Star Wars Resistance: Disney Channel anuncia série em estilo anime

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Disney

Pegando todos de surpresa, o Disney Channel anunciou hoje a produção de uma nova série animada da franquia Star Wars, mas agora feita em estilo de animação japonesa, informa a Variety. Intitulada como Star Wars Resistance, a nova produção é idealizada por Dave Filoni, cocriador de The Clone Wars e Star Wars Rebels. A série contará com a presença de BB-8 e novos personagens como Poe Dameron e a Capitã Phasma, que na versão original serão dublados por Oscar Isaac e Gwendoline Christie, atores que interpretaram os dois personagens no filme.

Dave declarou que é fascinado por pilotos de caça da 2ª Guerra Mundial por conta de seu avô e tio, e isso exerceu forte influência no decorrer de sua carreira. Segundo ele, Star Wars possui um grande histórico de corridas em alta velocidade, e que a equipe procurou levar isso para a animação, algo que já vinha sendo planejado faz muito tempo pelos envolvidos.

Star Wars Resistance estreia no Disney Channel e Disney XD ainda este ano.

Comentários
  • Mirai trunks

    Finalmente
    sabia que seria algo pos ep 6
    espero que seja bom igual rebels

  • Seto Kaiba

    Quero ver o trailer disso antes de falar qualquer coisa.

  • Yellow Hair

    achei o final de rebels mindblow e achei ridículo a ashoka ter se tornado Gandalf o Branco

  • Tales

    qual estúdio vai produzir?

  • Kaio Honorato Rodrigues

    O Disney Channel vem com tudo, além de mover as animações do Disney XD pra sí, ainda vem com as animações da Marvel (Moon Girl) e Star Wars!

  • Raimundo Guedes

    Opa! Achei legal a ideia em. Agora eu assisto.