Steven Universo – Futuro: Cartoon Network anuncia estreia no Brasil

Por Nielsen Souza em

Cartoon Network / Divulgação

Em seu painel na CCXP, o Cartoon Network revelou que Steven Universo – Futuro, estreará no Brasil no dia 28 de dezembro, às 20h, três semanas depois de sua exibição nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pela criadora da série animada Rebecca Sugar. Um pouco antes da estreia, no dia 21 de dezembro canal vai reprisar Steven Universo – O Filme.

Na nova produção, Steven precisa lidar com seus próprios problemas após salvar o universo e ajudar seus amigos. Ele será assombrado pelo passado e começará a manifestar poderes de forma descontrolada, algo que nem mesmo as Gems haviam visto.

Steven Universo – Futuro será um epílogo da animação e conta com dez episódios. Os seis primeiros serão transmitidos na data citada acima. Em 4 de janeiro irão ao ar os últimos quatro capítulos. O Cartoon Network vai reprisar minissérie do dia 11 de janeiro, a partir das 20h.

Comentários
  • Jvsp

    E assim mais um ótimo desenho do CN acaba agora só restou Ursos Sem Curso, Infinity Train, Irmao do Jorel e Mao Mao…..não estou dizendo que os outros desenhos são ruins, eles são bons mas, esses 4 são os melhores!

    • concordo… E na minha própria opinião, Mao Mao é a minha única esperança de eu acompanhar o canal junto com Ursos Sem Curso e Trem Infinito

  • ChrysMonkeyQuest

    Só dez episódios? Jurava que iam tratar isso como uma “temporada” e ia ter ao menos uns 26 eps. Que pena.

    • Vinícius

      Não são só 10. A notícia tá errada; temos sinopses pra 10 por enquanto, mas mais virão (não se sabe quantos, porém).

      • Vocês com a mesma mania de imposição.. Mas vamos la: o canal passou isso no comunicado oficial, se tiver mesmo outros episódios o próprio CN vai anunciar. Até lá é 10 .

      • ChrysMonkeyQuest

        Se considerar como uma leva de episódios, a famosa “steven bomb” a notícia tá certa, porque aí seriam os últimos eps divulgados a ser exibidos, já que os demais não tem data ou sinopse ainda então.
        Mas se ainda vai ter outra leva de episódios fico feliz, 10 são poucos eps para concluir tantas pontas soltas que a série foi deixando.

  • Maria Júlia Santana da Silva

    Uma pena que Steven Universo irá acabar para nossa tristeza, mas enfim um dia o desenho iria acabar de qualquer forma, foi bom de ter assistido, Steven… Irei assistir Steven Universo – Futuro em breve, eu tenho Oi TV, pra ser mais exato

    P.S: Recentemente a Rebecca Sugar se casou com o criador de OK K.O! Vamos Ser Heróis, Ian Jones-Quartey, após de terem namorado há 12 anos, eis o screenshot dessa maravilhosa notícia, para o pessoal que não tem Twitter: https://uploads.disquscdn.com/images/12ea7979aaef1524cdf3b3236ce9914b5a17bf70e8b957b37f241c4e19c35019.png

    Agora oficialmente o Steven e o K.O são irmãos :3

    • Matt

      Vai ver foi por isso que a Garnet e o K.O. estavam se dando muito bem no crossover.

    • Jvsp

      Espero que um dia os dois criem um desenho juntos :)

  • Gabipri1

    é triste que isso vai ser a última coisa de SU,mas
    Na boa, PAREM DE DAR INFORMAÇÃO ERRADA! A SÉRIE NÃO SERÁ SOMENTE 10 EPS! as sinopses que foram divulgadas da pra entender que não será somente esses 10 eps,ainda tem coisa que confirmaram que ia ser explicada nessa série (como o bau do leão) e em nenhuma das sinopses reveladas fala dele. Então é obvio que irá ter mais eps
    O CN dos EUA apenas anunciou a programação de dezembro, então é um pouco OBVIO que só irão mostrar a data dos eps que vão passar em dezembro
    e eles nem falaram que era mini serie, e sim série limitada, e a série ser limitada não significa ser mini série , apenas significa que ela só pode ter um numero determinado de eps.

    • Menos autoritarismo por favor? Eu sou legal com todo mundo, mas detesto esse tipo de atitude que alguns tentam ter conosco.

      Vai ficar 10 episódios por que foi isso que o canal colocou em seu comunicado. Se sair mais coisa oficial a gente publica.

  • Lucas Pasion

    Hora de Aventura, Gumball e agora SU vai acabar. Que tristeza pro CN…