Star Wars: Resistance terá produção da Polygon Pictures

Por Nielsen Souza em

Disney / Lucasfilm / Divulgação

Anunciada em abril pela Disney e Lucasfim, Star Wars: Resistance, nova série animada da franquia em estilo anime, será produzida pelo estúdio japonês Polygon Pictures, responsável por animes como Knights of Sidonia, Ajin, Blame! e a trilogia de filmes animados de Godzilla, e que também participou da produção de Star Wars: A Guerra dos Clones (Star Wars: The Clone Wars).

Os eventos da nova série vão se passar antes de O Despertar da Força e acompanhará o piloto da Resistência Kazuda Xiono em sua missão de espionar a Primeira Ordem. A animação terá a participação de conhecidos personagens como BB-8, Poe Dameron e Capitã Plasma.

Star Wars: Resistance tem estreia programada para o final do ano no Disney XD. Vale lembrar que a Disney também anunciou o retorno de A Guerra dos Clones para uma 8ª e última temporada que vai encerrar a história.

Comentários
  • Yellow Hair

    Ih mano… 12fps garantidos

  • Rafael Bueno

    e lá se foi todo meu hype.

  • Endo Torres

    Detesto esse estúdio. Eles podiam ser menos mão de vaca e mandar pro Bones ou Mad House.

  • Peter

    Tron:Uprising foi produzido em 2012 por esse mesmo studio e tem um visual bem melhor que SW Rebels… Então até que tenho esperança pelo Resistance. https://www.youtube.com/watch?v=yb3-FsWhYGQ

  • Tio patinhas

    mais um star wars pra polygon, a polygon tbm faz o star wars rebels

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Pelo menos pegaram o bom estúdio!