Scooby! tem lançamento adiado

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

Assim como Mulher-Maravilha 1984, a Warner Bros. também está adiando o lançamento de Scooby!, longa que dará início a um Universo Compartilhado com personagens da Hanna-Barbera, via Deadline.

A animação estava agendada para 14 de maio, mas agora não possuí uma previsão de lançamento. Malignant, novo filme de terror do diretor James Wan, previsto para 14 de agosto, também foi adiado, cedendo a vaga para o novo da DC. Tenet, do diretor Christopher Nolan, será o único mantido em sua data original, 17 de julho, período em que se acredita que o mercado internacional esteja melhor.

Espera-se que todos os filmes que tenham sofrido adiamentos cheguem às telonas o quanto antes, como medida de amenizar os prejuízos já realizados com marketing, sendo os casos mais graves em Mulan e Um Lugar Silencioso: Parte 2.

Comentários
  • Sr. WB

    Tenet, do diretor Christopher Nolan, será o único mantido em sua data original, 17 de julho, período em que se acredita que o mercado internacional esteja melhor.

    Os últimos filmes do Christopher Nolan sofreram para chegar a bilheterias boas. Dunkirk mesmo, chegou se arrastando aos US$ 500 milhões. Tenet tem muito potencial. Se eu fosse a Warner, mandava o filme lá para o começo de Novembro, onde sem dúvidas, estaríamos já livres do Corona, e onde as chances da bilheteria ser alta são maiores.

    • Salem

      Novembro é uma data pro pro Nolan
      Interestelar estreou por volta dessa epoca também