She-Ra e as Princesas do Poder: Netflix divulga novas imagens

Por Nielsen Souza em

Netflix / Dreamworks Animation / Divulgação

A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais (em melhor qualidade) de She-Ra e as Princesas do Poder (She-Ra and the Princess of Power), nova versão do clássico dos anos 80 produzida pela plataforma em parceria com a Dreamworks Animation. Nas imagens podemos ver a protagonista Adora/She-Ra, Cintilante, Arqueiro e Felina. Confira:

She-Ra e as Princesas do Poder estreia na Netflix dia 16 de novembro.

Comentários
  • Não parece rtão ruim… até ela colocar o uniforme… estou com sentimentos conflitantes.

    • Anubis_Necromancer

      Somos 2^^
      Até porque essa Cintilante tá muito estranha e essa Arqueiro… Se antes ele aprecia meio “chegado” agora tá escancarado XD

      Essa Felina tá muito linda.
      Creio que a cena seja antes dela deixar a Horda. E mostran como elas são muito próximas.

      • Bruno Tamashiro

        Cara não mudando a personagem ta de boa.

        É um personagem novo, feito do zero, se for apresentado desde o começo que é Gay, ta ótimo. Só não venham fazer ele como hétero e dai lá na frente enfiar ele como Gay.

  • Vino

    Esse desenho já era bem ruim e sem graça, só servia pra vender bonecos, aparentemente está bem melhorado, não entendo pq esse povo está reclamando

    • Zarchary Rabbido

      Falsa Nostalgia, o pessoal tá com isso em excesso nos dias de hoje

      • Bruno Tamashiro

        Sim demais esse lance ta bem chato hoje em dia. Tudo pessoal se doe dizendo que era fã.

        Os desenhos mais antigos de He-man e She-ra eram chatos e nossa, pessoal reclama do politicamente correto hoje, mas nem lembram ou se fazem de esquecido da chatice desses dois desenhos. Tomara que todo episódio a She-ra não venha dar lições de moral.

        • Irmão Cavill

          Eram tão chatos que viraram cult, né???

          E mais uma vez os mileniais mimadinhos seguem em sua esquizofrenia megalomaníaca de achar que o mundo só existe para agradar a eles.

          O raio dos desenhos eram sucesso, ficaram na memória e viraram tão cult que até hoje tentam reeditar o sucesso da época…

          Mas certo tá o mimadinho que, curiosamente, tem no avatar uma das séries mais xarope de todos os tempos, rs…

          Só rindo mesmo desse povinho.

      • toygame lan

        não é falsa nostalgia.
        è que com a grande falta de criatividade resolveram se fazer reboot e remake de coisas antigas e as versões novas são bem piores que as classicas

        • Zarchary Rabbido

          É falsa nostalgia msm, o negócio ser ruim não anula o pessoal ser exagerado qnto a coisas velhas que eram mágicas só quando eram crianças, mas vai assistir td dnv hj em dia só meio gato pingado que fica falando vai assistir

      • William Santos

        Interessante como vocês falam de nostalgia como se fosse algo ruim, ou pior, rotulam com algo do tipo ai, como “falsa”. Agora me diz, pra que serve um reboot/remake então meu jovem? Se não é para ter ligação com nostalgia?

      • Nikki

        Desenhos antigos são os melhores, se fossem ruins não teria remake. Infelizmente a porcaria dos desenhos modernos mal feitos e sem beleza alguma é que estão fazendo sucesso.

    • Bruno Tamashiro

      Tenho mesmo pensamento, animação parece está boa, designe de personagem também. Não entendi é nada, pois os desenhos antigos eram ruim demais.

    • Irmão Cavill

      Aham… Tão ruim que virou até cult…

      A verdade é que essa pirralhada de hoje em dia não suporta o fato de que coisas de 20, 30, 40 anos atrás ainda despertem mais paixão do que as mixórdias pasteurizadas com roteiro de novela global que eles assistem…

      Como não rir do eterno blá blá blá que era Cavaleiros do Zodíaco??? Parecia até novela da Record, heheheheeh….

    • Vágner Rondon

      Melhorado ?

  • Anubis_Necromancer

    Não que seja “jovem”. Mas tenha um ar jovial.
    Similar a Korra que tinha 21 no livro 4, mas não aparentava, ou mesmo a Princesa Alura de Voltron.

