Saint Seiya Online: jogo será encerrado na China

Por Matheus Sousa em

Masami Kurumada / SEGA / Perfect World / Divulgação

Lançado em 2013, o jogo Saint Seiya Online, MMORPG produzido pela SEGA e Perfect World, será encerrado em dezembro na China, informou o Cavzodiaco.

Por lá, os servidores serão fechados no dia 31 de dezembro e o principal motivo para a descontinuidade pode ser destacado como a baixa adesão pelo público chinês.

Aqui no Brasil o título foi lançado em setembro do ano passado pela Ongame, e a princípio, nada mudará por aqui.

Comentários
  • Nan Nobrega

    Acho que fechará no Brasil também dq a um tampo, entrei recentemente e não tem muita gente no servidor não…

  • Matheus

    O jogo é legal no começo, mas vai ficando repetitivo de se jogar(aliás como vários mmo’s no mercado), e olha que sou muito fã de CDZ, mas chegou um momento que não dava pra jogar de tanta chatice =

    • toygame lan

      Sim,todo MMORpg acontece isso, até nos mais famosos como MU e lineage

  • Raiho Kuzunoha

    Joguei um bom tempo, o joguinho nem é bom, só joguei por ser CDZ mesmo, inclusive acho que a maioria só joga por esse motivo mesmo, outro ponto o pay to win desse game é além de qualquer paytowin que já vi na minha vida inteira jogando jogos free to play, sobre a ongame dizendo que o servidor BR irá continuar, bom, posso estar errado mas, eu nunca vi um jogo original/oficial fechar e os outros continuarem abertos por muito tempo, provavelmente a ongame ira sugar o máximo de dinheiro possível dos players e depois fazer uma migração pra algum jogo já existente deles. =x

  • Torço para que o servidor br não feche. É um MMO como qualquer outro, o pessoal que lança ondas de hate sobre ele não conhece como esse mercado funciona. Todo MMO tem algum grau de pay to win. E todo servidor tem rotatividade de jogadores. É como o RuneScape, há anos que não jogo, mas é bom saber que ele ainda está há pleno vapor para que eu volte de vez em quando. Não sei como a ongame é como empresa, mas vi como ela se esforçou para lançar esse jogo para os fãs. E participar disso (eu fiz parte da primeira leva de jogadores do servidor) foi histórico. É como ter assistido aos Cavaleiros na Manchete. Depois pretendo voltar para ver como anda o servidor e espero vê-lo firme e forte!

    • toygame lan

      Não é bater não,isso é comum em MMORpg depois de um certo tempo cansa e o povo vai jogar outra coisa

      • Sim, também tem o fator da longevidade. Mas não significa que o jogo acabe. O velho Tíbia está de pé até hoje, e é de longe o menos avançado em termos técnicos.

  • Raimundo Guedes

    Não consegui jogar 3 dias. Horrível.

  • Passa comercial desse treco toda hora quando passa anime na Rede Brasil kkkkk

  • Noir Fleurir

    Previsível