Super Dragon Ball Heroes será lançado no mercado ocidental

Por Nielsen Souza em

Bandai Namco Entertaiment / Divulgação

Para alegria dos fãs de Dragon Ball, a Bandai Namco Entertainment finalmente confirmou para o mês de abril o lançamento no Ocidente de Super Dragon Ball Heroes: World Mission, mais recente jogo da franquia produzido para Nintendo Switch. Confira abaixo o trailer divulgado pela filial da empresa no Brasil:

O título traz cerca de 1.160 cartas e 350 personagens dos jogos Super Dragon Ball Heroes e Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission.

Super Dragon Ball Heroes: World Mission terá duas versões, uma para Switch e outra para PC. No Japão, o lançamento ocorrerá dia 4 de abril e no dia seguinte (5) é a vez do Ocidente.

Comentários
  • Gabriel Diomar

    Grande merda,Bandai tá triste ultimamente em questão de jogos de animes,universos tão ricos em conteúdo pra Bandai ficar repetindo a mesma fórmula nos jogos PQP já deu Bandai bora começar a fazer jogos de animes em outro estilo,inovações pelo amor de deus,Fighter Z só foi boa a jogabilidade pq a história foi uma poha,xenoverse apesar de ter uma boa ideia pro jogo é muito mal feito,Naruto shinobi Striker só mostrou como a Cyberconnect faz falta nos jogos de Naruto,Bandai só tá fazendo burrice atualmente

  • Black Rat King

    legal, agora quem reclamava q o heroes ficava só no japa ñ vai mais poder reclamar.

  • Andre TR

    Parece legal, mas uma coisa engraçada é que desde dragon ball super os novos personagens de dragon ball me passam a sensaçao de que ele “não é novo de verdade”. Tipo esse Sealas que se parece muito com o Hit

  • Leonardo

    Ótimo, agora falta só juntar uns 500 reais, comprar um 3ds, e mais cento e pouco do jogo

    • Goku SSJ4

      3DS? O jogo é pra Switch…

      • Leonardo

        Beleza, agora vou ter que vender uns órgãos. Achei que ia sair pro 3ds

  • Marcelo Kirito

    Seria mais legal se essa história do primeiro patrulheiro estivesse no Xenoverse 2.

  • Gabriel Cabral

    Cartas? Não, obrigado.
    Quero ver jogo de Dragon Ball e não Yu-Gi-Oh! com skin de DB.

  • É hilario que nego reclamava e perguntava toda hora: “COMO QUE SE JOGA ESSA JOGO? ONDE QUE TEM ESSE JOGO? PORQUÊ SÓ OS JAPAS PODEM JOGAR, AFF”
    Agora que tem a oportunidade… :v