  • MeGaNiNjA

    Eu estou em cima da parede nesse reboot, vai ser melhosinho que o Thundercats mas parece que não vai ser tão bom assim no final

    • toygame lan

      Thundercats foi feito por um estudio japones e foi bom
      essa serie da shera vai ser uma bomba

      • MeGaNiNjA

        eu tava falando do Thundercats Go que vai sair no ano que vem, não o de 2011

        • toygame lan

          ata

  • Thiago

    Olha, não achei ruim á arte. Então vamos esperar para um trailer.

  • Erivelton Freitas

    Certo, estou oficialmente ignorando esse reboot/remake. Estava esperando algo – em termos de traço – semelhante as animações ‘sérias’ da DC. Mas já vi que não é, então vou fingir que não é comigo!

    • Nona

      Mas isso está quase igual muito aquelas animações da DC lá dos anos 90 pro começo de 2000 (Batman, Superman, Super Choque, Liga da Justiça…) traços retos com pouco detalhe e cores simples.

      • Erivelton Freitas

        Estou falando da DC de agora, do traço usado nos filmes animados para Home-Video ou animações no estilo Young Justice.

        Mas relaxa, o fato deu não ter gostado não torna ela ruim. Seja feliz e vá assistir

      • Irmão Cavill

        Tá de brincadeira, né??? Isso tem tudo, MENOS os traços da geração 2000…

  • Mirai trunks

    O visual está massa
    Me lembrou voltron

  • Nero ZeroX

    Será que vai ser igual ao original onde ela era irmã-gêmea do Adam/He-Man e meio terrena por parte de mãe (a astronauta/Rainha Marlena)?E ainda foi sequestrada quando bebê pelo próprio tio, ou seja Keldor é o Esqueleto…coisas que li quando ainda gostava dos desenhos…Off.: Tudo tem uma fase na vida, quando mais novo gostava de He-Man, Centurions, Transformers,Galaxy Rangers e afins, depois veio a era Metal Heroes e Sentais (Jaspion,Changeman,Flashman e outros), ai por causa de Zillion redescobri os videogames, pois Ziilion era o garoto-propaganda do Sega Master System, dai por causa de um certo robozinho azul veio o Phantom System e desde então alternava animes (CDZ, Shurato,Samurai Troopers, Guerreiras Mágicas de Reyarth, DB,DBZ, Yugioh,Bleach,Naruto, Blood +, Mitical Sleught Loki, Nadesico, TF: Micron Legends, Super Link e outros) e games do Super NES, PS1,PS2,PS3 e PS4…hoje prefiro ver animes do que desenhos norte-americanos, acho chato quando sai um reboot de uma franquia…mas enfim tive a minha era…e outra ainda bem que essa geração atual teve desenhos como Penn Zero, Apenas Um Show, Hora de Aventura e outros…Off: Quando mais novo sempre comparava o He-Man com outros guerreiros como Jaspion, Tsurugi/Change Dragon, Jin/Red Flash, Toha/Jiraya, Naoto/Jiban e outros e porque o He-Man diferente destes não acaba com o Esqueleto de uma vez, será que no fundo ele sabia que o caveirinha era seu tio? Seria quase a mesma motivação de Kotaro/KR Black em relação a Nobuhiko/Shadow Moon,,,e outra muitos acusavam os heróis japoneses de não terem remorço por destruir os vilões, porém já vi vários episódios destes que por vezes Jaspion e cia exitavam em destruir certos inimigos sejam eles,pessoas, monstros e afins que foram poupados e por vezes vi certos guerreiros chorando por tê-lo feitos, mas que não havia escolha…

  • Diego Oliveira

    Gostava mais da She-Ra “mulher empoderada”

  • Pégaso

    Ela normal parece um mulher mais transformada parece um homem, cade os peitos na versão transformada? Acho que foi erro de design na personagem.

    • toygame lan

      eu tbm penso o mesmo quando vejo as imagens kkkkkkkkkkkk

  • MeGaNiNjA

    é uma garota adolecente, já confirmaram

    só deixaram ela mais “machona” pra poder remover esteriotipos

  • Marcelo Kirito

    Eu sinceramente não gostava de She-ra quando eu era criança. Achava muito sem graça quem sabe agora com o Reboot eu assista.

  • toygame lan

    È com a grande falta de criatividade em holloywood, resolveram se fazer reboot e
    remake de coisas antigas e as versões novas são bem piores que as
    classicas.

