Divulgação. © Disney / Lucasfilm

Após a exibição do último episódio de Star Wars Rebels previsto para ser exibido em março, os fãs da franquia podem ser contemplados com uma nova série animada, pleo menos é o que indica um posto em aberto dentro da Lucasfilm, via CBM.

O posto se encontra dentro de uma lista de empregos na empresa, que descreve a função como: “os criadores da série Star Wars The Clone Wars e a série de animação Star Wars Rebels estão procurando um versátil Coordenador de Produção para se juntar à equipe. Uma das responsabilidades é assegurar que cada um de seus episódios seja concluído a tempo e cumprir com o padrão de sucesso do Diretor Supervisor.

O site destaca que a presença de nomes do pessoal responsável pelas duas últimas séries animadas de Star Wars indica que de fato se trata de uma nova série animada destinada ao Disney XD. Por enquanto nenhuma informação foi confirmada.

Atualmente a Lucasfilm tem lançado Star Wars: Forças do Destino, pequenos curtas focado nas personagens femininas.

  • Yellow Hair

    Deve ser uma animação durante o intervalo de 30 anos explicando a nova trilogia

  • ace cooper

    Poderiam mostrar logo após o fim da trilogia clássica já que a maioria dos personagens originais não pode mais aparecer em live-action.

  • Mirai trunks

    Assim espero
    As series animadas de star sao tao boas ou ate melhores que alguns filme da saga

  • Murray159

    Acho que o Filoni pode se dar o luxo de trabalhar com alguns personagens clássicos, já que levou as Guerras Clônicas (um dos eventos mais esperados da franquia, sendo citado desde o primeiro filme e com personagens já estabelecidos na franquia) nas costas por seis anos (apesar de eu não gostar da série) e foi muito bem em Rebels, com personagens desconhecidos. Acho que eles poderiam fazer um telefilmezinho animado com o Luke, Yoda, Leia e Han Solo pra preencher qualquer lacuna deixada entre os filmes da trilogia original e depois, de fato, trabalhar em uma série que preencha as lacunas dos 30 anos entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, com personagens desconhecidos, assim como foi em Rebels.