SKY retira JBN TV do line-up

Por ANMTV em

Sem nenhum aviso prévio, a operadora de TV por assinatura SKY, retirou de sua grade nesta sexta-feira (31 de agosto) o canal JBN TV (Japão Brasil Network Television), que entrou no ar junto com as comemorações dos 100 anos da imigração japonesa no Brasil, com uma programação variada, focada na cultura japonesa, além de filmes e séries.

Criticado por sua grade confusa e com problemas de legenda, a JBN TV possuia uma audiência cativa e deve deixar saudades para aqueles que acompanhavam sua grade. Um dos pontos altos de sua programação, foi a transmissão de seriados japoneses (conhecidos como doramas), algo inédito na TV brasileira.

A assessoria de imprensa do canal não quis comentar o assunto, já a central de atendimento da SKY, confirmou sua saída a todos aqueles que entravam em contato para saber mais detalhes sobre a notícia, e inseriu um banner próprio no número 142 (que a JBN TV ocupava). Segundo informações apuradas, o motivo desta saída repentina deve-se ao fato de que a emissora estaria com diversos problemas internos para se manter no ar, inclusive muitos dão como certo que suas operações sejam encerradas em definitivo.

Comentários