Soul: Disney divulga primeiro pôster e trailer dublado

Por Matheus Chami em

Disney / Pixar / Divulgação

Após ser anunciado na D23, foi revelado o primeiro trailer da nova animação da Disney / Pixar batizada de Soul, que contará a história de pessoas que querem deixar sua marca neste mundo antes de partirem para outro lugar. Assista ao trailer dublado:

Além do trailer, também foi divulgado um pôster conceitual do longa animado. Confira:

Disney / Pixar / Divulgação

Na trama, acompanhamos Joe Gardner, que sonha em se tornar um musico de Jazz famoso, mas acaba abandonando a carreira para se tornar um professor. Porém, ele acaba sendo atropelado e tem sua alma levada para um local misterioso, onde irá aprender sobre o que a vida se trata.

Soul estreia em algum momento de 2020 nos cinemas brasileiros.

Comentários
  • will

    Mais um filme pra me fazer chorar pensando no sentido da vida.

  • Dyel Dimmestri

    Só eu que está doidinho pra que o filme estreie logo, ou tem mais alguém aí?

  • King of Lies

    Que diferença para o trailer de Dois Irmãos. Aqui dá para sentir a pegada da Pixar de verdade. Ansioso para ver como eles vão tratar desse tema delicado (ainda mais por ser do mesmo diretor de Divertida Mente).
    E ainda bem que mantiveram o título original. Já estava achando que iam mandar algo como “Soul: Uma Aventura de Outro Mundo” kkkkkkkk.

    • antonio carlos

      calma q eles ainda podem colocar como Soul: O ritmo da vida

      • King of Lies

        Cruzes kkkk. Não sei qual é a tara das distribuidoras com esses subtítulos escrotos.

        • antonio carlos

          acho q em alguns casos e o melhor para se manter o titulo original e ainda tornar mais atrativo como e o caso de UP,imagina se fosse traduzido,seria cima ou alto,a outra solução e adaptar totalmente o titulo como “divertidamente” que traduzido seria algo como “de dentro para fora”.

          o uso subtitulo pode ajudar na popularização na internet pq teria mais pessoas comentando o a mesma “tag” que no caso seria o nome original sem o subtitulo ao invés de dividi-la por idioma.

          no caso de soul acaba tendo um titulo mais interessante nos eua pelos dois sentidos da palavra que seria de alma e Soul music,aki no brasil ele não faz muito sentido então ainda acho q eles vão acabar colocando algum subtitulo nele.

  • King of Lies

    Sim, fora que o diretor desse não tem tanta experiência (tinha feito apenas Universidade Monstros), então dá para relevar. Não estou achando Dois Irmãos ruim, mas ele tem uma cara muito mais de Disney do que de Pixar.

    • Pedro

      Tem cara de Dreamworks

  • antonio carlos

    eles devem adaptar o titulo para chamar mais atenção,n e pras pessoas usarem,ele e só pras propagandas mesmo

  • Bárbara Lima

    Espero que mantenham o título original, faz uma ótima dupla referência ao estilo musical e a alma em si mesmo