Scoobynatural: crossover em março na Warner Channel

Por Matheus Sousa em

Reprodução.

A Warner Channel anuncia para o mês de março a estreia do aguardado crossover de Supernatural e Scooby-Doo, intitulado Scoobynatural.

A exibição no Brasil se dará no dia 27 de março, às 21h40, com reprise na madrugada, às 3h30, e no dia 31 (0h45 e 4h30). Na The CW, a estreia será no dia 1°.

Por enquanto detalhes do crossover não foram revelados, apenas que o episódio trará um tom nunca visto para o Scooby-Doo.

Comentários
  • Miih Morais

    osh como assim oq eles tem haver scrrrr, vamos ver oq isso vai dar antes de julgar…

    • Lucas Lima

      Pois é kk não tem nada haver, mas pra quem está acompanhando, sabe que no episódio 2 ou 3 dessa temporada, um personagem chamado “Jack” estava assistindo Scooby-Doo e gostou kk Esse Jack tem poderes inimagináveis, talvez ele consiga teleportar eles para o mundo de Scooby-Doo que vimos na TV (já aconteceu isso antes em Supernatural, não foram teletransportados para Scooby-Doo, mas sim para outros programas).

      A minha teoria é que Jack irá mandar eles de alguma forma para o mundo de Scooby-Doo ou trazer o Scooby-Doo para “o mundo real” kk quem sabe…

  • carlos eduardo

    la vem os babaca falar que sobrenatural tinha que acabar na 5 temporada

    • Ué, não tem ninguém aqui tocando nesse assunto…

      • Myke Nascimento

        Mas já que tocou no assunto: Sobrenatural deveria ter acabado na 5ª temporada. Leva na Zoeira. kkkkk

      • carlos eduardo

        Lucas Rodrigo mano foi so uma zuera da minha parte por que em todo o lugar que vou tem uns cara chato falando isso , eu amo a serie pra min podia ter umas 100 temporadas

  • Larguei quase na metade da 8 temporada. Vou assistir só esse ep e não quero nem saber de plot kkkkkk

  • Davi

    Depois do piloto fraco de Wayward Sisters (acha que e esse o nome), tivemos um bom episódio com sequestro e tortura, roteiro típico de um filme de terror. Então estou na expectativa pra esse crossover. Supernatural vem mantendo o nível muito bom desde a 12 temporada.

  • Se é que dá pra chamar aquilo de piloto…
    Foi apenas mais um episódio comum de Supernatural e esse daí que você mencionou que, na minha sincera opinião, foi beeem mediano. Eu acredito que essa temporada deu uma pequena elevada no nível razoável da anterior.