Runaways estreia em fevereiro no Canal Sony

Por Gabriel Fernandes em

Divulgação. © Hulu/Marvel

O Canal Sony anuncia para fevereiro a estreia no Brasil de Runaways, nova série da Marvel, exibida nos EUA pelo serviço de streaming Hulu. A produção chegará ao Brasil três meses após o lançamento original, que aconteceu em novembro.

A série conta a história dos Fugitivos, grupo de jovens heróis com diferentes personalidades e que possuem distintas origens, que devem se unir para enfrentar uma organização formada por poderosos inimigos, seus pais.

O Canal Sony já havia anunciado a exibição da série, pois pretende fazer um bloco com as produções televisivas da Marvel, que além dessa, incluem as já exibidas Marvel’s Agents of Shield e Marvel’s Inhumans, e as que ainda estrearão no próximo ano nos EUA pelo Freeform, Marvel’s Cloak & Dagger e Marvel’s New Warriors.

Runaways estreia no dia 20 de fevereiro, às 23h, com exibição às terças.

Comentários
  • Fuscão Preto Mito dos Racha

    Eita velho! A audiencia do canal vai voar ano que vem,so falta passarrem as séries da Netflix.

    • Kaio

      Chegando tudo com atraso de meses, duvido.

    • Netflix é com a Paramount e TBS ou Comedy Central.

  • Igor Lucas

    É legalzinha, espero que renovem.

  • Eryk Oliveira

    Mal posso esperar!

  • Eryk Oliveira

    Fugindo do assunto:
    Se algum dia a Sony trazer os animes populares (com dublagem de boa qualidade), espero que eles deem o mesmo tratamento que dão para as séries da Marvel.

    O único problema é que eles não costumam exibir regulamente. Tem títulos que exibem na primeira vez e depois que acaba, retiram. Espero que mudem isso.