Shingeki no Kyojin terá 4ª e última temporada em 2020

Por Nielsen Souza em

Kodansha / WIT Studio / Divulgação

Foi revelado durante a transmissão do último episódio da terceira temporada de Shingeki no Kyojin – Ataque dos Titãs, que o anime vai ganhar uma quarta e última temporada no próximo ano. Com isso, especula-se que a série poderá vir a ser finalizada junto com o mangá, ou próximo disto acontecer. Confira o anúncio abaixo:

A 4ª temporada de Shingeki no Kyojin tem estreia programada para 2020, mas ainda não se sabe se a produção continuará nas mãos do Wit Studio ou de um novo estúdio.

O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini e o anime está disponível no catálogo da Crunchyroll.

Comentários
  • Raava

    Pelo amor de Levi, ultima temporada WIT Studio, não larga o projeto agora, nunca te pedi nada!!!

  • Eduardo Jose de Andrade

    Se tiver uns 24-26 episódios poderá adaptar uns 32-35 capítulos do mangá, porque a primeira temporada adaptou 34 capítulos, e no anime eles melhoram em pequenas e grandes coisas, o mangá vai lançar o capítulo 119 em Julho, então deve acabar entre 7-10 capítulos, da´pra encerrar a guerra que tá rolando e explicar a maioria dos mistérios.

  • CJúnior

    Apesar de tudo vão adaptar Shingeki no Kyojin até o final, mesmo com os altos e baixos da história e com uma grande chance de mudar de estúdio de animação.

    Mas ainda sim é uma boa notícia pra quem é fã e jurava que não iriam adaptar mais em anine.

    E uma péssima para certos pessoas (cof… cof… Duke) que comentam aqui. Coitados vão ter que aturar esse “Shonen Genérico” até o final agora…

    Kkkkkkk

  • Caio Martins

    é deixa pra ano que vem é a melhor opção , assim o anime acaba junto com o mangá.

  • Léwow

    Última temporada?

    MEU DEUS VÃO RUSHAR PRA KRL

    • Andersonn Gotoso

      Se tiver 24 eps, não vão. A última temporada adaptou 5 volumes em 10 episodios, o mangá tá no vol 29,então dá 6 volumes (12 ep) e provavelmente vai ter mais uns 4/5 vol.

      • Eduardo Jose de Andrade

        Exato, a 1ª temporada adaptou 34 capítulos, a 2ª 17 capítulos, nesse ritmo a última temporada com uns 24 episódios pode adaptar uns 32-35 capítulos.

    • Tori

      Não tenha tanta certeza disso.
      Isayama está aconselhando a produção em alguns momentos, se esta é a ultima temporada, ele deve tirar algumas coisas que se arrependeu do mangá para o anime.
      Isso aconteceu na terceira temporada (parte 1), no qual adaptou o arco militar rapidamente pois ele mesmo achou esse arco lento e cansativo.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Não mesmo, shingeki no anime sempre ficou melhor que no mangá pois melhorou tanto na arte quanto ritmo de enredo, sobraram 29 capítulos pra adaptar se forem animar hoje, devem começar a fazer em Janeiro ou março e estrear em Junho ou setembro, até lá o mangá deverá ter acabado.

  • Jardel

    Pelo amor de Deus, que seja uns 24 episódios e que o final não seja original (mas acho que o mangá deve terminar a tempo). Provavelmente se a Wit Studio não fizer essa ultima animação, a Production IG faz, já que uma é subsidiária da outra.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Rapaz o mangá tá a todo vapor! talvez acabe ainda este ano.

  • Yusuke Urameshi

    Espero que o mangá termine logo pra isso ser feito. Pra não ter mudança no final de cada um, mangá e anime.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Se dizem que essa 4ª temporada é a última, então o mangá deve acabar agora em 2020 (ou ainda este ano), uns 8 capítulos dá pra encerrar a guerra e explicar os mistérios como real origem dos titãs, como foi criado os eldianos, a família Ackerman e sua origem, como criaram os titãs colossais das muralhas etc.

  • carlos eduardo

    A mano nem acredito q ja vai acabar vou sentir falta um dos melhores animes atuais

    • Eduardo Jose de Andrade

      Mas é bom terminar bem ou o autor contar tudo o que quer, do que virar algo infinito tipo dragon ball e pokémon.