Super Smash Bros Ultimate: personagens de Castlevania e mais novidades

Por Gabriel Fernandes em

Nintendo / Divulgação

Nesta quinta-feira, 8, a Nintendo fez um Direct para divulgar novidades do jogo Super Smash Bros. Ultimate. Apresentado pelo diretor desse e dos outros jogos da franquia, Masahiro Sakurai, o vídeo revelou novos lutadores, modos de jogos e cenários, além de divulgar números impressionantes sobre esse que será o maior jogo da série, mas o grande destaque foram os personagens e cenário de Castlevania. Confira:

Os destaques de Castlevania no jogo são os Caçadores de Vampiros, Simon e Richter Belmont, sendo este último um Echo Fighter (nova versão de um jogador principal) de Simon; e o Castelo do Drácula, novo cenário que será o mais sombrio do jogo, e que apresentará diversas interações com monstros clássicos de Castlevania. Além disso, o protagonista Symphony of the Night, Alucard, aparecerá como um Assist Trophy e assumirá a forma de um morcego.

Outros Echo Fighters anunciados foram Chrom, Echo de Ike de Fire Emblem Heroes, e Dark Samus, versão sombria da protagonista de Metroid. Na apresentação de novos recursos e menus, foi revelado que é possível para o usuário escolher o Echo acoplado ao personagem original tendo a opção de alternar ou separado como outro lutador.

Foram anunciadas 9 arenas inéditas, dentre elas a New Donk City Hall, de Super Mario Odyssey. Além disso o jogo contará com arenas originais do Super Smash Bros. para Nintendo 64. No total serão 103 fases, enquanto o jogo anterior teve 56, incluindo DLCs. E esses não são os únicos números impressionantes, o jogo contará com mais de 800 músicas, agora agrupadas em playlists pela franquia, e poderão ser ouvidas como um mp3 no modo portátil do Switch.

Novos itens, modos de jogos com maiores modificações nas regras, Pokémons e Assist Trophies foram anunciados, até o fim onde a Nintendo guardou dois destaques. Primeiro foi revelada a participação do dragão Rathalos, primeiro personagem a servir como boss e Assist Trophy. E por fim, anunciou que King K. Rool, de Donkey Kong, estará no jogo, usando sua coroa e sua barriga para golpear.

Super Smash Bros. Ultimate será lançado em 7 de dezembro para Nintendo Switch.

Comentários
  • Anarcopunk Heroi.

    “Palmas”

  • GustavoH

    Oloko jogao msm

  • Lucas De Sousa Moura

    800 músicas

  • Raiho Kuzunoha

    Será que ainda vai ter personagens novos via DLC?

    • Gabriel Viana Nagamini

      Espero que não cara, se tem uma franquia que não precisa adotar essa modinha de jogo pra EVO de ter “temporadas”… Se tiver, que ao menos seja aqueles DLCs normais mesmo, tipo uns 2 ou 3 personagens no máximo (apesar de que esse jogo já tem tanto personagem que não pé da nintendo confirmado que eu nem sei quem eles iam chamar pra ser só DLC…)

      • Camilo Lelis Ferreira da Silva

        Rapaz, do jeito que “Super Smash Bros.” é disputado na EVO (vide o “Meelee”), vai ter mais DLC sim…

      • Raiho Kuzunoha

        Gabriel é que tipo o de 3ds/wiiU teve alguns via dlc ai fico na dúvida xD, eu pergunto isso porque tipo já tem personagem pra cavralho, mas sinceramente quanto mais melhor principalmente se não for personagens da nintendo. *-*

  • Rafael Vieira de Oliveira

    Acho que Rayman, Crash ou mesmo Dante vão ser os proximos personagens a serem confirmados em SMBU

  • Rafael Nogueira

    Tava sentindo falta do King K. Rool, ele e mais outras coisas que dava uma diferenciação na franquia em comparação com outros platformers.

  • Mr. Kishatu

    Nintendo tá de parabéns

  • MrM

    Só falta incluir Goku, Naruto, Luffy, Ultraman, Kamen Rider, Godzilla, Capitão América e Superman. Se isso (um dia) acontecer, serei obrigado a comprar outro console da Nintendo. Smash Bros monopolizando…

  • Seto Kaiba

    Realmente “ultimate”.

    PS: Sempre que vejo essa palavra, me lembro de uns anos atrás quando um pessoal (fã de animes) traduziam “ultimate” como “último” por aí… kkk

    Logo o título desse jogo seria “O último super impacto dos irmãos”. kkk