Star Trek: nova série animada ganha mais detalhes

Por Nielsen Souza em

CBS / Divulgação

Anunciada no começo deste ano, a nova série animada da franquia Star Trek que está sendo coproduzida pela Nickelodeon e a plataforma de streaming CBS All Acess, teve novos detalhes revelados. Segundo a Variety, a animação será voltada ao público infanto-juvenil e sua história será protagonizada por um grupo de adolescentes renegados que um dia se deparam com uma nave abandonada da Frota Estelar e decidem viajar pelo universo a procura de aventuras, sentido para suas vidas e algum tipo de salvação.

O roteiro de Star Trek é assinado pelos irmãos Kevin e Dan Hageman (Caçadores de Trolls, Uma Aventura Lego e Lego Ninjago: O Filme). A produção será realizada totalmente em CGI pela Eye Animation Productions, Secret Hideout e Roddenberry Entertainment.

A série ainda não possui data de lançamento.

Comentários
  • Ezequiel Martins

    Aguardando pra ver

  • Seto Kaiba

    “Um grupo de adolescentes renegados que um dia se deparam com uma nave
    abandonada da Frota Estelar e decidem viajar pelo universo a procura de
    aventuras, sentido para suas vidas e algum tipo de salvação”…

    Mano! Em Jornada nas Estrelas, a Frota Estelar é uma unidade MILITAR DIPLOMÁTICA, como adolescentes “renegados” vão de boa assim viajar? Será que são cadentes “que sabem demais” perseguidos por alguma facção corrupta da Frota? Esse daí não tem meio termo não, vai ser épico ou uma bomba para explodir e destruir a franquia de uma vez por todas.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    O jeito é aguardar!