Stranger Things: 3ª temporada já disponível na Netflix

Por Eder Rodrigues em

Netflix / Divulgaçã

Já se está disponível na Netflix a tão aguardada terceira temporada de Stranger Things, após dois anos de hiato. Mistérios, criaturas e romances dão o tom desta nova temporada, que se passa no verão de 1985, e mostra Mike e seus amigos no começo da adolescência.

A versão brasileira da série ainda continua a cargo do estúdio carioca Delart, sob a direção de Philippe Maia e todo o elenco das temporadas anteriores, está de volta nos novos episódios.

Stranger Things 3 está disponível com dublagem e legendas em português na Netflix.

Comentários
  • toygame lan

    Não espero muita coisa dessa 3° temporada de Stranger Things,mas parece que s produtoras investiram mais nessa temporada em relação as outras

    • Eduardo Jose de Andrade

      Também 2 anos de hiato, espero que não seja tipo GOT que ficou 1 ano de hiato, e nos deu aquela bomba…..

      • toygame lan

        Mas GOT é um caso bem diferente,pois é uma adaptação de livros e não um material original como é ST.E rolou a merda todam por que alem de acabar o material para se basear nas ultimas temporadas,a serie era muito cara de ser produzida e o que fez com que os eps fossem reduzidos e isso prejudicou e muito os elementos narrativos da serie.

        • Eduardo Jose de Andrade

          Na verdade a HBO daria o sinal verde pra 10 episódios pra 7ª e 8ª temporada, mas os showrunners D&D queriam acabar a série logo pra fazer outras coisas lucrativas (tipo o novo star wars), então a culpa foi deles no fim das contas.

          • toygame lan

            isso é o que o povo ,estava falando na internet para justificar a ultima temporada,mas não é verdade.
            A HBO estava fazendo ao mesmo tempo que GOT a serie westworld,que tbm é bem cara e por isso foram poucos eps mesmo.Fora que o nucleo de dorne mesmo não deu audiencia e a HBO teve que acelerar os acontecimentos ali,para acabar logo.

          • Eduardo Jose de Andrade

            WestWorld me disseram que a 2ª temporada ficou uma droga, é verdade?

          • toygame lan

            eu não assisto essa serie, para pode lhe dizer se foi boa ou não.

        • Eduardo Jose de Andrade

          Mas os livros não terem acabado ajudou a ter um final não tão bom, porém o titio Martin tinha contado o final de GOT pra eles, depois do segundo ataque cardíaco que sobreviveu.

          • toygame lan

            Não.Esse informação não procede.

            Por que o george r. r. martin queria que a serie tivesse mais temporadas ainda e continua-se usando muito material dos livros ainda.E nem mesmo ele sabe como será o final,pois para ele escrever um o livro leva anos e nem mesmo ele sabe como será o final.

          • Eduardo Jose de Andrade

            Caramba hein, então acho que foi tanto mancada dos D&D quanto do orçamento alto de GOT, o Martin dizem que escreve livros ótimos mas leva muuuitos anos, cada um tem seu ritmo de trabalho né (Togashi e Kurumada devem ter se inspirado nele em hiatos rs) mas eu acho que em uns 2-3 anos ele conseguiria fazer um livro bom sim.

          • toygame lan

            Putz,o Martin levou 7 anos para terminar livro o festim dos corvos.E segundo o mesmo o ultimo livro vai ter mais de 3 mil pags,quero nem imaginar quantos anos vai levar para concluir isso kkkk

            Eu não culpo tanto os roteirista até ,por que trabalhar muita coisa em pouco tempo, realmente não da para entregar uma boa qualidade.Mas eles deveria ter feito pelo menos algo mais satisfatorio.

            Mas a HBO gastou muito com GOT,foi o maior orçamento para seriado já feito.Começou 6 milhões por episódio na primeira temporada e foi subindo constantemente até chegar a mais de 10 milhões por eps.Por causa de efeitos visuais,locação que os locais ficaram mega turistico e cache de atores que aumentou muito com os anos.

            No total a serie custou 700 milhoes para ser feita nem filme blockbuster como vingadores custou tudo isso.E vale lembrar que nem tudo isso voltou como lucro,já que Game of Thrones foi a serie mais piratiada da historia,superando muitas outras series

    • hiromori

      Terminei a 3 temporada já e posso dizer que foi incrível. Bem melhor que a segunda e fica no nível da primeira (talvez até melhor)