Star Wars: novas séries estão sendo desenvolvidas

Por Vitor Marra em

Divulgação. © Disney / Lucasfilm

O serviço de streaming da Disney ainda está sendo desenvolvido e só deve ser lançado em 2019, mas segundo revelou o CEO da empresa, Bob Iger, alguns projetos de Star Wars já estão sendo produzidos, via THR.

”Não estamos desenvolvendo só uma, mas outras séries de Star Wars especificamente para o serviço de streaming da Disney. Nós mencionamos isso antes e estamos perto de  revelar pelo menos um dos nomes que está desenvolvendo isso. Porque o acordo não está completamente fechado, então não podemos ser específicos sobre isso. Acho que vocês vão reconhecer que é um nome significativo e de grande talento” disse.

Vale lembrar que os roteiristas David Benioff e D. B. Weiss, (Game of Thrones) estão produzindo uma nova trilogia de filmes para a saga, além do diretor Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) também estar trabalhando em novos filmes da franquia.

O próximo filme da saga é Han Solo: Uma História Star Wars, que chega ao Brasil no dia 24 de maio

Comentários
  • eduardo lima

    feliz de ver que a franquia Star Wars está se tornando um universo expandido em live-action
    vejo muita gente reclamar de desgaste e tals, essa galera que fala isso não tem o minimo de conhecimento da franquia, que desde seus primórdios sempre se expandiu para outras mídias, livros, series animadas, games entre outros, Star Wars é um universo muito rico, e tem potencial para se expandir para muitos horizontes!

    espero muito que essa saga que os irmãos D&D vão trabalhar seja Knight of the Old Republic, sonho molhado de qualquer fã da franquia :’)

    • pg

      Diga isso pro povinho que já tá chorando dizendo que na mãos desses dois,Star Wars vai virar uma série machista,cheia de estupro e só gente branca se dando bem…que gente chata…

  • Kaio Honorato Rodrigues

    pena que a Disney vai ser obrigada à abrir mão da FOX! Assim como a AT&T da TimeWarner!

  • eduardo lima

    wtf, esse povo é doido, GoT é cheio de personagem feminina forte, e sobre negro, bom, ai não é uma questão racial, e sim situacional, o continente de Westeros não tem povoado negro em escala, é tipo reclamar que no período feudal no japão não tinha nenhum imperador negro… não faz sentido