Star Vs. As Forças do Mal: última temporada estreia em março nos EUA

Por Nielsen Souza em

Disney / Divulgação

A 4ª e última temporada de Star Vs. As Forças do Mal (Star vs The Forces of Evil), uma das animações originais de maior sucesso dos canais Disney, terá seus últimos episódios transmitidos nos Estados Unidos a partir do dia 10 de março, segundo informa o TVLine. A exibição acontecerá no Disney Channel e Disney XD.

A série estreou em 2015 no Disney XD e conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo, e ainda criou polêmica ao apresentar o primeiro beijo gay entre dois personagens, numa série da Disney, além de mostrar outro vestido de princesa. Ano passado foi realocada para o Disney Channel como forma estratégica de audiência.

A animação fecha um ciclo de 4 anos, tal como acontece tradicionalmente com todas as animações produzidas pela Disney. Star Vs. As Forças do Mal ainda não possui previsão de estreia no Brasil.

Comentários
  • Eliakim Quintino

    Vou sentir falta de SVTFOE. Essa série provou que sim, é possível fazer uma boa série que gira em torno de uma princesa, que foge por completo dos clichês do passado. Ela evoluiu durante esses quatro anos, e nessa última temporada, terá que resolver as pontas soltas do reino de Mewni, sua nova habilidade mágica e é claro… Seguir o seu coração. Torço que seja uma última temporada digna e divertida. É certo que a terceira temporada foi bem fraca, melhorando a partir do momento em que Eclipsa voltou e as aventuras com Marco se tornaram novamente comuns e constantes. Valeu, Star!

  • Anubis_Necromancer

    Só espero que o Disney Channel possa exibir eles a noite, que é a hora que chego do trabalho.
    Não posso me dá ao lux de faltar o trampo só pra ver desenho na tv a cabo XD

    • doko

      Se você tem uma Android TV box ou Apple TV e não se importa em assistir por vias “alternativas”, pode usar o app de navegador de internet pra ir em algum site que tenha os episódios, assim você streama na sua TV e assiste a hora que quiser (e se consegue ver inglês sem legenda, dá pra assistir assim que sai lá nos EUA, literalmente um ou dois dias depois).

  • GustavoH

    Eu to felizaço! Esperando meses por esse fim e espero algo épico. Gostei da série logo de cara mas jurava que seria episódica até “Mewnipendencia” provar errado. Naquele episódio mesmo vi que a série era diferente e desde então só melhora. Personagens carismáticos e uma das melhores obras da Disney

    Vai fazer falta

  • Nucker Intermatch

    Agora a Disney XD vai pro saco, era a única coisa que prestava nessa bosta!

    • Jvsp

      Esqueceu de Yo Kai Watch

  • Tirando esse só vejo Yo-kai Watch no DXD, tbm o bloco da Marvel podia passar mais vezes e em horários melhores…

  • Vi

    foi uma das melhores animações so achei que foi desvalorizada colocando no disney XD porque não acreditaram no potencial da serie nunca teve seu sucesso merecido