Sato Company anuncia Festival de Ação Japonês

Por Nielsen Souza em

Reprodução.

Com o adiamento do JFX, a Sato Company decidiu planejar outro evento que deve deixar os fãs de produções japonesas felizes da vida. A distribuidora vai realizar o Festival de Ação Japonês, que terá a exibição de 3 grandes títulos: Bungo Stray Dogs Dead Apple (legendado), Tokyo Ghoul (dublado) e Bravestorm (dublado).

O longa metragem Bungo Stray Dogs Dead Apple, uma parceria com Crunchyroll, será lançado este mês, e as adaptações para live-action de Tokyo Ghoul e Bravestorm, em setembro.

O evento vai acontecer nos cinemas da rede Cinépolis nas cidades de Belo Horizonte, Bauru, Belém, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Joaboatão dos Guararapes, João Pessoa, Jundiaí, Manaus, Marília, Natal, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José, São José do Rio Preto, São Luís, São Paulo, Teresina, Uberlândia e Votorantim.

Para adquirir os ingressos, saber datas e cinemas acesse os seguintes links clicando nos nomes: Bungo Stray Dogs Dead Apple,Tokyo Ghoul e Bravestorm.

Comentários
  • lucas guida

    Onde o live action de tokyo ghoul foi dublado?

    • Dark Leon

      acho que foi em São Paulo por não ter envolvimento da Cruncyroll, mas pra evitar treta isso é apenas uma suposição minha a respeito. Acho que deveriam ter dublado o anime antes do live Action mas enfim…

  • Caramba, tava querendo assistir Bungo, mas me fazem o favor de colocar no cinema mais caro da minha cidade. Ai fica difícil :/

  • Esses filmes anunciados foram dublados aonde? Já faz um bom tempo que a Sato não dubla alguma coisa do tipo…

    • Yellow Hair

      Bungo stray dogs foi na unidub mas não descarto que bravestorm e tokyo ghoul tenham sido dublados lá também

      • Nesse caso a Crunchyroll deve ter encomendado a dublagem, pois a Sato está distribuindo o filme por meio deles. E é o mesmo estúdio que está dublando a série.

        • Dark Leon

          Peraí você tá falando de Tokyo Ghoul?

    • Dark Leon

      Acho que foram em São Paulo já que sato company, parece não gostar de dublar no Rio de Janeiro, embora espero estar errado

      • Não é “não gostar”, eles geralmente optavam pelo mais barato já que a sede deles é em Barueri, uma cidade de São Paulo. Tem coisas que eles mandavam pro RJ como o filme de Bayonetta por exemplo.

        • Dark Leon

          Eles já dublaram até em Curitiba a animação Moffy

        • Dark Leon

          teve os filmes do Ultraman Tiga e Ultraman the Next que foram dublados na Áudio News Rio e dubrasil

      • Yellow Hair

        Não é bem assim… Bayoneta bloody fate foi dublado no RJ na pela MG produções, é uma questão de custo e não de gosto pelo que até então entendo

        • SaintARMOR

          Não foi a MG, foi a All Dubbing. É a incontável vez que você propaga uma informação errada sobre o assunto sem revisar antes.

          Sobre a Sato, até onde eu sei, ela chegou à realizar testes em estúdios cariocas com Diabolik Lovers, mas o próprio Sato, ao que parece, prefere mesmo a dublagem de São Paulo. Aí é com ele.
          Se algo vier para o Brasil pela Sato, não esperem que seja dublado no Rio de Janeiro. Bayonetta foi uma exceção, e nem foi uma boa exceção, já que foi uma dublagem fraquíssima para os padrões de qualidade da dublagem carioca.

          • Yellow Hair

            Desculpa pelo erro… Mas eu achei a dublagem até mediana apesar da voz do vilão ter sido bizarra

          • SaintARMOR

            Respondendo aos comentários do Dark Leon acima que ainda não foram aprovados, a dublagem de Doraemon na verdade foi a melhor entre as 4 dos animes da Sato em questão.

            Apesar da voz da Bayonetta (personagem) ser muito boa, o todo da dublagem era muito fraco e o resto do elenco não era grandes coisas. Rafael Schubert soava horrível no Luka Redgrave e a Krysna Dias também era uma dubladora fraca. Sem contar os scripts, literais demais, era o ponto mais fraco dessa dublagem e nisso deixava a desejar mesmo para os trabalhos feitos no Gábia.

            Enfim, as dublagens de animes da Sato até 2015 eram até assistíveis, mas nenhuma era exemplo de excelência. A do Doraemon (que você injustamente diminui) é a que mais se aproxima disto.

          • Dark Leon

            Tava melhor que a de Diabolik Lovers e Ghost Hound feitas na Gabia que achei muuuuuuuito fracas e ruins junto a ultraseven X

          • SaintARMOR

            A dublagem de Bayonetta estava um pouco melhor que as de Diabolik Lovers e Ghost Hound, mas o nível é próximo. Nenhuma daquelas três dublagens foi de excelência. Todas foram medianas, se muito assistíveis.
            Não vale dizer que a dublagem de Bayonetta era muito melhor que as de Diabolik Lovers e Ghost Hound por causa da mera presença de vozes cariocas. Isto em si não significa nada.

            E esses filmes do Ultraman foram dublados por outras empresas, como a Focus, e não pela Sato.

          • Dark Leon

            Na dublagem de bayonetta teve uma voz que não gostei a do homen ,de resto eu gostei de todas ,já em Diabolik Lovers foi tenso muita voz genérica e em Ghost Hound quase um show de horrores principalmente a voz do garoto mal humorado que usa jaqueta preta esqueci os nomes, pois a dublagem tava tão sem sal que desisti de assistir o anime todo

          • Dark Leon

            Digo o mesmo para a estranha dublagem de Doraemon onde a única voz boa ali foi a do Doraemon e do Big G , adaptação lixenta para os nomes dos personagens e a voz do Noby nossa ficou muito enjoativa também.
            Por isso não espero nada de extraordinário dessas dublagens dos filmes caso eles vão parar nestes estúdios meia boca ,tirando a Unidub que possue qualidade e provavelmente deve ter dublado estes filmes !

      • Zarchary Rabbido

        Para com esse fanatismo idiota, não é não gostar, é como o pessoal já disse

    • SaintARMOR

      Lexx, UniDub, Zas Trás e Gábia são os estúdios com os quais a Sato mais trabalha. Deve ter ido para algum deles. Mas se tratando de dublagem para cinema, eu chuto que foi a UniDub, que tem mais experiência trabalhando com tal mídia.

      • Dark Leon

        Lexx , Gábia e Zastras são muito apagados e fracos espero que seja na Unidub

  • Eryk Oliveira

    Égua! FINALMENTE vai passar os filmes da Sato Company na minha cidade!

    Mas… O Filme do Bungo não tinha sido dublado também? E agora vão exibi-lo com legendas? O que aconteceu?
    Será que o filme Legendado e Dublado vai ter no site da Crunchyroll depois? (Legendado provavelmente vai ter, né.)

  • shikamaru

    sera que Tokyo Ghoul e Bravestorm irão parar no futuro na netflix já que os dois filmes do garo sairam da plataforma e ambos pertencem a Sato Company.

  • João Lucas Oliveira

    Aeww Uberlândia veii!!!!! Make Udia otaku again!!

  • Caio Martins

    tokyo ghoul dublado eu preciso ver isso.