Samurai X: Inferno de Kyoto em fevereiro pela Focus

Por Matheus Sousa em

 Divulgação. © Nobuhiro Watsuki / Warner Bros. Entertainment

Divulgação. © Nobuhiro Watsuki / Warner Bros. Entertainment

Após um longo período de espera, a Focus Filmes finalmente divulgou a data para o lançamento de Samurai X: Inferno de Kyoto (Rurouni Kenshin: Kyoto Inferno) no Brasil.

A princípio, a primeira parte do live action que adapta o arco de Kyoto chegará apenas para as locadoras e não há previsão de quando estará disponível para o consumidor final. O lançamento será em 26 de fevereiro.

A Focus nos informou ainda que Samurai X: O Fim de Uma Lenda (Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen) já está em processo de dublagem e que a previsão é que seja lançado até o final de março.

Vale lembrar que Samurai X: O Fim de Uma Lenda e Samurai X: Inferno de Kyoto também contam com páginas em português na plataforma de vídeos Netflix, mas ambos sem  data de estreia. Na TV a exibição deve ocorrer em algum momento do primeiro semestre através dos canais HBO, que já transmitiram o primeiro longa.

Comentários
  • Sasa

    Só falta os filmes terem sido dublados no fraco estúdio Lexx como o primeiro longa-metragem.
    Matheus Sousa a Focus informou onde foram feitas as dublagens?

    • Matheus Sousa

      Não informou, mas não vejo motivo de mudança no estúdio de dublagem.
      Provavelmente a Lexx tomou frente dos trabalhos mais uma vez.

      • Lonezards

        Eu odeio muito as dublagens da lexx.. Salvo algumas poucas como Robô Gigante…. Acho que os filmes deveriam ser dublados na tvgroup. Mas este estúdio e o queridinho das empresas de anime hj em dia, e quem perde e a gente Fans da boa dublagem….hh

        • Chris BS

          Concordo com você em tudo Lonezards, a Focus e os outros distribuidores brasileiros deveriam priorizar estúdios que fazem dublagens melhores, e não a Lexx por cobrar mais barato, e fazer dublagens fracas.

  • Mauliving

    Na minha opinião deveria outro estúdio dublar os filmes de Samurai X, e não a Lexx. As dublagens da Lexx são bem mais ou menos, a muitos erros de mixagem reações não dubladas, traduções mal feitas entre outras coisas.
    Acho que passou da hora, a Focus Filmes tem é que contratar um estúdio de dublagem mais decente.