Star Wars Rebels: trailer estendido da 4ª temporada

Por Gabriel Tadeu em

Divulgação. © Disney.

O canal oficial de Star Wars no YouTube liberou uma versão estendida do trailer divulgado em abril, referente à quarta e última temporada da série animada Star Wars Rebels, que estreia em outubro nos EUA. Confira:

Na quarta temporada, a história da animação está mais perto do que nunca do filme Star Wars: Uma Nova Esperança (A New Hope), que representa o fim da linha para Rebels, já que a animação começou sua jornada após Star Wars: A Vingança dos Sith (Revenge of the Sith), se passando entre os dois filmes.

Contando com 15 episódios de aproximadamente 22 minutos de duração, o novo ciclo estreia dia 16 de outubro no Disney XD dos EUA. No Brasil, o Disney XD exibiu a terceira temporada, e atualmente a série está fora da grade de setembro.

Comentários
  • ChrysMonkeyQuest

    Espero que o Ezra sobreviva a essa temporada, tem muitas teorias de que o trailer anterior estava falando no futuro como se ele já estivesse morto.
    Qual será a próxima aposta da Disney? Explorar algo entre os filmes IV, V e VI? Ou algo mais voltado para o surgimento da Nova República após a queda do Imperador?

    • Deckard Cain

      Olha, eu particulamente acho, impossível, a disney parar de fazer animações de star wars agora, intão sim, acredito que haverá alguma animação envolvendo partes não contadas nos filmes, por exemplo, o treinamento de luke, com certeza haverá sobre depois da queda do império, por que tem muita coisa que não foi dita e mostrada, mais precisamente, a trilogia da saga Thrawn, o maluco sobreviveu desdo rebels até depois da queda do império, e acredito que tenham focado tanto ele no rebels, justamente pro povo entender melhor quem é Thrawn na adaptação dessa trilogia dos livros, assim como o rebels também foi criado com base nos livros, começando pelo “Um novo amanhecer”.

  • ace cooper

    Um fato curioso:Darth Vader teria sido inspirado em Hakkaider do velho tokusatsu
    Kikaider.Anos depois a mesma Toei que produziu Kikaider usou elementos de
    Star Wars em Gavan e vários metal heroes posteriores,inclusive se baseando em
    Darth Vader para criar Satan Goss em Jaspion.

    • Red X

      Acho bem provável, lembrando que no documentário sobre a evolução do sabre de luz (vi na ESPN) o George disse que morou um tempo no JP então acho que sim. Outra curiosidade: Não me lembro o nome do vilão,mas naquele maravilhoso sentai Dairanger tem uma cena inspirada na cena do Luke descobrindo sobre Vader ser seu pai,a cena é entre o Ryuranger e esse vilão que esqueci o nome.
      Ps. Sei que não tem nada ver mais o Gallen Merek se parece bastante com o protagonista de Bully.

    • uma mão lava a outra

  • RONALDO

    A Série dos light-pirocópteros kkkkkk