protagonista e vai indo, são todos iguais.