  • Deckard Cain

    Achei o design ótimo, bonito, simples e fluído, e sem aqueles traços arredondados demais como os dos cartoons atuais, o traço me lembra bastante Voltron e a coloração me lembra bastante Steven Universe. Agora só me resta ver a história, e não duvido nada que vou ver lgbt’s neste desenho. Ah, e não vejo o menor problema ela não ter mais aquela aparência madura de antes, afinal, já temos o original com ela madura, um novo desenho com as mesmas concepções e traço, é uma perda de tempo e dinheiro, e até parece que aquele desenho era bom desse jeito, o povo virou cego com isso de “clássico é sempre melhor” desaprenderam o intendimento básico de que as coisas evoluem e se adaptam, sem isso, mulheres nasceriam pra ser donas de casa, a diversão de todo mundo seria domingo com cerveja, tropeiro e silvio santos (quando o programa durava quase o dia todo), e lgbt’s seriam apedrejados, espacados, e mortos, e os policiais nem se dariam o trabalho de ir atrás dos responsáveis. Os velhos tempos tem motivo pra se chamarem velhos tempos, quer aceitem ou não.

    • Jorge Henrique

      Realmente, o povo ficou cego pela nostalgia e acha que tudo do tempo deles é incrível e perfeito, eu que não sou da época acho os traços de She-Ra, Thundercats e outros desenhos assim bem esquisitinho e os episódios tem uma história bem bestinha, desenhos mais “novos” como Avatar e Voltron são bem superiores nesses quesitos, mas dizer isso pra alguém que assistia She-Ra e Thundercats qnd criança é quase um sacrilégio.

      • Marcio Oliveira

        Eu sou nostálgico mas não sou idiota.E no geral,esses spin off do passado eram quase todos ruins. She Ra era derivativo descarado de He Man.Tinha nos anos 70 bizarrices tipo a Mulher Aranha(horrível!),A coisa solo (um moleque magrelo que batia dois anéis pra virar um Fantástico!),a adaptação do Quarteto Fantástico (que tinha um androide no lugar do Tocha Humana),a liga da Justiça da Hanna Barbera (até melhorou nos anos 80,mas começou com o macaco Gleeck,os Super Gemeos e outros!)

  • César Augusto Coutinho

    Fizeram brownwashing no arqueiro, hehehehehehehe.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Gostei da arte! Pelo menos não é que nem aquele novo Thundercats!
    Próximos reboot, remakes ou continuações futuras: Galaxy Rangers, Swat Kats, Biker Mice From Mars, Tiny Toons, Darkwing Duck, Super Patos, Os Ursinhos Gammy, He-Man, The Littles, a já anunciada: Carmen Sandiego Netflix, tantas outras que eu não vou conseguir listar!
    Podem dar mais sugestões; se quiserem é claro!

  • Diegon

    O arqueiro agora é negro, hmmmm.
    Esperava um pouquinho mais dos traços, as fico na expectativa que não estraguem a ”obra”.

  • Luis Felipe Soares

    Não ficou ruim o design.

  • Jonathan Oliver

    Sinto cheiro de série com conotações feministas…Lixo.

  • Royalknight Magnamon

    bom o pessoal dos eua estão apenas querendo dinheiro facil como sempre, afinal quem connhece a historias de he-man e she-ra sabem que foi algo feito as presas para ganhar dinheiro onde quase todas as cenas das animações era reutilizadas nos episodios seguintes, animação americana boa só existe quando que orientais no meio, uma animação totalmente animada nos eua e bem fluida demora de aparecer em comparação as animações japonesas que em cada estação do ano tem varias animações muito bem feitas, daquelas que vc ve que deu trabalho de fazer e que fazem em um curto periodo de tempo, tipo naruto que toda semana tinha um novo episodio, enquanto as animações americanas demoram um ano para lançar uma nova temporada ou uns pingados de episodios que nem sequer houve uma grande melhora da animação.

  • O que dizer… pelo menos as personagens parecem ‘hentaveis’.lol

  • Alexandre Goncalves

    Parece a cruza do Pabllo Vittar com o Pernalonga.
    Melhor parar por aqui, ou vão me chamar de “transcoelhofóbico”.

  • Vágner Rondon

    Não dura 1 temporada.

  • Nikki

    Nossa, o que fizeram com a minha She-ha? Ela tá horrorosa igual aos desenhos modernos, esse monte de lixo mal desenhado e sem história. Ela era linda, agora tá parecendo esse caixote de papelão aí.

  • Pégaso

    Essa sim é uma she-ra de respeito! (e com peitos na versão transformada, ao contrário ao da netflix que transformada vira uma tábua! KKKKKK)

  • Fox Ander

    Nossa… q merda é essa?

  • Fox Ander

    Após destruírem cavaleiros do zodíaco e thundercats

    ..agora é a She-Ra;;;;G-zuis.. estao estragando minha infância!