Summoners War: jogo de RPG vai ganhar série animada

Por Gabriel Fernandes em

Com2us / Divulgação

A Skybound, empresa de Robert Kirkman (The Walking Dead) e a desenvolvedora Com2us anunciaram a produção de uma série animada baseada no jogo de RPG para smartphones Summoners War, informa o THR Chris “Doc” Wyatt e Kevin Burke serão os roteiristas e produtores da série, e Catherine Winder, CEO da Wind Sun Sky,  como produtora da animação.

O trio já havia trabalhado em conjunto na adaptação de Kirkman, Super Dinosaur., por isso, Winder se disse animada para apresentar esse mundo a uma nova legião de fãs, e que não podia esperar parceiros melhores no projeto. A animação é fruto do acordo entre a Skybound e a desenvolvedora Com2us para adaptar Summoners War em quadrinhos, séries animadas e outros projetos.

O primeiro a ser lançado foi uma série de curtas que é publicada no YouTube. No jogo, o jogador assume o papel de invocador e pode conjurar criaturas em batalha. Summoners War contará com Steven Yeun (The Walking Dead) e J.K. Simmons (Whiplash) no elenco de dublagem original. A previsão de estreia é para 2020.

Comentários
  • Ezequiel Martins

    Esperar pra ver lol

  • Blu3s

    Nem sabia da existência desse jogo. ‘-‘

    • Nan Nobrega

      Conheci tem uns dias por causa das propagandas no youtube

  • CR0M1D1A

    Copia descarada do lol…