Saban já começou a produção de Power Rangers Super Megaforce

Por Nielsen Souza em

powerr rangers supermegaforceA Saban Brands já está preparando a continuação de Power Rangers Megaforce, que irá se chamar Super Megaforce. Como já é tradição, a nova temporada vai contar com elementos do super sentai Gokaiger, produzido em 2011 pela Toei Company. A trama começa quando os rangers Megaforce adquirem novos poderes e com isso se tornam os Super Megaforce.

Tal como aconteceu em Gokaiger, a versão ocidental também vai utilizar a mesma ideia de transformar os rangers em heróis do passado para homenagear as temporadas anteriores, tudo em comemoração aos 20 anos da franquia. Uma série de participações especiais dos rangers das temporadas anteriores estão previstas na série. O ator Jason David Frank (Tommy) já confirmou sua presença. Os demais confirmados até o momento são:

Jason Faunt: Wes (Força do Tempo)
Danny Slavin: Leo (Galáxia Perdida)
Melody Perkins: Karone (Galáxia Perdida)
Reggie Rolle: Damon (Galáxia Perdida)
Selwyn Ward: TJ (Turbo)
Sean Cw Johnson: Carter (Resgate)
Hector David Jr: Mike (Samurai)
Brittany Pirtle: Emily (Samurai)
Alison MacInnis – Dana  (Resgate)
Patricia Ja Lee – Cassie (Espaço)

Mais alguns nomes deverão ser anunciados mais adiante. David Yost (Billy), o primeiro Ranger Azul, também foi convidado, mas recusou o convite. O ator tem mágoas profundas com a produção de Power Rangers. Na época em que atuava na série, ele sofria perseguições internas por ser gay. Outros atores também foram convidados, mas alguns não aceitaram por causa dos baixos valores oferecidos pela Saban e outros por estarem envolvidos com outros projetos.

A nova temporada terá 20 episódios e as gravações começaram este mês na Nova Zelândia. Power Rangers Super Megaforce será a 21ª série da franquia.

Comentários
  • Odiador de Séries

    Lixo prefiro que venha a versao original ou os Filmes de Gokaiger por aqui….. LIXO LIXO de versao SABANIZADA

    • Arthur!Y!

      Concordo, assisti o filme completo do original, dá de 10 à 0 ao “Saban” Sentai Power Rangers, mas tem gente que vai dar piti depois.

    • guilherme

      eu achei a armadura a mais bonita de todas as versoes!

      • guilherme

        a melhor que eu acho das versoes de power rangers eu gosto da 2temporada da força animal REPITO 2 TEMPORADA NAO FALE DO QUE NAO SABE!!!!!!!!!!!!!!!

  • Phillippi Roberto

    Entenda: Super Megaforçe ainda se baseara em Goseiger,mas,para que os novos Rangers usarem as roupas de Gokaigers,eles ganharão sua versão do Mobirates por Zador,um jovem que veio do espaço(não se sabe se é esta a sua origem ou outra),e com o uso de Ranger Keys,eles ganharão novos poderes se eles estiverem transformados,com as roupas de Goseiger!

    Resumindo,assim que eles se transformam em Rangers Megaforça,eles precisam estar com os trajes de Goseiger para usarem o novo morfador e…………viram Gokaiger,para que logo se transformarem em outros Rangers quando necessario.Veja só esta bizarrice da Saban – anjos virando piratas(e depois falam que é uma das melhores adaptações de Super Sentais ja feitas)

    Piorando mais,a segunda temporada vai ser exibida só no ano que vem,quando Power Rangers fizer 21 anos,numa pessima estrategia da Nickelodeon(só foram mostrados 9 episodios da primeira temporada nos EUA ainda)

    Ja o citado Zador também pode virar um Ranger,e ele é o……….Gokai Silver

    Quem é fã da franquia,pode gostar desta merda.Como que a Saban esta tendo dificuldades em prosseguir com a serie,ha gente que aposta que a nova serie seja a ultima de todas,e pra que a empresa querer inserir mais de um personagem de uma serie anterior de volta,se atores americanos,quando cooperam com um seriado de herois japoneses mutilados,nem sequer querem algum dia reprisar seus papeis novamente,ao contrario dos seriados originais do Japão

    • Lucas Vinícius

      mano do céu, prevejo um desastre envolvendo Super Megaforce. Primeiro que Tommy foi 5 rangers diferentes, Dairanger é cortado ja que só usaram o Kiba Ranger, Mighty Morphin ou é Jason ou Rocky que terá o poder definitivo. E provavelmente Tommy terá o poder dos Zeo. Trent vai ter o poder dos Dino Thunder e talvez mudarão o TimeFire pro TimeRed pro poder definitivo dos Time Force.
      Space e Zeo tiveram o mesmo elenco.

      E vai saber o quanto mais problemas terá com isso.

      É aquilo que voce falou, tem pessoas que não querem nem sequer voltar a fazer seus personagens. Por muitos motivos como o do Billy. Ele tem total razão pra isso.

      Sem contar os Rangers versão Disney, vai ser difícil isso.
      Provavelmente será a ultima de todos os PR e Saban investirá nos Kamen Rider.

      E uma coisa deixo aqui… Em PR Zeo, quando Tanya está junto a Billy e os outros e o Billy explica que ageria melhor no comando do que lutando ele entrega o morfador Zeo para Tanya e Tanya é a Zeo Amarela.

      Então se Billy continuasse a lutar, então ele seria o Zeo Amarelo?

