Rugrats – Os Anjinhos: filme ganha diretor

Por Nielsen Souza em

Nickelodeon / Divulgação

Atualmente em processo de produção, o filme de Rugrats – Os Anjinhos, que irá mesclar animação em CGI com live-action, acaba de ganhar seu diretor. Segundo a Variety, David Bowers será responsável pelo longa, e tem seu currículo a direção da adaptação de Astro Boy e da franquia Diário de um Banana. Como já informado, David A. Goodman (Uma Família da Pesada, Lego Batman), assinará o roteiro.

Rugrats – Os Anjinhos é uma coprodução entre a Paramount Pictures e a Nickelodeon, com produção executiva dos criadores da animação, Arlene Klasy, Gábor Csupó e Paul Germain.

O lançamento nos cinemas está programado para 29 de janeiro de 2021.

Comentários
  • Hollywood não entende que a graça de um desenho é justamente ele ser um desenho.

    • Matheus Gonçalves Ferreira

      não da pra falar isso quando na semana que vem tem o lançamento do ano, o filme do Pikachu

      • Zen Ryo

        As vezes acho que só através de um live action que Digimon poderia voltar pro Brasil.

      • Detetive Pikachu não é nem uma exceção à regra, é um milagre kk

  • GustavoH

    se é pra fazer um LA pra que o cgi? Pro Reptar?

    • Maria Júlia Santana da Silva

      Acho que sim, porém caso a Paramount também querer os Rugrats em CGI, duvide que ficará bom (se manterem o estilo original dos personagens) e os adultos, duvido vão ser interpretados por atores reais

    • Tio patinhas

      to tentando entender isso tbm

  • Tori

    mais um live action.
    Eu não entendo porque Hollywood ainda sobrevive.

    Rugrats e Sonic são personagens que retém memórias boas para nós, então porque não fazer uma animação decente ou CGI logo?
    Eu sei que animação é extremamente cara, mas se você tem confiança no seu projeto e sabe como dar hype, é um sacrifício a se fazer.
    Tanto pelo bem do desenho quanto pela nostalgia.

    MAS fazer o que né.

  • Yusuke Urameshi

    Cadê o filme que teria Ren e Stimpy de volta? Cade o filme do invasor zim?

    • Maria Júlia Santana da Silva

      Bem, o filme televisivo de Invasor Zim só estreia na primavera dos EUA neste ano e no caso do filme de Ren e Stimpy, terá um documentário sobre o desenho, fiquei chocada os diretores do documentário conseguiram entrevistar o John Kricfalusi para esse documentário, infelizmente, o documentário não tem data de estreia, devido ao documentário está sendo exibido em testes de screening desde Dezembro do ano passado, o documentário foi produzido por um crownfunding no Indiegogo/GoFundMe por $300.000, seria melhor a Paramount Pictures/Viacom distribuisse o documentário de Ren e Stimpy, isso sim

      • Yusuke Urameshi

        Não fazia a menor ideia desse documentário. Quando sair, espero que alguém faça legenda. E por que você ficou chocada Maria?

        • Maria Júlia Santana da Silva

          Pois eu vi o nome dele na página do documentário no IMDb e também um comentário de uma pessoa na página do crowdfuding do documentário no Indiegogo