Sorteio – Dragon Ball Super: Broly no Looke (AT)

Por Matheus Chami em

Toei Animation / Fox Film / Looke / Divulgação

Após meses de espera, na semana passada finalmente chegou ao catálogo do Looke o filme de Dragon Ball Super: Broly, algo que deve deixar os fãs animados para reviver em casa a mesma emoção de quando o filme foi lançado em janeiro nos cinemas. E pensando nisso, a plataforma disponibilizou para o ANMTV cinco códigos de aluguel para serem sorteados. Quer saber como participar? Se liga nessas regras:

  1. Serão sorteados 5 códigos de aluguel para 5 fãs sortudos que compartilharem essa postagem e deixarem um comentário provando seu amor e comprometimento com a franquia. Lembrando que é 1 código por ganhador.
  2. Para o comentário você pode escrever uma frase, um texto, fazer uma montagem, gif ou até fazer um vídeo e colocar o link. Use e abuse da sua criatividade.
  3. Será valido apenas 1 comentário por participante e o mesmo não poderá ser editado. Caso seja feito você está eliminado da disputa!
  4. O sorteiro será exclusivo para o Facebook do ANMTV e nenhuma outro comentário em quaisquer redes sociais do site será valido.
  5. Após o termino do sorteio, os guerreiros saiyajins selecionados serão divulgados na página e enviaremos mensagens via inbox para enviar o seu premio. Caso não exista resposta dentro de 24h iremos selecionar outro participante.

Os saiyajins vitoriosos serão anunciados nesta sexta-feira (28), então se fosse você não ficava dando mole. Que comece a batalha!

Atualização: Parabéns ao Cauã Silva, Gabriela Alencar Sama, Luan Luciano, Mateus Carvalho, Crestomanci Tácio Sam por ganharem o sorteio.

Comentários
  • Pedro Henrique

    Eu acho que isso é uma propagando do próprio Looke, já que ninguém assina, ou nem conhece mesmo.

    • netin

      Provavelmente, mas não vejo nada de errado nisso.

      • Pedro Henrique

        Não tem nada de errado, só comentei mesmo, achei engraçado.

  • Ademilson Molotrovik

    Dragon ball é uma franquia que não ultrapassa gerações, ela cresce com elas.

  • Pedro Henrique

    “Muita coisa” tipo?

  • Yusuke Urameshi

    Quero um DVD… melhor ainda um BD.

  • netin

    Seria ideal mesmo, essa é uma lacuna que os serviços de streaming ignoram: animes dos anos 90.
    A exceção veio esse mês com Evangelion né, mas foi um ponto fora da curva.