Star Wars – A Resistência: segunda temporada será a última

Por Nielsen Souza em

Disney / Lucasfilm / Divulgação

Lançada no ano passado, Star Wars – A Resistência (Star Wars Resistance), mais recente série animada da franquia. será finalizada após o término da segunda temporada, segundo um comunicado divulgado pela própria Disney, que não deu explicações a respeito da decisão, mas obviamente, a audiência deve ter sido o fator crucial. Paralelo a isso, o Disney Channel aproveitou a ocasião para divulgar o trailer da nova temporada Confira:

Produção do estúdio japonês Polygon Pictures (Knights of Sidonia), Star Wars – A Resistência passa antes dos acontecimentos mostrados no filme Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens), e conta a história de um piloto que tem a missão de espionar a Primeira Ordem.

A 2ª temporada de Star Wars – A Resistência estreia dia 6 de outubro nos EUA. A série é transmitida no Brasil pelo Disney XD.

Comentários
  • ChrysMonkeyQuest

    Não entendo nem como essa série foi aprovada. Dentre as três séries CGI de Star Wars foi sem dúvida a mais fraca e muito abaixo do nível de Rebels.
    Terminaram com chave de ouro Rebels pra que isso aí existisse, sinceramente, foi um desperdício.
    Rebels deu uma decaída depois da explosão que foi a segunda temporada, mas com a quarta temporada as coisas melhoraram. Tomara que a próxima produção fique melhor.

    • James

      Para mim, ainda não surgiu uma série animada a altura dos filmes. Eu até gosto desse tipo de animação, mas não sei porque, uma animação de Guerra nas Estrelas devia ser em 2D.

      • ChrysMonkeyQuest

        Já tivemos duas séries animadas em 2D que eram lançadas como curtas: Guerra dos Clones (sim mesmo nome da série CGI) e Forças do Destino.
        Para mim Rebels e The Clone Wars foram muito boas, Clone Wars em especial tinha arcos de 4 episódios que as vezes chegavam a ser melhores que um filme!

        • Pedro Guilherme

          Eles tem que parar de ficar contando tudo que aconteceu antes de star wars IV é tanta coisa que acontece antes da batalha de yavin graphic novel revista em quadrinhos chega e tambem me faz parecer que os criadores não gostam de star wars IV V E VI

          • ChrysMonkeyQuest

            Acho que é mais fácil pra eles explorarem períodos com grandes timeskips entre eles e na trilogia original o tempo entre os filmes é bem curto.

  • Yellow Hair

    E ainda tiveram a audácia de falar que era anime…

    • Anubis_Necromancer

      Sério?

    • Eduardo Jose de Andrade

      Bem, se foi inteiramente feito no Japão, logo é anime, mas como foi transmitido primeiro numa emissora não-japonesa, não caiu como anime no My anime list por exemplo.

  • James

    Só esse trailer é melhor que a primeira temporada.

  • Anubis_Necromancer

    Pelo visto não fez o sucesso esperado.

  • Pedro Guilherme

    Eles tem que parar com essas animaçoes de star wars

  • Blu3s

    Essa ao menos não dá aquelas travadas a 25 fps que nem Knights of Sidonia ou esse trailer que engana quanto a isso??

  • ChrysMonkeyQuest

    Ah sim, eu adoro o final da segunda temporada, mas o final da quarta deixou brechas perfeitas pra serem exploradas em uma continuação e isso foi só jogado fora.

  • Pedro Guilherme

    Essas series do star wars tão me fazendo ficar com uma coisa ridicula na cabeça
    -Sera essa aquela que vai dar fim as guerras clonicas (ou seja tano)
    Sera esse aquele que vai dar fim ao imperio (ou seja bridger)
    Sera esse aquele que vai dar fim a primeira ordem (ou seja xiono)

    • Tiagoseiyapb

      Nenhuma vai dar fim em nada as guerras clonicas tem seu fim no episódio 3, o império em o retorno de Jedi e a atual resistência se dá antes dos embates de o despertar da força, nenhuma dessas séries vai dar conclusão nenhum desses elementos pois são produtos de expansão do universo.