GR: Robô Gigante chega ao catálogo da Amazon Prime Video

Por Matheus Chami em

A.C.G.T / Divulgação

Aos poucos a Sato Company vem adicionando seus títulos em outras plataformas de streaming e assim como os filmes de Hunter x Hunter e Bayonetta: Destino Sangrento, o anime de GR: Robô Gigante (produzido em 2007) chegou ao catalogo da Amazon Prime Video.

Reprodução.

Na trama, a Terra foi invadida por robôs gigantes e no meio da guerra, o jovem Daisaku Kusama encontra um deles ao vasculhar as ruínas antigas de Okinawa. Os dois acabam se ligando de alguma forma e eles se unem para defender o planeta.

Anteriormente, GR: Robô Gigante estava disponível na Netflix com dublagem produzida pela Lexx, mas na Amazon traz apenas opção de áudio original e legendas em português.

Comentários
  • pg

    Trazer os OVAs, que sao infinitamente superiores,nada…

    • Verão

      Tudo tem um custo né. Licenciar anime não é barato.

      • Lesado na área

        Manda dubla sai ainda mais caro, principalmente devido o fato de que o português é uma linguá exclusiva nossa.

        • Pégaso

          “português é uma linguá exclusiva nossa.” Como assim?! Tem outros países do mundo que falam português.

    • claudio

      Os OVAs da decada de 1990 no brasil foi parte lançados incompleto em home video e dublados em SP no estudio dublavideo deve ter acho dublado todos episodios do anime classico .

  • 紫-MURASAKI-

    Bem, isso só me desinteressa cada vez mais em assinar a plataforma. Seria bom se especificassem o motivo disso não ter chegado dublado lá, a Sato até deu uma inovada trazendo outro anime dublado lá sabendo que antes apenas Pokémon veio com dublagem na plataforma, mas isso ainda não é o suficiente.

    Além disso ainda falta saber quando aqueles OVAs de Ghost In the Shell devem chegar no Prime Video. Fico curioso quanto a qual distribuidora deve ter dublado esses OVAs sabendo que eles também se encontram legendados em outras plataformas digitais.

  • shikamaru

    talvez a dublagem apareça no futuro,Street Fighter II estreou na netflix somente com legenda o audio em portugues foi adicionado depois.

    • Tiagoseiyapb

      No casso do Street Fighter só foi colocado a dublagem porque a galera caiu em cima a querendo o próprio Sato disse que a netflix não queria o áudio porque não estava digital mas a pressão em cima dela pela dublagem, fez ela dar o braço a torcer

  • toygame lan

    esse anime é otimo