Shazam!: diretor comenta sobre trabalhar com baixo orçamento

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

Em entrevista ao THR, o diretor David F. Sandberg, comentou sobre como é trabalhar com um baixo orçamento em um filme de super-heróis como Shazam!. A produção tem orçamento estimado entre US$ 80 milhões e US$ 100 milhões, um dos mais baixos do Universo DC e metade do último lançamento da franquia, Aquaman.

Sandberg disse que mesmo com um orçamento maior, ainda assim aceitaria produzir, porém existe um risco maior das coisas não darem certo. “Então, para mim parece mais seguro e mais confortável ter um orçamento um pouco menor.” disse.

O diretor destacou ainda que se houvesse um valor maior, algumas cenas poderíam demorar um pouco mais para serem feitas, por existirem várias possibilidades de como fazer, construir isso ou ir atrás daquilo; com um orçamento menor.

Shazam! está em cartaz nos cinemas.

Comentários
  • Carmmando Alves

    100 milhões é baixo orçamento ??? baixo orçamento é John Wick que faz um p@ta filme a um custo de 30 a 40 milhões e tem um sucesso estrondoso só no boca a boca…

    • Carlos Dimitrís

      e baixo pra um filme de super heroi que exige varios efeitos especiais. mulher maravilha por exemplo custou 2 vezes mais q esse filme

  • Carlos Dimitrís

    alias o baixo orcamento possibilita shazam a ganhar mais facil uma sequencia. Se fosse um filme de supe heroi tradiconal com custo de 200 milhoes a 300 milhoes ia ter que fazer bilheteria de 500 milhoes pra cima pra compensar uma continuaçao.

  • Léwow

    Pra um baixo orçamento eles souberam usar muito bem os efeitos especiais pq eu amei o filme