Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles: Nickelodeon divulga novo vídeo

Por Nielsen Souza em

Nickelodeon / Divulgação

Foi divulgado pela Nickelodeon um vídeo com quase seis minutos de duração apresentando mais cenas de Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles, nova série animada das Tartarugas Ninja que será lançada pelo canal ainda este ano. Confira:

Com produção de Andy Suriano (Samurai Jack) e Ant Ward (Teenage Mutant Ninja Turtles 2012), Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles terá 26 episódios. A estreia na Nickelodeon dos Estados Unidos está programada para setembro.

Comentários
  • Anderson Lazarin

    Comparado com a aberração que o cartoon chamará de Thundercats esse remake dos mutantes shinobi está até parecendo mais tolerável,parecem estar tentando manter o lado de ação da franquia e tentando fazer uma animação competente,mas as piadas e a duração curta dos episódios ainda sugerem tentar se aproximar de Teen Titans Go.Só na estréia para ter certeza de alguma coisa.

    • ChrysMonkeyQuest

      Mesmo que fossem episódios curtos, ainda sim poderia sair algo muito bom. Como é o caso de Star, Hora de Aventura e Steven por exemplo

  • Rock Lee

    Cara, como o traço dos Cartoons americanos hoje em dia é horrendo. Teen Titans Go, Thunder Cats, estas Tartarugas, tudo feio demais. Criança de hoje em dia não sabe oque é desenho bom.

  • Vi

    Tomara que seja comica e ação diferente da anterior que era bom no começo depois ficou muito forçado