Re:Zero: todos os episódios dublados disponíveis na Crunchyroll

Por Matheus Chami em

Kadokawa / Divulgação

Após o Crunchyroll TV anunciar uma reformulação em sua grade de animes na Rede Brasil, muitos ficaram confusos com o destino dos últimos episódios de Re:ZERO e Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, já que nenhum deles foi transmitido de forma completa pelo bloco.

No caso de Kobayashi-san, apenas o OVA não foi exibido durante a atração, mas foi disponibilizado na semana seguinte como o 14° episódio dentro da plataforma, algo que não gerou nenhuma confusão entre o público que estava acompanhando a versão brasileira do anime.

Mas por outro lado, o pobre Subaru e a continuação de sua jornada acabou ficando no limbo por várias semanas tanto na TV com as reprises e sem ter nenhum episódio novo adicionado no streaming. E quando todos achavam que as esperanças haviam acabado a Crunchyroll liberou sem nenhum alarde todos os 13 episódios restantes do anime, um desejo dos assinantes desde que os primeiros animes dublado estrearam esse ano, assim como foi o caso de Free! e Youjo Senki que entraram na plataforma com a suas respectivas temporadas inteiramente dubladas.

Com a chegada dessa leva de episódios faltam apenas a segunda temporada de Bungo Stray Dogs (que começa a ser disponibilizada na semana que vêm), o filme Dead Apple, o OVA de Mob Psycho 100, Free! Eternal Summer e Free! Dive to the Future. 

Novas informações sobre os títulos e outras possíveis dublagens devem ser divulgadas durante a CCXP, que acontecerá entre os dias 6 à 9 de dezembro.

Comentários
  • Yellow Hair

    ♪É O MELHOR DIA DE TODOS!♪

  • shikamaru

    otima noticia só falta eles anunciarem mais animes dublados para 2019 ,seria legal trazerem Sword Art Online dublado que é um anime que eu gosto e tomarem a frente e recomeçar a dublagem de Naruto Shippuden aproveitando os episodios que já foram dublados.

  • Léwow

    Que confusão esse bloco da Rede Brasil pqp

  • Dark Leon

    Que legal agora poderei terminar ReZero

  • Mr.L

    Atualmente tô no ep 15,e é incrível como o tom do anime muda(pra melhor). Não vejo a hora da crunchyroll anunciar seus novos animes dublados.

  • Caio Martins

    entao é assim q sao as coisas, publicam todos os episodios na pagina da crunchyroll e a rede brasil ao invez de exibir os outros episodios expulsam o anime do canal. ah assim nao acho justo.

  • Excelente notícia, as dublagens do Crunchyroll ficaram muito boas. Ansioso com a próxima leva de dublagens!

  • Por isso que era melhor o Crunchy ir atrás da PlayTV ao invés desse canal. É um dos únicos canais de TV que tentaram exibir os animes da forma mais fiel possível, tirando os horários ocupados por infomerciais que o canal usava pra se sustentar.

  • Não seria impossível a Crunchyroll adicionar a dublagem de Naruto e do Shippuden, só precisariam fechar acordo com a distribuidora latina (Televix) e a brasileira (Angelloti) e quem sabe até continuar a dublagem.

    Visto que o anime esteve disponível em 2 streaming diferentes Netflix e Claro video, não seria impossível a Crunchyroll também poder adicionar.

    Mesma coisa com a dublagem de Dragon Ball Super um dia, fechando um acordo com a Toei pra adicionar a dublagem após a exibição do CN.

    • Yellow Hair

      Dragon ball até dá, pois o crunchroll tem todos os episódios dublados de CDZ clássico e Hades graças à um acordo com as duas(Toei e angelloti)

    • Vdd Mano vc tem razão.

      E se a Crunchyroll conseguir fechar um acordo com a Viz/Televix tomara q a Viz média mande dublar os Episódios com os mesmos dubladores do começo do Naruto Shippuden dublado q são os mesmos dubladores do Naruto Clássico Dublado sem substituir nenhum dublador.

      E tomara tbm q a Crunchyroll se conseguir fechar um acordo com a Viz/Televix fale pra Viz média mandar dublar todos os filmes do Naruto Clássico e Naruto Shippuden e todos os OVAS do Naruto Clássico e Naruto Shippuden.

  • las pragas

    dubla OVERLORD, eu imagino o MOMONGA com a voz do guilherme Briggs

  • Matheus Chami vc esqueceu de dizer q ainda falta a Crunchyroll mandar dublar os 11 OVAS do Re: Zero e o OVA do Black Clover.

    • Matheus Chami

      Então, coloquei na notícia apenas os que estão presentes na plataforma e que podem vir a serem dublados. O que não está na Crunchyroll dificilmente ganhará uma dublagem.

      • Entendi.

        Obg Matheus por responder a minha pergunta.

        Quer dizer q Os 11 OVAS do Re Zero e o OVA do Black Clover não estão na Crunchyroll por isso q ela não pode mandar dublar esses OVAS não é ?

        • Matheus Chami

          Exatamente!

          • Entendi.

            Não tem nenhum jeito da Crunchyroll conseguir esses OVAS do Black Clover e do Re Zero ?

  • ArteSequencia

    ai sim, tomara que a redublagem do One Piece no brasil seja para a Crunchyroll.

    • Luke Cage

      Onie Piece , Naruto Shippuden e Hunter X Hunter 2011 mereciam uma atenção por serem animes icones que nem fizeram anos atrás com o FullMetal Brotherhood que pra muitos nunca seria dublado ou teria mudança nas vozes