Steven Universo: Cartoon Network anuncia Rebecca Sugar na CCXP

Por Nielsen Souza em

Cartoon Network / Divulgação

Steven Universo, uma das animações de maior sucesso da atual safra de originais do Cartoon Network, vai ganhar destaque durante o painel do canal na Comic Con Experience 2018 (CCXP). A criadora, animadora, compositora e diretora Rebecca Sugar atendeu aos pedidos dos fãs brasileiros e vai estar presente no evento para falar sobre sua criação de sucesso.

No painel, Rebecca vai contar um pouco mais sobre sua paixão pela animação, explicar diversas questões relacionadas a história de Steven, começo de carreira e como desempenhou sua função na produção de Hora de Aventura. O bate-papo com Rebecca Sugar acontece na sexta (7 de dezembro), a partir das 15h no palco principal Thunder/Cinemark.

Já no domingo (9), o Cartoon Network promeve uma conversa com Juliano Enrico, autor de Irmão do Jorel, a primeira série animada produzida pelo canal na América Latina, onde ele vai contar diversas novidades a respeito de sua criação, que atualmente chegou a terceira temporada. O bate-papo acontece a partir das 19h no palco Ultra. Antes de Juliano, , às 17h, a equipe criativa do CN no Brasil, responsável por Toontubers e Cartoon OFFAIR, se apresentam para contar um pouco dos bastidores sobre o departamento de criação.

O Cartoon Network vai estar presente na CCXP com um estande contendo diversas novidades para o público, como a Arena Cartoon, que vai apresentar uma programação especial para o público. A CCXP acontece de 6 e 9 de dezembro, na São Paulo Expo, em São Paulo.

Comentários
  • Black Rat King

    “Rebecca Sugar atendeu aos pedidos dos fãs brasileiros e vai estar presente no evento para falar sobre sua criação de sucesso.” legal “Já no domingo (9), o Cartoon Network promeve uma conversa com Juliano Enrico, autor de Irmão do Jorel” daora “às 17h, a equipe criativa do CN no Brasil, responsável por Toontubers e Cartoon OFFAIR” ah te tomar no c# rapaz.

    • GustavoH

      ????

      Nao entendi a revolta. Sou mt fa do Juliano Enrico mas nao dava pra separar as notocias, essa notícia resume o stand do CN e a presença da Rebecca é o destaque

  • Bruno Luiz

    E mais 150 por uma bofetada dos seguranças

  • Anderson S.

    Por quê todo evento desse tipo tem que ter SÓ em São Paulo?