Shingeki no Kyojin: autor comenta sobre a adaptação em live-action

Por Gabriel Fernandes em

Kodansha / WIT Studio / Divulgação

Em entrevista traduzida pelo SNK News, Hajime Isayama, autor de Shingeki no Kyojin (Ataque dos Titãs), comentou sobre a adaptação live-action do mangá, anunciada pela Warner Bros. em outubro desse ano.Isayama comentou que se passaram anos desde as negociações inciais, e agradeceu a todos que ajudaram a esse projeto se tornar realidade. Continuando, ele não poupou elogios ao diretor da adaptação, Andy Muschietti, conhecido por dirigir It: A Coisa.

O mangaká revelou que antes de qualquer confirmação sobre a produção do live-action já assistia aos filmes de Muschietti e era um fã. Isayama reconheceu a habilidade única do diretor de equilibrar terror e desenvolvimento dos protagonistas, em termos de crescimento pessoal, como fez em It: A Coisa e Mama.

Para finalizar, ele comentou que tem muito orgulho deste trabalho, que veio da mente de um novato inexperiente, e está curioso para ver o resultado que vai passar pelas mentes criativas de algumas das pessoas mais habilidosas do mundo. O autor espera que a adaptação agrade aos fãs que acompanham a história, dizendo que esse seria seu desejo se só lhe restasse uma só opção na vida.

A adaptação cinematográfica de Shingeki no Kyojin ainda não possui previsão de estreia.

Comentários
  • Anubis_Necromancer

    Mencionar a adaptação oriental, nem o faz.
    é que nem o filme do lanterna Verde, é melhor deicxar quieto e fingir que nem existiu^^

    • SasukeUC

      E o pior disso é q a Warner nem arrumou sua casa, e está afim de bagunça a casa dos outros!

      • Eduardo Jose de Andrade

        Cara com a DC ela cagou, mas em outras coisas ela acerta ainda.

        • SasukeUC

          Eu sei q ela aceitar em alguns casos, mas em live action??? Ainda não coloco minha mão no fogo ñ, mas pode sair uma coisa, nada impede q isso aconteça!(tb posso errar)

          • Eduardo Jose de Andrade

            Também não ponho a mão no fogo não, mas não acredito que vai ser pior que os live-actions japas, mas com Bleach eles fizeram mágica e tinha tudo pra ser uma merd#, o jeito é esperar um trailer.

        • Eduardo do Carmo

          Não generaliza, pois tem Mulher Maravilha e Aquaman que foi e vai muito bem no cinema.

          • Eduardo Jose de Andrade

            Claro que tem as exceções, começou com a Liga pra mim a cagada com a DC, na verdade desde esquadrão suicida, mas eu gostei de ES, refilmaram o filme por causa da crítica de BvS me mostrou que o ego da Warner é frágil, só Aquaman, MM 2 e falcões negros que boto fé que vão ser bons da DC, inclusive em Aquaman o diretor disse que abandonaria o filme se a Warner quisesse se intrometer e meter o nariz, diretor cabra macho!

      • Rock Lee

        Cara acho que pode dar certo, não vi It, mas todo mundo elogia muito o Muschietti.

        • SasukeUC

          Pode dar certo se manter o roteiro original com só 5% de alterações e se o investimento vou + 150 milhões, aí sim eu coloco 50% de chance q vai sair uma coisa boa.

  • MeGaNiNjA

    o Diretor falar bem do cara e falou que acompanha os trabalhos dele é um bom sinal
    fora que a Warner fez bom trabalho com os live actions que ela fez, especialmente os filmes japoneses de Death Note

  • GustavoH

    Quando o autor original acompanha a obra é sinal que ao menos a cor do cabelo dos personagens vao acertar :V

  • SasukeUC

    Simplificando vai ta M*RD*!!! Para fz um filme deste no mínimo o investimento tem q ser +150M com um roteiro bom, aí vai sair uma coisa mediana/boa!

  • Carol

    Tô ansiosa pra saber os atores.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Até botei um pouco de fé depois desa, o diretor é competente mesmo, Warner só se deu mal com o DCU, com shingeki pode dar certo.

  • Davi

    Dá pra fazer um bom filme de ação, vamos aguardar.

  • Léwow

    Os autores de Death Note também “elogiaram” aquela palhaçada que a Netflix fez rsrsrs

    $$$$$$

  • SasukeUC

    Gosto é de cada um, mas para maioria é um ótimo manga(o sucesso dele mostra tudo). Agora vc sabe q eles vão adaptar o início do manga?! E vc q mudança logo no início, onde vc fala q era bom(na sua opinião)?! Não ta para entender!!!