Star Wars – A Guerra dos Clones: série ganha revival e trailer

Por Gabriel Tadeu em

Disney / Divulgação

A série de animação CG produzida em 2008 pela Lucasfilm e derivada da franquia Star WarsStar Wars: A Guerra dos Clones (Star Wars: The Clone Wars), vai ganhar um revival no futuro serviço de streaming da Disney, que ganhou um nome: Disney Direct. O anúncio ocorreu no painel do aniversário de Clone Wars na SDCC 2018. Confira o trailer:

Inicialmente com bastante sucesso, a série foi exibida pelo Cartoon Network e contou com 6 temporadas, sendo cancelada em 2013 após a compra da Lucasfilm pela Disney, que pretendia se focar na série animada Rebels e nos filmes. Agora, finalmente os fãs poderão assistir ao final de verdade da animação, que vai ser continuada diretamente com uma sétima temporada.

A nova temporada de A Guerra dos Clones ainda não tem previsão de estreia. Vale destacar que a Disney também trabalha em outra série da franquia, intitulada Star Wars Resistance.

Comentários
  • Anubis_Necromancer

    Floopada do Solo e as ideias de novas ideias para algo depois de Despertar da Força devem ter sido tão ruins que eles consideraram continuar algo que já tinha acabado.

    • leo lirio

      Vai ser 12 episódios só e o Rebels esta indo muito bem e mas pra agradar os fã q acharam muito apresado os episódios finais da ultima temporada de Clone Wars ou só pra ter mesmo o reencontro de Ahsoka e Anakin.

    • a animação não teve um final do jeito que eles queriam sempre foi dito isso agora eles vão finalizar a serie

  • eduardo lima

    essa me pegou de surpresa

  • Ai sim melhor animação de star wars e dos últimos 10 anos, felicidade a mil aqui.

  • KioshiNura
  • Yellow Hair

    Dei um gritinho de menina nesse momento de alegria…