      • Phillippi Roberto

        Desde PR Zeo a serie mostrou furos como este,o que logo prejudicou a serie atualmente

        Foi uma pessima estrategia da Saban em querer desde as duas ultimas temporadas de MMPR manter personagens para que estes ganhem novos poderes,referentes a uma serie Sentai,e que aconteceu ainda em Dino Trovão;mais facil era para cada serie uma formação original,ai ajudaria no avanço de Megaforça

        Ha gente apostando que Megaforça sera a ultima serie da franquia,por causa destas coisas contando com a indisponibilidade de atores e a baixa relação de outros atores com series de herois. Não vou,por enquanto,querer que a franquia acabe,mas quero que esta noticia mesmo assim seja real,pois em roteiros,os Super Sentais estão apresentando melhoras,diante de bizarrices,como o de Kyoryuger,em que os principais sambam para se transformar(se aquilo merece ser chamado de passos de samba;para mim,parece zouk misturado com frevo),e se adaptados para Power Rangers,os resultados ficam piores

        E a Saban um dia querer adaptar Kamen Riders sera o fim da cultura japonesa pelo mundo.Veja a bagunça que a empresa fez em 1995 com aquele Masked Rider,o plagio fracote do Kamen Rider Black RX

        • Lucas Vinícius

          Eu queria que tivesse um PR Origins, em que adaptassem tipo, vários arcos envolvendo Sentais Pré-Zyuranger. começando de Bioman até Jetman. pois 2 desses esquadrões foram negados a Saban para trazer aos EUA. E explicando que existiram 3 ou mais esquadrões ancestrais anteriores ao própio Mighty Morphin. E aí adapta Go-Buster e acaba a franquia PR. Ou então faz um hiato e pensa melhor.

          E pelo que li, Saban estava pensando em adaptar Kamen Rider a partir dos KamenRider Ryuki/Dragon Knight (eu achei aquela adaptação legal e daria certo)

          • Anubis_Necromancer

            Na verdade BIoman é bem anterior a Zyuranger (1986).
            Um sentai antes de Changeman, que os mais velhos chagaram av er original no Brasil.
            Quanto a Jetman, é o sentai predecessor de Zyuranger, dai não teria muita lógica fazer algo assim.
            Mas diga-se de passagem, durante um episódio de PR, Kimberly volta ao passado e meio que cria os PR do Faroeste.

            Saban no lance do Masked Rider, queria começar com o Ryuki, mas como ele foi licenciado pela Adness (que fez um grande trabalho…).
            Dai ele meio que deixou em segundo plano.

        • Lion-O

          Nem todos os PR são piores e nem todos os SS são melhores, já teve alguns sentais piores também, entre eles o Engine Sentai Go-Onger. Enquanto Power Rangers RPM (contaparte deste sentai dito) teve uma melhoria.

          • Phillippi Roberto

            Que loucura: fazer um plagio de Changeman e Maskman seria o fim da mundo se a Saban ousasse fazer(não bastou os VR Troopers plagiando ridicularmente Spielvan,Shaider e Metalder;ou mesmo Masked Rider que destruiu por completo Kamen Rider Black RX)

            Desde os anos 80,a Saban ainda adaptava coisas niponicas,mas primeiro foi com animes,tais como Gatchaman,GoShogun,Cat Ninyen Tenyanden e Daimaoh,e ainda retalhou Sailor Moon classico para exibição na Fox Kids americana em 1995,e só foi a partir de 1993 que começou a franquia Power Rangers,com MMPR

            Houveram sim Sentais toscos,mas para mim,JAKQ e Battle Fever J são mesmos os piores do genero,de tão bizarros que são(mais bizarro é o segundo,que trouxe uma americana que vira uma heroina de cabelos loiros e depois é substituida por uma……..japonesa)

  • ayrton

    cara meu ranger favorito, leo o vermelho da galaxia perdida

  • Anubis_Necromancer

    Bom.
    A coisa vai ser boa pelo visto^^

    Só é uma pena pelas baixas no elenco.
    Espero que até a confirmação de tudo, todos possam aceitar.

  • MatosDS

    Saudades.. Gokaiger.. maldita Saban

  • tiago

    CARA VCS ENCHEN DE MAIS SE NÃO GOST NÃO ASISTE EU GOSTO DAS DUAS ENTÃO TOU POUCO ME LIXAndo a unica temporada que não gostei foi a samurai o motivo porque shikenger é o meu sentai preferido

  • SyaoranPoa

    Porcaria tamanha vai ser isso. Acho que valeria somente pelo Tommy, o unico ranger que respeito na franquia.

  • LTF

    E quando estreara no brasil??????????

    • Lion-O

      A primeira fase de Megaforce, pode ser que tenha previsão para Julho ou Agosto de 2013. Assim como a segunda fase que estreia em 2014, provavelmente exiba no segundo semestre do mesmo ano.

  • Lion-O

    1 – Para deixar claro: Para os que não entenderam o currículo desta consequência, a Saban (assim como foram Adness e Disney) pagou os direitos da Toei para fazer adaptações com atores ocidentais até hoje. A Saban e as marcas Power Rangers e outras já anunciadas a poucos anos (como Power Rider por exemplo), podem continuar até em outros canais americanos.

    2- Nickelodeon: O canal não deu tanta atenção para a série aqui no BR, materiais de chamada e partes exclusivas da Nick EUA (contando com eps em versão HD) da temporada Samurai, vieram pela metade. Agora o que podemos esperar desde Megaforce?

  • Anubis:

    Bioman é de 1984, Changeman de 1985 e Flashman de 1986.

    O”